(Alerta de Spoilers) Sempre achei que o Lex teria sido um vilão mais compatível com o Batman do que com o Superman. Confesso que não sou o maior fã do Superman. Compreendo que as origens do personagem e o que ele representa limitam os autores mas ainda o personagem chato. Por outro lado, gostei de terem mencionado o Batman. Me pergunto onde estarão o Flash, o Lanterna Verde, o Aguaman e a Mulher-Maravilha nesse novo universo animado da DC.
[Alerta de Spoilers] - muito pior que o primeiro. Fiquei com a impressão de que o filme sofre de síndrome de The Walking Dead. Ou seja, se propõe a mostrar um mundo pós-apocalíptico mas esquece de coisas fundamentais como: como carros teriam combustível depois de 4 anos?
Gostei do filme mas acho que ainda prefiro a animação. Por outro lado, não se ainda preferiria a animação se tivesse visto o live action primeiro. Mas devo dizer que o vilão da animação tem mais "peso".
[(Alerta de Spoiler) Não gostei dessa nova trilogia mas este filme foi difícil de assistir. Teve Palpatine clone, um exército de siths tirado daquele lugar, Kylo Ren e Rey se beijando... credo! A saga dos Skywalkers merecia um final digno e não essa porcaria!]
[spoiler][/spoiler]. Para um filme feito fora dos grandes estúdios de Hollywood, tem bons efeitos especiais. Sobre as mudanças na história, eu já sabia que não seguiria o mangá mas mesmo não gostei das mudanças, especialmente aquela relação da Mikasa com o Capitão.
Até agora, foi a pior temporada. E esse Scott... que porra de Alpha é esse?! Um lobisomem com asma?! Fala sério!!! Um Alpha que apanha para todo mundo, não merece ser um Alpha! Espere que em janeiro ele volte mais determinado, mais disposto a sujar as mãos e com novos poderes.
Gostei. Mas melhor que isso, o próprio autor do mangá disse ter ficado satisfeito com o resultado. A trilogia toda teve boa aceitação de público e crítica. Tomara que sirva de estímulo para que novas adaptações sejam feitas.
A série me lembrou um desenho animado japonês (ou anime, se preferirem) chamado Chobits. Sobre a série em si, fiquei um tanto decepcionado. Mas gostei das reviravoltas na trama.
Ainda bem que eles não caíram na tentação de fazer do Clube um grupo de heróis motoqueiros. Também gostei do fato de eles serem puramente vilões. Essa linha, muitas vezes tênue, entre o bem e ou mal é que torna a série interessante.
Comecei vendo a série. Enquanto não vinha a próxima temporada, comecei a ler os livros. Desisti da série por causa da natureza atípica com que o autor trata os personagens e a própria narrativa.
Achei bem abaixo do padrão Marvel. Sinti falta daquele link que coneta os filmes a universo maior. Achei que exageraram na comédia. Mas teve bons momentos também. Enfim, podia ser melhor mas podia ser pior. Podia ser padrão Fox, se que é me entendem.
Não gostei não. Hinata, que passou o mangá inteiro correndo atrás do Naruto desiste dele. O Naruto que passou o mangá inteiro correndo atrás da Sakura aceita quando ela diz "você queria ficar comigo por causa do Sasuke". Além disso, achei que foram fracas as lutas.
Uma tentativa mal-sucedida de apresentar uma série de investigação criminal que se diferenciasse das demais. Para quem não entende tanto de informática, às vezes é tediosa, às vezes assustadora. Quem entende mais, possivelmente vai se irritar com ela. Melhor assistir outra coisa.
Superman: O Homem do Amanhã
3.2 71 Assista Agora(Alerta de Spoilers) Sempre achei que o Lex teria sido um vilão mais compatível com o Batman do que com o Superman. Confesso que não sou o maior fã do Superman. Compreendo que as origens do personagem e o que ele representa limitam os autores mas ainda o personagem chato. Por outro lado, gostei de terem mencionado o Batman. Me pergunto onde estarão o Flash, o Lanterna Verde, o Aguaman e a Mulher-Maravilha nesse novo universo animado da DC.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista Agora[Alerta de Spoilers] - muito pior que o primeiro. Fiquei com a impressão de que o filme sofre de síndrome de The Walking Dead. Ou seja, se propõe a mostrar um mundo pós-apocalíptico mas esquece de coisas fundamentais como: como carros teriam combustível depois de 4 anos?
