Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista Agoraachei do caralhoooo!
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista Agoramuitos atores bons no mesmo filme nao da muito certo!
Gangues de Nova York
3.8 790muito longo mas vale a pena.curti
A Caixa
2.5 2,0Kbem meia boca.
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596incrivel, baita filmão!
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista Agorafilmão!
também nao se pode esperar menos do Denzel Washington, o cara é foda!
Tempos de Violência
3.4 140filme irado demais!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agorao que salva um pouco o filme sao os lobos que até são afude porém continua sendo uma porcaria na minha opnião!
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agorapodre, vampiros brilharem no sol...haha palhaçada
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoramuito chato e muito parado.
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista Agoraainda prefiro a geraçao das primeiras porém a Effy e o cook fazem valer demais essa temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista Agoraachei o começo meio chatinho mas desenrolou legal e ficou bacana.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista Agorafinal surpreendente!
seriado muito bom.
No Rastro da Bala
3.6 299muito irado!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista Agoramuito pior que o primeiro que ja não foi la dos melhores.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraesperava bem mais!
Lances da Vida (9ª Temporada)
4.5 317 Assista Agoratoda a serie foi perfeita e fechou com um final exelente!
vai fazer falta concerteza.