Decepcionante. Esperava um pouco mais. E a atitude da protagonista no final é totalmente inverossímil. Filme totalmente fora da realidade, até mesmo para uma obra de ficção.
Esse é o melhor filme sobre possessão demoníaca que já vi. É olha que já vi muitos. Este em tenho em casa e me impressiona todas as vezes que assisto. Um clássico !
Esse filme deveria se chamar Presos no Gelo 3 - O Fim. Totalmente desnecessário. Lixo total. Se arrependimento matasse, eu estaria igual ao elenco dessa porcaria. Zero estrela.
Sou fã incondicional de Frank Darabont, pelo simples fato de ser o único diretor que consegue traduzir para as telas a obra literária de Stephen King. Filme impecável, Assim como "Um sonho de Liberdade", só pra citar mais uma obra de Darabont.
Efeitos visuais toscos, Atuações risíveis, e a história, peraí, que historia. Não tem história, não tem enredo, não tem absolutamente nada nesse filme. Até os filmes do Stallone tem um roteiro melhor. Acho que foi o filme mais previsível que já vi na vida. Até as continuações de jogos mortais tiveram mais surpresas do que esse Riddick ridículo. Fraco de tudo !
Inevitável a comparação com "Invasão a casa Branca". O problema com Esse "Ataque" é que Emmerich nunca leva nada a sério, enquanto "Invasão" tenta manter um clima tenso, ajudado por um protagonista duro e sério e vilões centrados e calmos, no filme de Emmerich todos são "afetados" assim como ele. No final fiquei com a sensação de ter visto uma continuação de "Máquina Mortífera".
Um caso raro de dois filmes lançados simultaneamente com o mesmo tema/personagem. Mas que curiosamente estamos vivenciando agora com "O Ataque" e "Invasão a Casa Branca". Aqui esse Robin Hood fracassou.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraUm ótimo filme, alias seria excelente, SE não fosse o final politicamente correto demais.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraUm belo filme, bem escrito e bem dirigido.
Com dosagens de humor, drama, aventura e romance na medida certa.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraDecepcionante. Esperava um pouco mais. E a atitude da protagonista no final é totalmente inverossímil. Filme totalmente fora da realidade, até mesmo para uma obra de ficção.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraEsse é o melhor filme sobre possessão demoníaca que já vi. É olha que já vi muitos. Este em tenho em casa e me impressiona todas as vezes que assisto. Um clássico !
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraNão achei o filme nada de mais. Talvez como livro seja melhor.
Rota de Fuga
2.3 51 Assista AgoraAlerta contra Ray Liotta acionado. Deixa eu fugir daqui.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEnfim um filme digno sobre o espaço . Tudo nele é deslumbrante. Uma obra de arte !
Bonequinho do Globo aplaudindo de pé !
Evidências
3.1 162 Assista AgoraEsse estilo de filmagem Bruxa de Blair já deu. Filme chato, irritante e pretensioso.
Uma bosta. Meia estrela !
O Conselheiro do Crime
2.4 584Chato do inicio ao fim ! Sou fã de Ridley Scott, mas nesse não deu !
Presos no Gelo 3: O Início
2.5 155 Assista AgoraEsse filme deveria se chamar Presos no Gelo 3 - O Fim. Totalmente desnecessário. Lixo total. Se arrependimento matasse, eu estaria igual ao elenco dessa porcaria. Zero estrela.
Identidade
3.8 868 Assista AgoraExcelente filme, apesar do Ray Liotta.
Assassino a Preço Fixo
3.6 66 Assista AgoraComo era diferente a maneira de interpretar nessa época. Os atores pareciam estar apenas lendo o roteiro. Sem emoção, sem graça.
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraUm excelente thriller policial. Assisto pelo menos uma vez por ano !
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSe for o mesmo diretor do primeiro filme, a chance de ser bom é bem grande.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraO Mal está bem invocado nesse filme !
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraSou fã incondicional de Frank Darabont, pelo simples fato de ser o único diretor que consegue traduzir para as telas a obra literária de Stephen King. Filme impecável, Assim como "Um sonho de Liberdade", só pra citar mais uma obra de Darabont.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraEfeitos visuais toscos, Atuações risíveis, e a história, peraí, que historia. Não tem história, não tem enredo, não tem absolutamente nada nesse filme. Até os filmes do Stallone tem um roteiro melhor. Acho que foi o filme mais previsível que já vi na vida. Até as continuações de jogos mortais tiveram mais surpresas do que esse Riddick ridículo. Fraco de tudo !
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraPor que esse titulo tão idiota ? Só um retardado mesmo pra colocar um titulo desse. Quase desisti de assistir por causa disso.
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraInevitável a comparação com "Invasão a casa Branca". O problema com Esse "Ataque" é que Emmerich nunca leva nada a sério, enquanto "Invasão" tenta manter um clima tenso, ajudado por um protagonista duro e sério e vilões centrados e calmos, no filme de Emmerich todos são "afetados" assim como ele. No final fiquei com a sensação de ter visto uma continuação de "Máquina Mortífera".
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMicheal Bay assista e aprenda !
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraSurpreendentemente bom. Confesso que não esperava tanto. Sem dúvida um achado !
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraM. Night Shyahmalan se resume a "Sexto Sentido".
Robin Hood: O Herói dos Ladrões
2.9 21 Assista AgoraUm caso raro de dois filmes lançados simultaneamente com o mesmo tema/personagem.
Mas que curiosamente estamos vivenciando agora com "O Ataque" e "Invasão a Casa Branca".
Aqui esse Robin Hood fracassou.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraOk. Muito bom. Manda o 7.