Tem série que acaba virando O Morto muito louco!, os produtores querem ganhar grana e ficam carregando ela pra la e pra ca ao invés de enterrar o morto!
Incrível! diálogos, a dinâmica de sempre estar em movimento, animações que em muitos momentos me lembrou o Yellow Submarine, as cores, e o principal a filosofia de cada ep, o ultimo da mãe é muito profundo!
Temporada bem abaixo das anteriores. História amarrada, acho que prolongaram muito o enredo da rebelião, com algumas cenas bem incoerentes. Torcendo pra melhorem na próxima temporada!
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Tem série que acaba virando O Morto muito louco!, os produtores querem ganhar grana e ficam carregando ela pra la e pra ca ao invés de enterrar o morto!
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455Incrível! diálogos, a dinâmica de sempre estar em movimento, animações que em muitos momentos me lembrou o Yellow Submarine, as cores, e o principal a filosofia de cada ep, o ultimo da mãe é muito profundo!
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Muito boa temporada. Muito superior a ultimas duas inclusive.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraNão tenho estrutura.... Essa série acaba comigo...
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraQUE TEMPORADA!
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraMaravilhoso!!!
Overdose
4.2 10Achei fraco, atuações bem ruins. A ideia é até boa, mas não me convenceu em nenhum momento...
Simon Schama's Power of Art
4.6 16Meu documentário favorito sobre Arte!
Fantasmas de Pearl Harbor
4.0 1Emocionante...
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Temporada bem abaixo das anteriores. História amarrada, acho que prolongaram muito o enredo da rebelião, com algumas cenas bem incoerentes. Torcendo pra melhorem na próxima temporada!
O.J.: Made in America
4.7 122Que espetáculo! Quase 8 horas que se passam parecendo 10 minutos! Fantástico!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraCoisa linda de meu Deus! Nota MIL!