A Série é fora de série, ótima realmente. A Indústria Farmacêutica mundial é muito poderosa e eles querem lucros a troco de qualquer coisa, nem que vidas sejam perdidas. Agências de Saúde e mídia podem ser compradas por esse grupo, mundialmente falando? Duvido que não.!!! Um exemplo claro recentemente foram as vacinas da covid, um filme de terror real mundial. A “xing-ling” foi liberada a troco de caixa no desespero que passamos e depois foi proibida sem maiores explicações, após os mais velhos foram “imunizados” inclusive EU . Veio outras vacinas que deixaram sequelas de milhares de pessoas, vc que está lendo, deve conhecer alguém, mas isso é proibido de ser falado. Quanto a droga, os filmes novos fazem uma promoção “linda” em se fumar maconha, cheirar cocaína, etc. Mas nessa brincadeira sem graça, pessoas com pré-disposição ao vício, acabam entrando num caminho sem volta e todos que estão lendo, conhece alguém que se perdeu nesse mundo terrível. Essa série é muito interessante, pois demostra que pessoas que tem pré-disposição ao vício acabaram se perdendo infelizmente. O lance desse remédio era a dor do câncer, que conhecidos que já faleceram diziam que eram insuportáveis realmente e a dor no ser humano é a coisa mais terrível que podemos passar. A troco de lucro de todos os lados, liberou o mesmo em farmácias. Resumindo, após mais de 20 anos de “palhaçada” A covid me aparece..... Difícil realmente.....
Curto muito o drama, principalmente o oriental. Achei uma série muito grande para pouco conteúdo, vale o último episódio com um bom desfecho da série, mas uns 5 episódios são para encher linguiça.
Como drama? Muito fraco, que para uma série japonesa, é raro. Achei a série mediana, pois querendo ou não, vem a comparação com "Chernobyl - 2019". Mas se passa o tempo....
Muito próxima da perfeição essa série, e o que dizer da trilha sonora? O que me incomoda um pouco, é não saber e nem me interessar pelo inglês, no final da série não entender o que houve com a vida de cada personagem, na vida real, pois não houve a tradução.
Não vi e por isso não vou dar nota, pois seria um preconceito, mas deixo algumas observações: 1 - Vi o trailer e não gostei, pois diz trechos da Bíblia por dizer, isso no meu modo de ver, é um desrespeito com quem tem a Fé em algo. Creio que se fosse uma série criticando a pessoa agnóstica ou ateu seria um erro grotesco a liberdade de crença de cada um de nós. 2 - Não sou uma pessoa bitolada em qualquer tipo de Fé, mas respeito a liberdade de cada indivíduo. 3 - Pode ser que eu vejo futuramente e posso mudar meu preconceito sobre a série. 4 - Suspense/terror nacional nunca vi algum que velha a pena na vida.
Comecei a ver por causa do produtor Johan Renck, pois ele participou da melhor série que vi na vida Chernobyl - 2019, acho algo muito infantil a princípio, mas a fotografia e som são fantásticos.
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 35Na minha visão, a mais fraca, verei a quinta.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 42No seu início é bem pra encher linguiça, mas nos 4 episódios dele, melhora e muito. Violência raiz.....
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraÉ melhor que a primeira temporada..... Bora ver na terceira.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraTerminei essa hoje, 19/03/2024. Bruta e real.....
A Ponte: The Bridge Brasil (1ª Temporada)
3.7 59É bacana, prende a atenção. O que me incomoda e muito são os discursos vitimistas, que já enchem o saco a décadas.
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraCaberia num filme.
Agora uma coisa é unanimidade, o sucesso do filme "Garota Exemplar" fez algumas vítimas na vida real... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agente 86 (1ª Temporada)
4.3 29É uma série que está na história, comédia raiz e inteligente.
Dopesick
4.3 45 Assista AgoraA Série é fora de série, ótima realmente.
A Indústria Farmacêutica mundial é muito poderosa e eles querem lucros a troco de qualquer coisa, nem que vidas sejam perdidas. Agências de Saúde e mídia podem ser compradas por esse grupo, mundialmente falando? Duvido que não.!!!