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraGostei do filme mas acho que ainda prefiro a animação. Por outro lado, não se ainda preferiria a animação se tivesse visto o live action primeiro. Mas devo dizer que o vilão da animação tem mais "peso".
O Voo
3.6 1,4K Assista Agoragostei do filme mas acho que o enredo merecia dois filmes, um sobre a dependência química e outro sobre o acidente aéreo.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33[spoiler] [(Alerta de spoiler) Gostei da série mas achei a amizade de Owen com o outro capitão tóxica]
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agora[(Alerta de Spoiler) Não gostei dessa nova trilogia mas este filme foi difícil de assistir. Teve Palpatine clone, um exército de siths tirado daquele lugar, Kylo Ren e Rey se beijando... credo! A saga dos Skywalkers merecia um final digno e não essa porcaria!]
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista Agora[spoiler][/spoiler]. Para um filme feito fora dos grandes estúdios de Hollywood, tem bons efeitos especiais. Sobre as mudanças na história, eu já sabia que não seguiria o mangá mas mesmo não gostei das mudanças, especialmente aquela relação da Mikasa com o Capitão.
Dark Matter (1ª Temporada)
3.5 26Gostei. Mas podia ter efeitos especiais melhores, cenas de violência mais viscerais e sexo.
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79Não gostei do final da série. Aliás, as duas primeiras temporadas foram melhores. A última foi mais ou menos. A pior foi a quarta.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraAté agora, foi a pior temporada. E esse Scott... que porra de Alpha é esse?! Um lobisomem com asma?! Fala sério!!! Um Alpha que apanha para todo mundo, não merece ser um Alpha! Espere que em janeiro ele volte mais determinado, mais disposto a sujar as mãos e com novos poderes.
Samurai X: O Fim de uma Lenda
4.0 136 Assista AgoraGostei. Mas melhor que isso, o próprio autor do mangá disse ter ficado satisfeito com o resultado. A trilogia toda teve boa aceitação de público e crítica. Tomara que sirva de estímulo para que novas adaptações sejam feitas.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraNão faz justiça aos jogos. Não gostei. Mas também não achei tão ruim quanto dizem.
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraBoa adaptação. Mas, infelizmente, é uma exceção. A maioria dos Life in Action baseados em mangás/animes são bem ruins.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100A série me lembrou um desenho animado japonês (ou anime, se preferirem) chamado Chobits. Sobre a série em si, fiquei um tanto decepcionado. Mas gostei das reviravoltas na trama.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraAinda bem que eles não caíram na tentação de fazer do Clube um grupo de heróis motoqueiros. Também gostei do fato de eles serem puramente vilões. Essa linha, muitas vezes tênue, entre o bem e ou mal é que torna a série interessante.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraComecei vendo a série. Enquanto não vinha a próxima temporada, comecei a ler os livros. Desisti da série por causa da natureza atípica com que o autor trata os personagens e a própria narrativa.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAchei bem abaixo do padrão Marvel. Sinti falta daquele link que coneta os filmes a universo maior. Achei que exageraram na comédia. Mas teve bons momentos também. Enfim, podia ser melhor mas podia ser pior. Podia ser padrão Fox, se que é me entendem.
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Não gostei não. Hinata, que passou o mangá inteiro correndo atrás do Naruto desiste dele. O Naruto que passou o mangá inteiro correndo atrás da Sakura aceita quando ela diz "você queria ficar comigo por causa do Sasuke". Além disso, achei que foram fracas as lutas.
[spoiler][/spoiler]
CSI: Cyber (1ª Temporada)
3.4 27Uma tentativa mal-sucedida de apresentar uma série de investigação criminal que se diferenciasse das demais. Para quem não entende tanto de informática, às vezes é tediosa, às vezes assustadora. Quem entende mais, possivelmente vai se irritar com ela. Melhor assistir outra coisa.
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraA pior animação já feita.
Dig (1ª Temporada)
3.5 18eh... Foi mais ou menos...
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Esta temporada teve seus momentos mas ainda prefiro a primeira.
Friends (1ª Temporada)
4.6 831Acho que vou morrer em entender o senso de humor dos americanos.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMuito boa a adaptação. Bem, como reclamar depois que o próprio autor do mangá que serviu de inspiração pro filme disse que gostou do resultado.