Bonito, porém trágico demais. Como disseram ali embaixo, acho que esse tema do preconceito já tá muito batido. E, apesar de ter me conquistado na primeira meia hora de filme, depois que a Paulie começa a surtar eu também comecei a sentir vergonha alheia. Mas, no geral, é bom sim. Tem cenas bonitas e achei a história da Mary tocante. [2]
ah, convenhamos que a história do filme em si é meio sem noção. Mas isso já era de se esperar por ser baseado em um livro de Stephen King, então não vá buscar lógica no enrredo. E preste bem atenção no final, ele vale pelo filme todo.
er, o que eu posso dizer sobre esse filme? Realmente você incopora o título do filme em você durante todo o longa, e é concerteza um dos filmes mais TENSOS que eu já vi. Nem sei como classificar, sinceramente. ._.'
A Cura
4.1 794 Assista Agoraquase morri de soluçar de tanto chorar nesse filme. :/
é muito lindo e triste, takipariu.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraEra de se esperar um gran finale. Bem típico do Sir Sherlock Holmes.
Diamante de Sangue
4.0 968 Assista AgoraUm filme espectacular, sem mais.
Rebeldes
3.6 108O verdadeiro significado da palavra AMIZADE.
Assunto de Meninas
3.7 640Bonito, porém trágico demais. Como disseram ali embaixo, acho que esse tema do preconceito já tá muito batido. E, apesar de ter me conquistado na primeira meia hora de filme, depois que a Paulie começa a surtar eu também comecei a sentir vergonha alheia. Mas, no geral, é bom sim. Tem cenas bonitas e achei a história da Mary tocante. [2]
1408
3.3 1,4K Assista Agoraah, convenhamos que a história do filme em si é meio sem noção. Mas isso já era de se esperar por ser baseado em um livro de Stephen King, então não vá buscar lógica no enrredo. E preste bem atenção no final, ele vale pelo filme todo.
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraNOSSA, preciso assistir esse now!
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista AgoraRealista. Grande filme e grandes intérpretes.
O Exorcista: O Início
2.6 446Prefiro o primeiro. Sem dúvidas.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraO final é meio avacalhado, exageraram demais. :/
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraSinistra a personalidade dele. Totalmente fora do comum. Enfim, gostei.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraPara o estilo, esse filme atende às expectativas. :)
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 534 Assista AgoraHAHAHAHA, nem lembrava mais disso :X
2010: O Ano Em Que Faremos Contato
3.2 143 Assista Agoracade o contato? HAHA
Riquinho
2.7 506 Assista Agoraah vai, quem não gostava desse filme quando era criança, que atire a primeira pedra.
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista Agoraer,
o que eu posso dizer sobre esse filme? Realmente você incopora o título do filme em você durante todo o longa, e é concerteza um dos filmes mais TENSOS que eu já vi. Nem sei como classificar, sinceramente. ._.'
Twister
3.1 615 Assista AgoraMe lembra a minha infância, da época em que eu ia alugar VHS na locadora eu tinha fascínio por fenômenos da natureza :B
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Adorei MUIIIIITO! O filme te prende do começo ao fim, história interessantíssima. Super recomendo.
Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho
3.1 358 Assista AgoraInteressante a história. Achei o roteiro bem explorado.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraAchei o filme todo muito bom, mas esperava mais do final, infelizmente.
Silk - O Primeiro Espírito Capturado
2.6 52achei muito NON SENSE WTF total. [?]
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraLinda a história, apesar de ser meio surreal os cachorros terem sobrevivido tanto tempo na neve. Ah vá, tudo bem, é filme.
Amigas de Colégio
3.4 216Filme magnífico. Adorei o final!
Loucuras na Idade Média
2.4 224toscão! EIHAEUIEHUAEHAE