Atuação brilhante do James Franco! Soube passar direitinho a essência excêntrica do Tommy Wiseau kkkk Dei umas boas risadas em vários momentos #vergonhaalheia. Uma idéia genial contar sobre a história do pior filme já feito.
Eu amei esse filme. Quando acabou, me peguei várias vezes pensando na Kaguya e tudo o que ela sofreu ... Diversas vezes, senti vontade de abraçar e confortá-la. Peraí, acho que caiu um cisco aqui no meu olho...
Natalie Portman maravilhooosaaa! Que introdução boa ao universo Star Wars e conhecer como Darth Vader se transformou no que ele é, desde o comecinho. Meu personagem preferido!
Finalmente tomei coragem e assisti! A primeira vez que tentei ver Matrix, eu só tinha 11 anos e eu era uma adolescente muito problemática com relação a sangue e desmaios (risos). Com medo de ver sangue nas cenas, acabei desistindo na cena em que o Smith injeta aquela coisa pelo umbigo do Neo. Com uma forcinha do meu namorado, assistimos toda a trilogia! E que filme maravilhoso, um verdadeiro clássico do cinema. Acredito que tenha revolucionado o cinema naquela época com os efeitos especiais! Fiquei impressionada! E feliz por finalmente conhecer a história de Matrix e colocar o Keanu Reeves na minha lista de atores preferidos <3
Achei um filme meio cabeça. Acho que eu esperava mais um clichê gostosinho, infelizmente :/ Mas agradou muita gente e que bom que existem filmes que agradem a todos os tipos de gostos :)
Filme lindo, visual, diálogos e personagens cativantes e divertidos e ao mesmo tempo, tocantes. Amei a química entre a macaca e o besouro samurai. E parabéns a dublagem brasileira. Ficou perfeita!
Primeira vez que assisto a esse tipo de filme: poucos personagens, muitos diálogos, quase nadinha de ação ou fortes emoções. Mas é aquele filme que pega a gente pela sutileza, pelos seus significados e pra quem é sensível para os pequenos detalhes dessa vida. Confesso que achei um pouco monótono, mas dei uma chance e acabei assistindo
Amei tudo! A trilha, as cores, o figurino, o cenário, os personagens, a história de Elisa, a criatura... Me tocaram. Também quero me sentir como ela, encontrar alguém que me veja o que eu sou, apesar de incompleta e sonhar com aqueles musicais lindos enquanto limpo a bagunça da minha alma.
Lembrei bastante das manifestações ocorridas em 2014, se não me engano, em Teresina, por causa do aumento abusivo do preço das passagens de ônibus coletivo. Muitos manifestantes usavam a máscara do Guy Fawkes e a polícia até proibiu manifestantes mascarados, devido a atos de "vandalismos". Como eu queria ter entendido essa referência naquele tempo!
A experiência que eu tive com o filme não foi tão maravilhosa por motivos de: fazia muito tempo que eu havia visto a Parte 1 e lido os livros. Então, não estava mais lembrando de alguns fatos ocorridos no filme anterior e me senti meio perdida. O segundo filme foi exatamente a continuação (obviamente) com o foco nas batalhas. Os dramas do Harry já foram todos explorados nos filmes anteriores. Infelizmente, não me senti conectada com a história. Quem sabe se eu tivesse reassistido a parte 1, teria me envolvido mais. Isso não tira o mérito do quão o filme é excelente e o quanto deve ter marcado a todos com o fim dessa saga maravilhosa.
Confesso que comecei achando esse filme bem chatinho e arrastado... Mas só quero dizer que pra aqueles que tambem tiveram essa mesma impressão que eu: Não desistam, amigos!
Muita coisa boa pra rolar e inclusive umas lagriminhas marotas... O título original, Coco, faz muito sentido. Que belo presente, nesse primeiro mês do ano, refletir sobre estarmos mais presentes e dar valor a quem amamos. Que história linda! Assistam e surpreendam-se.
