Um Star Wars no 0.5x É muito bem feito, mas lento demais Deixar o filme mais dinâmico faria um bem danado Essas quase 3h poderiam ter sido melhor utilizadas e abordado mais aspectos do universo de Duna, quase nada acontece fora do planeta principal, sendo que existe uma mitologia aparentemente rica. Esperar um 3o filme para explorar mais desse universo não parece uma decisão acertada, mesmo que estejam seguindo o livro.
Filme legalzinho, mas gostaria de ressaltar a animação. Acho que a Pixar faz um estilo de animação que é magnífico, mas eu sinceramente prefiro esse estilo que a DreamWorks fez com Bad Guys e Gato de Botas 2, bem mais legal visualmente.
Nos aspectos técnicos o filme é excelente, em questões de atuação também. Mas a plot é uma zona, parece um caldeirão que foram jogando um monte de coisa lá. Eles abordam vários temas interessantes, mas nunca aprofundam muito as coisas.
E o Robert Pattinson não muda nada com ou sem máscara, pra quem gosta da dualidade Batman/Bruce, vai se decepcionar.
O filme é um pouco arrastado, podia ter uns 40 mins a menos. Mas tudo é muito bem feito, consegue te deixar super tenso pro duelo final. E esse Damon x Driver é muito foda! Violento, tenso, nervoso. Vale o filme!
Filme bem massante, quase dormi kkkkkk Deve virar cult, com ctz, galera cult adora esses filmes chatos cheios de viagens aleatórias. No final já botei no 2.0x pra acabar logo.
As cenas de ação desse filme são uma parada incrível. O cara de "The Raid" tem umas lutas de cair o queixo. Fora isso, achei que a plot tenta ser espertona, mas não consegue, fica mais pela ação e pelo carisma do Wahlberg e da Lauren Cohan.
Tava com quase nenhuma expectativa, só vi por conta da cena do Charlie Day cantando com a filha, E me surpreendi! Ri muito, e tava achando que a luta final seria uma porcaria, mas foi muito boa. Ótima crítica do ensino público também. Não se engane também, é comédia besteirol, não espere outra coisa.
O filme é legalzinho, longe de ser essa bomba que o Rotten Tomatoes faz parecer. 3,5 Seria uma nota mais justa.
Uma impressão que ficou é a de que deram uma suavizada, pelos trailers e vendo o próprio filme com atenção, dá pra ver que era algo mais pesado, provavelmente mudaram algumas coisas nas refilmagens. É a dona Disney mostrando que vai deixar tudo kid-friendly mesmo.
Muito interessante, Também é legal ver as diferentes visões de verdadeiros gigantes do cinema, Sejam George Lucas e James Cameron, mais progressistas, sempre tentando evoluir, Ou Scorsese e Chris Nolan, mais conservadores, tentando manter a alma do negócio. Sempre bom mostrar os vários lados de um assunto.
Esse filme junto com Zombie Island, Alien Invaders e Witch's Ghost foi a época de melhor qualidade do Scooby-Doo. Depois teve What's New Scooby-Doo (que é mt legal), mas acho que a franquia nunca mais foi a mesma coisa.
Duna: Parte 2
4.4 613Um Star Wars no 0.5x
É muito bem feito, mas lento demais
Deixar o filme mais dinâmico faria um bem danado
Essas quase 3h poderiam ter sido melhor utilizadas e abordado mais aspectos do universo de Duna, quase nada acontece fora do planeta principal, sendo que existe uma mitologia aparentemente rica. Esperar um 3o filme para explorar mais desse universo não parece uma decisão acertada, mesmo que estejam seguindo o livro.
Os Caras Malvados
3.5 84 Assista AgoraFilme legalzinho, mas gostaria de ressaltar a animação.
Acho que a Pixar faz um estilo de animação que é magnífico, mas eu sinceramente prefiro esse estilo que a DreamWorks fez com Bad Guys e Gato de Botas 2, bem mais legal visualmente.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNos aspectos técnicos o filme é excelente, em questões de atuação também.
Mas a plot é uma zona, parece um caldeirão que foram jogando um monte de coisa lá.
Eles abordam vários temas interessantes, mas nunca aprofundam muito as coisas.
E o Robert Pattinson não muda nada com ou sem máscara, pra quem gosta da dualidade Batman/Bruce, vai se decepcionar.
