Comecei o filme gostando pra caralho, aí depois de um tempo já não tava gostando tanto, depois já tava gostando de novo. Sei lá, mano. É bom, gostei muito das partes em que falavam sobre os deuses deles.
Demorei MUITO para assistir. Tive medo do que iria sentir, pois já sabia do se tratava a história. Chorei em vários momentos. Não é fácil sustentar uma relação, não é impossível, mas em alguns casos só não dá certo mesmo, e isso é muito triste (digo se ainda houver sentimento). E realmente, não assistam quando o relacionamento não estiver indo bem ou em um recém término.
Amor e Sanduíches
4.0 178 Assista AgoraGostei muito de como os personagens principais são carinhosos uns com os outros.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraAchei bem ruim.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraMuito anos 2000 as músicas.
Agente Oculto
3.2 383 Assista AgoraBom entretenimento.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraA personalidade/jeito do Will é muito de chorar.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraRuim, hein.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraNunca assisti inteiro e sempre chorava com as partes aleatórias que via, hoje que vi inteiro não chorei :s
Tempo de Matar
4.1 569 Assista AgoraPesado.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNão posso dizer que não gostei, porque AMO esse tipo de filme.
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 914 Assista AgoraLembro que assisti MUITO tempo atrás, reassisti e está ainda melhor.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraDifícil, hein.
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraEu realmente não sei o que pensar.
Quem trata o outro de forma desumana deve ser tratado desumananente também?
Vai ser sempre um ciclo ininterrupto.
O Homem do Norte
3.7 952 Assista AgoraComecei o filme gostando pra caralho, aí depois de um tempo já não tava gostando tanto, depois já tava gostando de novo. Sei lá, mano.
É bom, gostei muito das partes em que falavam sobre os deuses deles.
A Voz do Empoderamento
4.3 30 Assista AgoraQueria ter palavras para descrever, mas não há.
Licorice Pizza
3.5 598Parece que pegaram várias cenas aleatórias e depois só terminaram o filme.
Volta Pra Mim
3.4 46Que final ruim do caralho.
Fratura
3.3 921Achei muito bom.
Maligno
3.3 1,2KBizarrice total, mas é boa a ideia.
Encanto
3.8 805Abuela tóxica do caralho, assim como alguns outros membros da família.
Visualmente bonito, mas só isso.
Dupla Implacável
3.3 433Tem MUITA ação, mas não vou dar nota de tanto racismo que vi nesse filme.
Naquele Fim de Semana
2.8 278 Assista AgoraUm bom filme.
Através da Minha Janela
2.2 184 Assista AgoraGente...
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEita, bem ruim.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraDemorei MUITO para assistir. Tive medo do que iria sentir, pois já sabia do se tratava a história. Chorei em vários momentos. Não é fácil sustentar uma relação, não é impossível, mas em alguns casos só não dá certo mesmo, e isso é muito triste (digo se ainda houver sentimento).
E realmente, não assistam quando o relacionamento não estiver indo bem ou em um recém término.