Sensacional!, Alex Honnold me fez lembrar muito do nosso querido Ayrton Senna, tanto pela fisionomia como pela determinação!, donos de uma mentalidade diferenciada e rara!. tem meu respeito!. nota 10
Ta aí um bom exemplo de que filmes de baixo orçamento podem ser ótimos se tiver um enredo com uma boa historia que envolva, e boas atuações...outro filme da mesma pegada que eu curti bastante foi o filme; O Homem da Terra (2007)
Que viajem é essa véi??,kkkkkkkk...Filme de baixo orçamento onde o diretor e roterista Isaac Ezban usou os recursos que obteve de forma bem pensada e elaborada!, gostei bastante do enredo e das atuações!, me prendeu do início ao fim!. nota 8
Assim como Midnight Special, também do Jeff Nichols, eu Gostei bastante do filme O Abrigo, ele tem um enredo simples porém muito envolvente, que me prendeu do início ao fim. Visto 18/07/2019, nota 8/10
Joker Rising
1Alguém já viu esse filme?, será que é bom?..fui saber hoje da existência dele. kkkkkkkkk
Lucy In The Sky: Uma Lágrima na Imensidão
2.6 56 Assista AgoraNatalie Portman sem o senso da realidade??????, FILMAÇO NA CERTA!!!
Free Solo
4.1 157 Assista AgoraSensacional!, Alex Honnold me fez lembrar muito do nosso querido Ayrton Senna, tanto pela fisionomia como pela determinação!, donos de uma mentalidade diferenciada e rara!. tem meu respeito!. nota 10
O Anjo
3.6 190Pense em um moleque endiabrado? kkkkkkkkk
O Segredo de Marrowbone
3.7 435 Assista AgoraGostei da vibe do filme!, as atuações foram boas..Plot twist considerável, embora com alguns clichês. dou nota 7/10
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins é um GÊNIO!!!. FILMAÇO!
The Sunset Limited
3.9 157 Assista AgoraTa aí um bom exemplo de que filmes de baixo orçamento podem ser ótimos se tiver um enredo com uma boa historia que envolva, e boas atuações...outro filme da mesma pegada que eu curti bastante foi o filme; O Homem da Terra (2007)
Era uma Vez na América
4.3 531 Assista AgoraInesquecivél!!
Leonardo da Vinci
3.7 7Esse filme promete!!!
Fuga Para a Liberdade
4.0 232Que filme gostoso de se assistir!!
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraChato e ultrapassado!...filme de comédia bem bolado pra mim foi o filme: A Noite do Jogo!...só assisti pra passar o tempo mesmo...
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraMaçante!
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraTanto o filme quanto a série é nota 10!, pode assistir sem medo meus amigos!
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KPrefiro os documentários do Brasil Paralelo!
Um Dia Perfeito
3.5 110Enredo simples más muito bem envolvente!..Tim Robbins está bem solto e divertido nesse filme hahaha.
Nostalgia
3.4 16Simples e Profundo.
O Incidente
3.5 163Que viajem é essa véi??,kkkkkkkk...Filme de baixo orçamento onde o diretor e roterista Isaac Ezban usou os recursos que obteve de forma bem pensada e elaborada!, gostei bastante do enredo e das atuações!, me prendeu do início ao fim!. nota 8
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraArrebatador! nota 9,5!
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraAssim como Midnight Special, também do Jeff Nichols, eu Gostei bastante do filme O Abrigo, ele tem um enredo simples porém muito envolvente, que me prendeu do início ao fim. Visto 18/07/2019, nota 8/10
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraFilmaço!, a forma como ele é conduzido e muito envolvente!. trilha sonoro magnifica!. 8,5/10
Ghost Dog: Matador Implacável
3.9 76Amo com todas as minhas forças esse filme!
Império dos Sonhos
3.8 433David Lynch é esquisito!...e eu gosto disso. hihihihihi.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraEsse está no meu top 5 dos filmes de fantasia/mistério
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi do gênero...vai passar mais uns 20 anos e o filme ainda será visto como atual!