Fiquei tensa do começo ao fim, fazia muito, muito tempo que um filme de suspense não me dava de verdade a sensação de suspense como esse. E o Hugh Jackman tá simplesmente sensacional.
Eu acho que se querem colocar nazistas como os bad guys, coloquem nazistas de uma vez. Se querem colocar um comunista, coloquem de uma vez. Sem medo de dedos na ferida dos outros, ja fizeram isso tantas vezes... mas colocar um nazista/caveira/vermelho/mutante sei lá o que achei palhaçada. provavelmente deriva dos quadrinhos, nunca li capitão américa porque eu não gosto o suficiente dos EUA pra querer um herói que usa um collant feito da bandeira dos States, mas, se a HQ é assim também, outra grande patifaria.
Me surpreendi com o filme. Comecei a ver esperando mais uma comédia romântica americana com as mesmas piadas e as mesmas reviravoltas de roteiro e acabei encontrando um filme que por mais que simples que seja, mostra as coisas como elas são de verdade.
Todo mundo chama de "entediante". Ou seja, chamando a vida, que não tem roteiro, final feliz e nem é preto no branco, de entediante.
eu, pessoalmente, achei muito mais interessante do que grande parte dos filmes do gênero.
visualmente agradavel (fora o fato de que eu descobri que 3D nãaaao dá certo com filme escuro que nem os do Tim Burton) e caótico, como Alice No País das Maravilhas deve ser. mas falta história.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraSimples, mas tocante!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraUma das piores adaptações que eu já vi.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KMuito bom, tanto do ponto de vista da história super bem adaptada do livro como das atuações!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFiquei tensa do começo ao fim, fazia muito, muito tempo que um filme de suspense não me dava de verdade a sensação de suspense como esse. E o Hugh Jackman tá simplesmente sensacional.
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraUm filme delicado, emocionante e sincero.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraChocante. Muito bom!
A Partida
4.3 523 Assista AgoraSimplesmente emocionante!
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista Agorari muito
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraFazia tempo que eu nao dava risada assim. Valeu, Malkovich!
Platoon
4.0 624 Assista AgoraGostei do filme, mas, ele foi ofuscado por Full Metal Jacket. (vi os dois no mesmo dia).
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraETs + crítica social + boas risadas + acão no fim = WIN
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEu acho que se querem colocar nazistas como os bad guys, coloquem nazistas de uma vez. Se querem colocar um comunista, coloquem de uma vez. Sem medo de dedos na ferida dos outros, ja fizeram isso tantas vezes... mas colocar um nazista/caveira/vermelho/mutante sei lá o que achei palhaçada. provavelmente deriva dos quadrinhos, nunca li capitão américa porque eu não gosto o suficiente dos EUA pra querer um herói que usa um collant feito da bandeira dos States, mas, se a HQ é assim também, outra grande patifaria.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraConsegue agradar quem é fã da Hora do Espanto original, um clássico os filmes B de terror de 85, e ao mesmo tempo trás novidades e risadas.
pra um filme de terror, é surpreendentemente bom e refrescante, mesmo sendo um remake.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraMe surpreendi com o filme. Comecei a ver esperando mais uma comédia romântica americana com as mesmas piadas e as mesmas reviravoltas de roteiro e acabei encontrando um filme que por mais que simples que seja, mostra as coisas como elas são de verdade.
Todo mundo chama de "entediante". Ou seja, chamando a vida, que não tem roteiro, final feliz e nem é preto no branco, de entediante.
eu, pessoalmente, achei muito mais interessante do que grande parte dos filmes do gênero.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agoraos diálogos são uma porcaria, mas filme trash não tem que ter dialógo bom mesmo. mas o divertido são as cenas de carro/batidas. me diverti.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoravisualmente agradavel (fora o fato de que eu descobri que 3D nãaaao dá certo com filme escuro que nem os do Tim Burton) e caótico, como Alice No País das Maravilhas deve ser. mas falta história.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista Agorafraquinho... só vale pela aparição do Bil Murray.
Shawn Of The Dead ainda é o rei da categoria de filmes de comédias de mortos vivos.
As Sereias
3.1 20se eu pudesse dar menos estrelas do que isso, eu daria.
Otis: O Ninfomaníaco
2.7 79 Assista Agoranão sei se eu rio ou se eu choro..
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6Kmuito bem produzido e diferente.
só me dói o coração pensar que Hollywood está prestes a arruinar mais um filme ótimo com um remake...
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista Agoratrash e totalmente exagerado. vale a pena!