Dificil um segundo filme superar o primeiro. Mas eu adorei este! E acho dificil escolher entre os dois qual deles se superam. A vilã é uma psicopata ainda pior que Valentine. Quem aguenta as provas que ela impõe pra fazer parte do Círculo Dourado? Prefiro morrer rs Channing Tatum no elenco, xente! Só queria uma participação maior dele e que ele tivesse desencantado seus sapatos de dança! Whiskey traduzindo "A conduta define o homem"... Que que é isso, meu filho? Elton Jonh está impagável kkkk Umas coisinhas tristes aconteceram... mas faz parte, a gente continua amando o filme.
Gostei muito! Nunca pensei que fosse gostar tanto de um filme de espionagem. Os personagens são muito carismáticos, inclusive aquele vilão "megalomaníaco extravagante". O filme me prendeu do início ao fim e as cenas de luta são empolgantes. Ah, e adorei ver Eggsy colocando os óculos da Kingsman. É tipo: Agora a coisa ficou séria ou algo melhor que isso...
Muito triste o que aconteceu a Suzie, tão triste que parece real... Cada vez que aparecia o assassino minha vontade era de esganá-lo. Que homem cruel! E o mouro? Meu coração não aguenta...
Adorei o filme. Me fez sentir raiva, tristeza, momentos de fofura e amor.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraBen Affleck e Robert Pattinson que lutem!
Christian Bale tá muito MARAVILHOSO!
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraAtuação brilhante do James Franco! Soube passar direitinho a essência excêntrica do Tommy Wiseau kkkk
Dei umas boas risadas em vários momentos #vergonhaalheia.
Uma idéia genial contar sobre a história do pior filme já feito.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão dava nada por esse filme... Não vejo mais a Lady Gaga com os mesmos olhos *.*
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraA cena mais linda é quando o Pat canta pra Kat! ♡(> ਊ <)♡
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraQuando Drew Barrymore tá no elenco, eu já sei que vou amar. Os filmes dela são tão amorzinhos!
Zoando na TV
2.2 533Classicão da infância! hahaha... amava muito!
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraEu amei esse filme. Quando acabou, me peguei várias vezes pensando na Kaguya e tudo o que ela sofreu ... Diversas vezes, senti vontade de abraçar e confortá-la.
Peraí, acho que caiu um cisco aqui no meu olho...
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraPrefiro a Barbie :/
Coloquei muitas expectativas, mas o figurino é realmente lindo.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraNatalie Portman maravilhooosaaa!
Que introdução boa ao universo Star Wars e conhecer como Darth Vader se transformou no que ele é, desde o comecinho. Meu personagem preferido!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraFinalmente tomei coragem e assisti!
A primeira vez que tentei ver Matrix, eu só tinha 11 anos e eu era uma adolescente muito problemática com relação a sangue e desmaios (risos). Com medo de ver sangue nas cenas, acabei desistindo na cena em que o Smith injeta aquela coisa pelo umbigo do Neo.
Com uma forcinha do meu namorado, assistimos toda a trilogia! E que filme maravilhoso, um verdadeiro clássico do cinema.
Acredito que tenha revolucionado o cinema naquela época com os efeitos especiais! Fiquei impressionada! E feliz por finalmente conhecer a história de Matrix e colocar o Keanu Reeves na minha lista de atores preferidos <3
Você Nem Imagina
3.4 516 Assista AgoraAchei um filme meio cabeça. Acho que eu esperava mais um clichê gostosinho, infelizmente :/
Mas agradou muita gente e que bom que existem filmes que agradem a todos os tipos de gostos :)
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraUma das minhas comédias românticas preferidas ❤
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraFilme lindo, visual, diálogos e personagens cativantes e divertidos e ao mesmo tempo, tocantes. Amei a química entre a macaca e o besouro samurai.
E parabéns a dublagem brasileira. Ficou perfeita!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAchei esse filme muito lindo. O visual, a história... Filmes japoneses têm uma certa magia.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraQue reencontro ❤
A vida afetiva da Celine não é muito diferente da minha KKK... Trágico.
