Falam tanto dos remakes americanos e aqui temos um plágio europeu. Lógico que passou longe de um Hannibal Lecter, mas até o instrumento da fuga foi o mesmo.
Achei parcial, porque fizeram dois filmes mostrando versões do mesmo lado, da defesa, e todo mundo sabe que ambas são fantasiosas, já que os três foram condenados. A versão que o júri acolheu foi da acusação e não sabemos o que foi apresentado contra eles. Tentaram criar uma espécie de Bonnie e Clyde, romantizando algo repugnante. Gostaria que tivesse uma terceira parte "Os pais que foram mortos pela filha psicopata e seu namorado interesseiro". Não consigo esquecer a entrevista que ela deu ao Fantástico chorando e, sem saber que ainda estava sendo filmada, começou a brincar e fazer gracinhas com o advogado".
A cena que o padre se assusta com a cobra de cgi é horrível, patética. Só pode ser preguiça do diretor em não ter alugado uma cobra verdadeira para uma filmagem de 2 segundos, porque não creio que seja dinheiro. Todo o efeito especial (pouco utilizado) é bisonho. A parte final também parece ser feita às pressas.
No começo o exército deu trocentos tiros no zumbi-ET e não acertaram a cabeça dele? Porque foi so um tiro de pistola no final que a cabeça dele explodiu como uma abóbora.
O filme é bom, mas como todo filme que envolve mudanças no passado (ou viagem no tempo, universos paralelos, buracos de minhoca, fendas no espaço-tempo), tem incoerências e furos.
Gosto muito dos filmes do Hitchcock, mas este foi duro de assistir até o final. O tempo parecia não passar naquela enrolação. Fora que o Scottie na parte final fica muito chato. Poderia ter caído no prédio logo na primeira cena, que teria sido melhor.
O filme é bom, mas se for para retratar o racismo a história ficou devendo. O que aconteceu ali não seria muito diferente do que ocorreria num julgamento no Brasil de hoje. Há, com certeza, racismo internalizado, mas não me parece um caso que sustente o tema como bandeira para um filme.
A justiça funcionou. Não houve manipulação por parte da Promotoria, como a defesa chegou acusar. O médico não mentiu como a defesa acreditava. O juiz não foi manifestamente tendencioso, tendo permitido que os jurados considerassem a resposta mais importante do réu. Os únicos mentirosos ali eram realmente a vítima e o réu.
Muito inferior a "Tempo de Matar". E nem se compara a "O Sol é Para Todos".
Campo Minado
3.2 114 Assista AgoraMuito sentimentalismo barato e
uma criança fica órfã pq o cara não cumpriu a missão e empacou em cima de uma lata enquanto o amigo morria
Eles Existem
2.8 152 Assista AgoraPrimeiro filme de pé grande que vejo que pode ser considerado bom.
A Babá: O Chamado das Sombras
1.8 33 Assista AgoraO filme é ruim, mas o que mais me intrigou foi a pessoa que viu o nome da bruxa "Baba Yaga" e resolveu traduzir o título do filme para "A Babá".
Morando Com o Medo
2.5 37 Assista AgoraTá, mas
e o gato? Sumiu e ninguém procurou, não espalharam cartazes de busca-se.
Bordertown: A Eliminação
3.0 28Falam tanto dos remakes americanos e aqui temos um plágio europeu. Lógico que passou longe de um Hannibal Lecter, mas até o instrumento da fuga foi o mesmo.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraRealmente tem cenas perturbadoras, como
quando ela cozinha o cachorro vivo ou come o bebê
está brincando como criança e joga uma menininha na parede do brinquedo, que fica esgoelando.
A Menina que Matou os Pais
3.1 680 Assista AgoraAchei parcial, porque fizeram dois filmes mostrando versões do mesmo lado, da defesa, e todo mundo sabe que ambas são fantasiosas, já que os três foram condenados. A versão que o júri acolheu foi da acusação e não sabemos o que foi apresentado contra eles. Tentaram criar uma espécie de Bonnie e Clyde, romantizando algo repugnante. Gostaria que tivesse uma terceira parte "Os pais que foram mortos pela filha psicopata e seu namorado interesseiro". Não consigo esquecer a entrevista que ela deu ao Fantástico chorando e, sem saber que ainda estava sendo filmada, começou a brincar e fazer gracinhas com o advogado".
O Exorcista: O Início
2.6 446Achei bem melhor que “Domínio: Prequela de O Exorcista”. Se juntassem os dois seriam um ótimo filme kkk.
Uma Noite Maldita
2.1 50Se é para ver um filme norte-americano de adolescentes burros, prefiro que seja feito por norte-americanos.
Domínio: Prequela do Exorcista
2.2 47A cena que o padre se assusta com a cobra de cgi é horrível, patética. Só pode ser preguiça do diretor em não ter alugado uma cobra verdadeira para uma filmagem de 2 segundos, porque não creio que seja dinheiro. Todo o efeito especial (pouco utilizado) é bisonho. A parte final também parece ser feita às pressas.
A Condessa Sangrenta
1.8 7 Assista AgoraPraticamente um conto de fadas.
O Rei
3.6 406Nem vi o tempo passar.
Boys from County Hell
2.6 18Filmes de comédia não me fazem rir (tenho uma falta de humor bem peculiar), mas com este “terror” dei boas gargalhadas sozinho em algumas cenas.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraNão sei se perdi algo, mas alguém entendeu porque
a filha do padre fez tudo isso, o que ela ganharia com a maldição?
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Achei muito boa a cena de “Viva Las Vegas”.
No começo o exército deu trocentos tiros no zumbi-ET e não acertaram a cabeça dele? Porque foi so um tiro de pistola no final que a cabeça dele explodiu como uma abóbora.
O Hotel do Terror
2.1 32Se beber não escreva um roteiro.
”Eu sou a minha mãe”
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraCada vez mais eu tenho medo do caipira norte-americano.
Isolado na Pandemia
2.2 85Remake meia-boca com o ator que tem onlyfa..., quer dizer, que fez Teen Wolf.
Tio Frank
3.9 240 Assista AgoraO maior problema do Frank é a sua própria homofobia internalizada. Ele, mais do que ninguém, precisava se aceitar.
A Ligação
3.6 514 Assista AgoraO filme é bom, mas como todo filme que envolve mudanças no passado (ou viagem no tempo, universos paralelos, buracos de minhoca, fendas no espaço-tempo), tem incoerências e furos.
Vozes
2.9 305Meio americanizado, mas o final tem o gostinho do bom cinema espanhol.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraGosto muito dos filmes do Hitchcock, mas este foi duro de assistir até o final. O tempo parecia não passar naquela enrolação. Fora que o Scottie na parte final fica muito chato. Poderia ter caído no prédio logo na primeira cena, que teria sido melhor.
Oro: A Cidade Perdida
2.5 18 Assista Agora1500 - "Vamos encontrar uma cidade de ouro"
2020 - "A Terra é plana"
Triste pensar que "nossos" bandeirantes agiam de forma semelhante.
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraO filme é bom, mas se for para retratar o racismo a história ficou devendo. O que aconteceu ali não seria muito diferente do que ocorreria num julgamento no Brasil de hoje. Há, com certeza, racismo internalizado, mas não me parece um caso que sustente o tema como bandeira para um filme.
A justiça funcionou. Não houve manipulação por parte da Promotoria, como a defesa chegou acusar. O médico não mentiu como a defesa acreditava. O juiz não foi manifestamente tendencioso, tendo permitido que os jurados considerassem a resposta mais importante do réu. Os únicos mentirosos ali eram realmente a vítima e o réu.