O Último Duelo
3.9 326O filme é um pouco arrastado, podia ter uns 40 mins a menos.
Mas tudo é muito bem feito, consegue te deixar super tenso pro duelo final.
E esse Damon x Driver é muito foda! Violento, tenso, nervoso. Vale o filme!
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraFilme bem massante, quase dormi kkkkkk
Deve virar cult, com ctz, galera cult adora esses filmes chatos cheios de viagens aleatórias.
No final já botei no 2.0x pra acabar logo.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraTem uma proposta interessante, lembrou muito Inception,
Mas é meio arrastado.
O que salva é o Jackman, atuação 10/10.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista AgoraBem legal,
Só achei ruim que tiver de rever o filme todo na ordem cronológica pra pegar as "hints" que o roteiro dava.
O twist também é bem bolado.
The Witcher: Lenda do Lobo
3.8 101 Assista AgoraAnimação legal com boas cenas de luta,
História é ok,
Se encaminhava para uma conclusão massa, mas inventaram um twist no final que cagou o bagulho.
A Morte e o Retorno do Superman
3.8 5Gostei dessa ideia de juntar as duas partes em uma só,
Podiam fazer assim com "The Dark Knight Returns" e a que vai sair sobre "The Long Halloween"
22 Milhas
3.1 188 Assista AgoraAs cenas de ação desse filme são uma parada incrível.
O cara de "The Raid" tem umas lutas de cair o queixo.
Fora isso, achei que a plot tenta ser espertona, mas não consegue, fica mais pela ação e pelo carisma do Wahlberg e da Lauren Cohan.
E francamente,
Agente triplo é o fim da picada, melhorem
Te Pego na Saída
2.8 116 Assista AgoraTava com quase nenhuma expectativa, só vi por conta da cena do Charlie Day cantando com a filha,
E me surpreendi!
Ri muito, e tava achando que a luta final seria uma porcaria, mas foi muito boa.
Ótima crítica do ensino público também.
Não se engane também, é comédia besteirol, não espere outra coisa.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraO filme é legalzinho, longe de ser essa bomba que o Rotten Tomatoes faz parecer.
3,5 Seria uma nota mais justa.
Uma impressão que ficou é a de que deram uma suavizada, pelos trailers e vendo o próprio filme com atenção, dá pra ver que era algo mais pesado, provavelmente mudaram algumas coisas nas refilmagens. É a dona Disney mostrando que vai deixar tudo kid-friendly mesmo.
Melhor exemplo disso
é a cena que a Rahne ataca a doutora e o depois o urso mastiga ela
Acho que vale dar uma conferida, principalmente quem curte X-Men
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraQuem curte "disaster movies" vai gostar desse.
Achei um dos melhores do gênero
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 247 Assista AgoraPra quem curte filme de guerra, vai gostar desse.
Bem legal, lembrou muito as batalhas de The Last Ship.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraLegalzinho, mas preferi Doctor Sleep
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraOs cults que danem,
Prefiro esse do que The Shining, bem melhor!
Lado a Lado
4.1 60Muito interessante,
Também é legal ver as diferentes visões de verdadeiros gigantes do cinema,
Sejam George Lucas e James Cameron, mais progressistas, sempre tentando evoluir,
Ou Scorsese e Chris Nolan, mais conservadores, tentando manter a alma do negócio.
Sempre bom mostrar os vários lados de um assunto.
Togo
4.1 169 Assista AgoraFilme bem legal, mais fiel à história real.
Mas ainda prefiro a animação do Balto kkkkk
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraMelhor filme já feito sobre o Batman!
Melhor história de origem também!
Zero defeitos.
E aquele final: "I won't kill you, but I don't have to save you."
Dá arrepios até hj.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraExcelente filme!
E a versão do diretor de 3h30 consegue ser ainda melhor!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraTeremos Snyder Cut!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3K20/05
Novo Feriado nacional pros fãs da DC
Scooby-Doo e a Caçada Virtual
3.6 67 Assista AgoraEsse filme junto com Zombie Island, Alien Invaders e Witch's Ghost foi a época de melhor qualidade do Scooby-Doo.
Depois teve What's New Scooby-Doo (que é mt legal), mas acho que a franquia nunca mais foi a mesma coisa.
Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
3.7 179 Assista AgoraEsse filme é a melhor coisa já feita com o Scooby-Doo.
Excelente!