Um exemplo claro recentemente foram as vacinas da covid, um filme de terror real mundial. A “xing-ling” foi liberada a troco de caixa no desespero que passamos e depois foi proibida sem maiores explicações, após os mais velhos foram “imunizados” inclusive EU . Veio outras vacinas que deixaram sequelas de milhares de pessoas, vc que está lendo, deve conhecer alguém, mas isso é proibido de ser falado.
Quanto a droga, os filmes novos fazem uma promoção “linda” em se fumar maconha, cheirar cocaína, etc. Mas nessa brincadeira sem graça, pessoas com pré-disposição ao vício, acabam entrando num caminho sem volta e todos que estão lendo, conhece alguém que se perdeu nesse mundo terrível.
Essa série é muito interessante, pois demostra que pessoas que tem pré-disposição ao vício acabaram se perdendo infelizmente. O lance desse remédio era a dor do câncer, que conhecidos que já faleceram diziam que eram insuportáveis realmente e a dor no ser humano é a coisa mais terrível que podemos passar. A troco de lucro de todos os lados, liberou o mesmo em farmácias.
Resumindo, após mais de 20 anos de “palhaçada” A covid me aparece..... Difícil realmente.....
A Mulher na Parede
3.4 4 Assista AgoraÉ bem parada, mas é uma boa série e muito triste também.
Lançando Segundas Chances
4.2 2 Assista AgoraÉ fantástico esse documentário. 'TODOS NÓS PODERÍAMOS SER MUITO MAIS FELIZES, SE LEVÁSSEMOS AS COISAS MENOS A SÉRIO".
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraMuito legal e loucura total, verei as outras.
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Gostei, uma boa série.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraÉ muito boa a série nacional, violência e ótima trilha sonora, uma bela surpresa.
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraÓtima série, trilha sonora e fotografia fantástica.
Vejo Você na Próxima Vida
4.1 33 Assista AgoraCurto muito o drama, principalmente o oriental. Achei uma série muito grande para pouco conteúdo, vale o último episódio com um bom desfecho da série, mas uns 5 episódios são para encher linguiça.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraComo drama? Muito fraco, que para uma série japonesa, é raro. Achei a série mediana, pois querendo ou não, vem a comparação com "Chernobyl - 2019".
Mas se passa o tempo....
Atriz
3.7 2 Assista AgoraÉ uma boa série e a Pinar é muito gata demais.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraUm bom passa tempo.....
Mar Branco (1ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraMuito boa a série, começa bem mais ou menos e melhora muito....
Arnold
4.1 54 Assista AgoraÓtimo documentário e ainda mais admiração pelo Arnold.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraMuito próxima da perfeição essa série, e o que dizer da trilha sonora? O que me incomoda um pouco, é não saber e nem me interessar pelo inglês, no final da série não entender o que houve com a vida de cada personagem, na vida real, pois não houve a tradução.
Survive (1ª Temporada)
2.7 19O filme tem uma bela fotografia e boas reflexões para a vida.
Santo Maldito (1ª Temporada)
4.0 15Não vi e por isso não vou dar nota, pois seria um preconceito, mas deixo algumas observações:
1 - Vi o trailer e não gostei, pois diz trechos da Bíblia por dizer, isso no meu modo de ver, é um desrespeito com quem tem a Fé em algo. Creio que se fosse uma série criticando a pessoa agnóstica ou ateu seria um erro grotesco a liberdade de crença de cada um de nós.
2 - Não sou uma pessoa bitolada em qualquer tipo de Fé, mas respeito a liberdade de cada indivíduo.
3 - Pode ser que eu vejo futuramente e posso mudar meu preconceito sobre a série.
4 - Suspense/terror nacional nunca vi algum que velha a pena na vida.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraComecei a ver por causa do produtor Johan Renck, pois ele participou da melhor série que vi na vida Chernobyl - 2019, acho algo muito infantil a princípio, mas a fotografia e som são fantásticos.