após o meia boca ( mata negra ) rodrigo aragão retorna em alto nivel. bastante gore e efeitos praticos que da gosto de se ver. alguns pequenos erros de andamento e um problema que vem de alguns filmes do diretor que é sua filha que tem uma dicção e atuação que da desanimo na hora. mas nada que tire os meritos desta otima obra
fotografia e lutas elaboradas além da trama envolvente. com certeza este é um dos melhores se não for o melhor da serie antologica zatoichi. e conta com o lendário Tomisaburo Wakayama da serie lobo solitario e seu filhote.
se passa meia uma hora de filme e não se da para saber o que ocorre com bagunça de personagens e situações esquisitas. as lutas são bem mal coreografadas. na maior parte do tempo é enfadonho e com uma luta final meia boca. o diretor teruo ishii neste filme deixou a desejar.
klaus kinski em grande forma entregando um vilão odioso em um clima hostil de neve e mais neve. Ennio Morricone faz suas canções ficarem na mente por dias após se assistir o filme. obra prima do maestro corbucci
sombrio e depressivo sãos os pontos positivos e ser cheio de encheção de linguiça o ponto negativo. originou os remakes americanos que são bem meia boca.
A Tristeza
3.4 230cinco estrelas. obra prima dos tempos modernos na categoria zumbis e infeccionados.
O Cemitério das Almas Perdidas
3.1 72após o meia boca ( mata negra ) rodrigo aragão retorna em alto nivel. bastante gore e efeitos praticos que da gosto de se ver. alguns pequenos erros de andamento e um problema que vem de alguns filmes do diretor que é sua filha que tem uma dicção e atuação que da desanimo na hora. mas nada que tire os meritos desta otima obra
Zatoichi and the Chest of Gold
3.7 5fotografia e lutas elaboradas além da trama envolvente. com certeza este é um dos melhores se não for o melhor da serie antologica zatoichi. e conta com o lendário Tomisaburo Wakayama da serie lobo solitario e seu filhote.
Pontypool
3.1 222 Assista Agoraate certo ponto se tem uma expectativa de um filme de zumbis ou infectados comum mas em certo ponto vira um treco confuso e estranho.
Expresso do Horror
3.5 80 Assista Agoraclassico das madrugadas no sbt . muitas exibições na decada de oitenta e inicio de noventa
Punhos de Aço: Um Lutador de Rua
3.4 40 Assista Agorarevendo hj e envelheceu bem. super divertido. classico da geração sessão da tarde
O Homem que Virou Suco
4.1 185obra prima do cinema nacional. infelizmente hj em dia esquecido e pouco falado.
Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia
3.7 105classico do cinema marginal brasileiro.
A Maldição da Mulher Cega
3.4 10se passa meia uma hora de filme e não se da para saber o que ocorre com bagunça de personagens e situações esquisitas. as lutas são bem mal coreografadas. na maior parte do tempo é enfadonho e com uma luta final meia boca. o diretor teruo ishii neste filme deixou a desejar.
O Vingador Silencioso
4.1 61 Assista Agoraklaus kinski em grande forma entregando um vilão odioso em um clima hostil de neve e mais neve. Ennio Morricone faz suas canções ficarem na mente por dias após se assistir o filme. obra prima do maestro corbucci
Os Cruéis
3.7 10 Assista AgoraSergio Corbucci entrega um filme redondo e com algumas reviravoltas de qualidade. altamente recomendável
Pesadelo
3.2 26slasher conhecido por listar nos video nastys. de resto tedioso e arrastado com algumas cenas gore legais.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista Agoraa ideia é interessante mas o clima de besteirol me incomodou bastante. passatempo esquecivel .
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista Agorafilme que mostra que com alcool não se brinca e não adianta querer preencher os vazios interiores com garrafas e mais garrafas de goró.
La Bestia in Calore
2.9 1bagaceira total. indicado para fãs de cinema refinado rsrsrs
O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante
4.1 155uma das perolas esquecidas da era do VHS . altamente recomendavel.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista Agoracontinuação excelente ao nivel do primeiro filme. continua na minha avaliação com 5 estrelas.
Operação Invasão
3.9 628 Assista Agorapancadaria e ação do começo ao fim. diversão garantida. 5 estrelas
Os Bárbaros
2.9 49a pitada de comedia pastelão me tirou o tesão ao rever este filme. tem partes que parece um filme dos trapalhões.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista Agorabagaceira que só os japa demente conseguem fazer. um pouco longo que cansa um pouco. se tivesse enxugado cenas maçantes, seria 5 estrelas.
Kairo
3.4 165sombrio e depressivo sãos os pontos positivos e ser cheio de encheção de linguiça o ponto negativo. originou os remakes americanos que são bem meia boca.
Karate Inferno III - Jogo Sujo
3.6 3Sonny Chiba totalmente badass.
Carcinoma
3.2 19cinema extremo em seu auge. algumas cenas lembram o famigerado nekromantik
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285boas ideias com uma execução ruim. tinha tudo para ser um filme bacana