https://youtu.be/Fi5GfPVgyrU Invasão
https://youtu.be/6Q65DyG4gO4 Melhor coisa da Marvel ultimamente.
Friends é indiscutível. Ótimo, Ponto. E a participação do Bruce é um atrativo a mais. Excelente. Curiosidade: Bruce perdeu uma aposta pra Matthew Perry... e o pagamento foi ele participar de Friends.
Pena que acabou...:(
Na minha opinião, a melhor serie dos anos 80
Nostálgico. Adoro.
Assisti poucos episódios. Dos que assisti gostei mais de Shatterday.
Tenho até o box em DVD
Assisti todos os eps. Minha serie favorita dos anos 80
Assisti muito. Nem todos os episódios, mas os que vi gostei...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Invasão (2ª Temporada)
2.9 22https://youtu.be/Fi5GfPVgyrU Invasão
Loki (2ª Temporada)
4.0 189https://youtu.be/6Q65DyG4gO4 Melhor coisa da Marvel ultimamente.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Friends é indiscutível. Ótimo, Ponto. E a participação do Bruce é um atrativo a mais. Excelente. Curiosidade: Bruce perdeu uma aposta pra Matthew Perry... e o pagamento foi ele participar de Friends.
A Gata e o Rato (5ª Temporada)
3.6 6Pena que acabou...:(
A Gata e o Rato (4ª Temporada)
3.7 2Na minha opinião, a melhor serie dos anos 80
A Gata e o Rato (3ª Temporada)
3.7 1Nostálgico. Adoro.
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.0 11Assisti poucos episódios. Dos que assisti gostei mais de Shatterday.
A Gata e o Rato (2ª Temporada)
3.8 3Tenho até o box em DVD
A Gata e o Rato (1ª Temporada)
3.8 32Assisti todos os eps. Minha serie favorita dos anos 80
Miami Vice (1ª Temporada)
3.9 30Assisti muito. Nem todos os episódios, mas os que vi gostei...