Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vidas Passadas
4.2 729 Assista AgoraExiste um lugar dentro de mim que mora este filme!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoratipo de história muito batida... só vi pra conferir a parte 2
Anatomia de uma Queda
4.0 793 Assista Agoraesse filme acontece bastante nos detalhes, muito se percebe através deles!
O Perfume da Memória
4.0 168nossa, me tocou muito profundamente!
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista Agorahp é uma das maiores obsessões que mantenho, passa o tempo mas as lembranças não passam de mim
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraNão vi as horas passarem... Simplesmente maravilhoso naquilo que se propôs!
Saltburn
3.5 848a banheira está para saltburn assim como os pêssegos para call me by your name
O Homem das Multidões
3.4 106Talvez teria funcionado melhor como curta... achei sofrível de assistir e olha que adoro coisas contemplativas
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTem homem morando há mais de mês nesses comentários pra tentar provar algo quando na real era SÓ seguir a vida, sabe?
Engajar um conteúdo que vc não curte é papo de comédia, fala sério
Barbie
3.9 1,6K Assista Agora2 meses de filme lançado e a machaiada ainda CHORANDO nesses comentários kkkkkkkk simplesmente maravilhoso!
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista AgoraO protagonista é um dos maiores exemplos do cinema de como funciona a mente pervertida e patética do neurótico obsessiva hahaha
O Que Eu Fiz Para Merecer Isto?
3.7 126 Assista AgoraAprendi a ter um amor tão grande por esses antigos do Almodóvar! Um achado!
WHAM!
3.8 24ai, quando vi o trailer no Youtube fiquei muito feliz! me pegou completamente de surpresa!!!!!!!
amo d++++ Wham! e continuo sentindo falta do George no mundo
Close
4.2 470 Assista AgoraO silêncio mais profundo do cinema europeu que já vi até aqui. Senti demais!
Blonde
2.6 443 Assista Agoraachei que não tinha funcionado só pra mim...
Tempo de Decisão
3.2 38 Assista AgoraÉ como se todo mundo no filme fosse neurótico obsessivo pelas conversas pseudoprofundas... não funcionou pra mim e olha que adoro esse tipo de coisa.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraAbsurdo esse filme! Isso é cinema!!!!
London
3.2 81Adorei a forma da história ser contada!
Maravilhoso acompanhar uma neurose obsessiva no ápice kkkkkk
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agoraeu tô completamente sofrida
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoracurti muito o primeiro filme, mas esse aqui deixou MUITO a desejar. achei que a feiticeira escarlate foi o ápice do início ao fim e só.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agorapra muitos é chatíssimo, mas eu particularmente adoro a forma que a Sofia Coppola dirige os filmes. é algo muito teenager e não sai de moda.
Infidelidade
3.4 483 Assista Agoraamoo a família tradicional americana
Dor e Glória
4.2 619 Assista Agoradepois deste sinto como se o Almodóvar fosse um amigo íntimo de longa data
O Cheiro da Gente
3.0 74Depois desse tô começando a achar que o Larry Clark não passa de um pedófilo.
Ruim demais, cara.