"
Estar só é melhor que sentir solidão ao lado de um amante"
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraPrimeira vez que assisto a esse tipo de filme: poucos personagens, muitos diálogos, quase nadinha de ação ou fortes emoções. Mas é aquele filme que pega a gente pela sutileza, pelos seus significados e pra quem é sensível para os pequenos detalhes dessa vida.
Confesso que achei um pouco monótono, mas dei uma chance e acabei assistindo
Antes do por do sol e como ele deu sentido ao primeiro. Que nostalgia, dorzinha no coração quando a gente reencontra quem ama.
[spoiler][/spoiler]
A Forma da Água
3.9 2,7KAmei tudo! A trilha, as cores, o figurino, o cenário, os personagens, a história de Elisa, a criatura... Me tocaram. Também quero me sentir como ela, encontrar alguém que me veja o que eu sou, apesar de incompleta e sonhar com aqueles musicais lindos enquanto limpo a bagunça da minha alma.
Temporário 12
4.3 590Simples e sensível. Algumas cenas tristes e outras em que me peguei com um sorriso no canto da boca.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAtemporal.
Lembrei bastante das manifestações ocorridas em 2014, se não me engano, em Teresina, por causa do aumento abusivo do preço das passagens de ônibus coletivo. Muitos manifestantes usavam a máscara do Guy Fawkes e a polícia até proibiu manifestantes mascarados, devido a atos de "vandalismos".
Como eu queria ter entendido essa referência naquele tempo!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraA experiência que eu tive com o filme não foi tão maravilhosa por motivos de: fazia muito tempo que eu havia visto a Parte 1 e lido os livros. Então, não estava mais lembrando de alguns fatos ocorridos no filme anterior e me senti meio perdida.
O segundo filme foi exatamente a continuação (obviamente) com o foco nas batalhas. Os dramas do Harry já foram todos explorados nos filmes anteriores. Infelizmente, não me senti conectada com a história. Quem sabe se eu tivesse reassistido a parte 1, teria me envolvido mais. Isso não tira o mérito do quão o filme é excelente e o quanto deve ter marcado a todos com o fim dessa saga maravilhosa.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraConfesso que comecei achando esse filme bem chatinho e arrastado... Mas só quero dizer que pra aqueles que tambem tiveram essa mesma impressão que eu: Não desistam, amigos!
Muita coisa boa pra rolar e inclusive umas lagriminhas marotas... O título original, Coco, faz muito sentido. Que belo presente, nesse primeiro mês do ano, refletir sobre estarmos mais presentes e dar valor a quem amamos.
Que história linda! Assistam e surpreendam-se.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraDificil um segundo filme superar o primeiro. Mas eu adorei este! E acho dificil escolher entre os dois qual deles se superam.
A vilã é uma psicopata ainda pior que Valentine. Quem aguenta as provas que ela impõe pra fazer parte do Círculo Dourado? Prefiro morrer rs
Channing Tatum no elenco, xente! Só queria uma participação maior dele e que ele tivesse desencantado seus sapatos de dança!
Whiskey traduzindo "A conduta define o homem"... Que que é isso, meu filho?
Elton Jonh está impagável kkkk
Umas coisinhas tristes aconteceram... mas faz parte, a gente continua amando o filme.
O Harry tá com uma carinha tão fofa como lepidopterologista (quem assistiu o filme sabe). Incrivel como ele se transforma com um terno da Kingsman.
Filmaço!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraGostei muito! Nunca pensei que fosse gostar tanto de um filme de espionagem.
Os personagens são muito carismáticos, inclusive aquele vilão "megalomaníaco extravagante". O filme me prendeu do início ao fim e as cenas de luta são empolgantes.
Ah, e adorei ver Eggsy colocando os óculos da Kingsman. É tipo: Agora a coisa ficou séria ou algo melhor que isso...
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraMuito triste o que aconteceu a Suzie, tão triste que parece real...
Cada vez que aparecia o assassino minha vontade era de esganá-lo. Que homem cruel!
E o mouro? Meu coração não aguenta...
Adorei o filme. Me fez sentir raiva, tristeza, momentos de fofura e amor.