É um filme jovem e sensual de uma forma não convencional como esse diretor sabe fazer bem. Confesso que em certas partes fiquei em dúvida se o filme não iria se perder em meio a esse vai e volta para explicar toda a tensão entre os personagens, mas a parte final fechou tudo de forma brilhante
A primeira parte já é um terror mesmo sem cena de horror nenhuma. Imagina se forçar a ter esse tipo de interação desconfortável com estranhos sem ser obrigado? Passo longe
Considerando o período conservador que estamos passando e mesmo 20 anos depois do lançamento, as críticas escrachadas desse filme continuam incrivelmente atuais. E o melhor é que não tem como não se divertir com todas as bobagens desse aqui.
Eu amei o documentário e encontrei bem por acaso. Sempre curti o George Michael solo e nunca tinha me aprofundado na história do Wham! que foi um fenômeno muito maior do que eu sabia até então. Eles me transmitem o tipo de inocência que a era da internet não permite mais.
Eu assisti no cinema esse aqui e curti muito a experiência. É um filme mais bobinho e leve dos que os anteriores, justamente por representar o Willy Wonka muito jovem e ainda muito esperançoso com o que o futuro lhe reserva
Achei um bom passatempo. Vi algumas pessoas comparando com O Talentoso Ripley e não é pra tanto, mas que bom que tem umas cenas mto inusitadas e bizarras aqui. O final então é impagável
Esse filme é um dos que eu mais gostei nesse ano. Na minha opinião deveriam divulgar mais filmes criativos de terror como esse ao invés desses remakes sem graça que ficam insistindo sem muito sucesso
Muita gente diz que é mais ou menos, mas além da vibe Pânico que me agrada muito, as cenas de perseguição são mto boas e o final é impagável. Fui surpreendido com esse aqui
Eu também tinha detestado de primeira como muitos aqui, mas resolvi rever depois de alguns anos e olha realmente surpreendente a forma como isso aqui foi feito. E eu tbm não sou fã de found footage, o que justifica minha relutância inicial
Não estava preparado para o quão bom achei esse filme. Saído um ano antes do Silêncio dos inocentes, tem uma vibe de mistério policial e suspense que torna o filme mto diferente do clássico de 1973. Porém lá pelo meio/fim o tom sobe se tornando muito intenso e macabro. Na minha opinião, o Exorcista 2 nem precisava existir pois esse deveria ser a única continuação.
Aquele filme bem ruinzinho mas que acaba sendo bem agradável e divertido de assistir. Nunca vi a série, mas com certeza deve ser muito mais bem produzida.
Gente que loucura é essa? Os outros filmes do Lynch são bem pirados, mas esse aqui foi literalmente ao extremo. Aquele tipo que a gente precisa pesquisar para entender melhor o que viu.
Rivais
3.8 278É um filme jovem e sensual de uma forma não convencional como esse diretor sabe fazer bem. Confesso que em certas partes fiquei em dúvida se o filme não iria se perder em meio a esse vai e volta para explicar toda a tensão entre os personagens, mas a parte final fechou tudo de forma brilhante
Não Fale o Mal
3.6 685A primeira parte já é um terror mesmo sem cena de horror nenhuma. Imagina se forçar a ter esse tipo de interação desconfortável com estranhos sem ser obrigado? Passo longe
O Casamento de Muriel
3.8 238Aquele filme que te engana. Você assiste pensando que vai ser super engraçado e acaba ficando reflexivo quando termina
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraAssisti esse hoje inteiro pela primeira vez e se isso não é terror, não sei o que é
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraSlasher curto, simples e muito bem feito se utilizando de um tema tão pertinente como a pandemia de Covid
Clube dos Pervertidos
2.3 96Considerando o período conservador que estamos passando e mesmo 20 anos depois do lançamento, as críticas escrachadas desse filme continuam incrivelmente atuais. E o melhor é que não tem como não se divertir com todas as bobagens desse aqui.
WHAM!
3.8 24Eu amei o documentário e encontrei bem por acaso. Sempre curti o George Michael solo e nunca tinha me aprofundado na história do Wham! que foi um fenômeno muito maior do que eu sabia até então. Eles me transmitem o tipo de inocência que a era da internet não permite mais.
Christine, O Carro Assassino
3.3 671 Assista AgoraAchei uma bobagem e por isso mesmo amei
Filhos de Gaza
4.4 11Acho que é o documentário mais triste que eu já assisti
Wonka
3.4 393 Assista AgoraEu assisti no cinema esse aqui e curti muito a experiência. É um filme mais bobinho e leve dos que os anteriores, justamente por representar o Willy Wonka muito jovem e ainda muito esperançoso com o que o futuro lhe reserva
Saltburn
3.5 862Achei um bom passatempo. Vi algumas pessoas comparando com O Talentoso Ripley e não é pra tanto, mas que bom que tem umas cenas mto inusitadas e bizarras aqui. O final então é impagável
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 565 Assista AgoraEsse filme é um dos que eu mais gostei nesse ano. Na minha opinião deveriam divulgar mais filmes criativos de terror como esse ao invés desses remakes sem graça que ficam insistindo sem muito sucesso
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 435 Assista AgoraMuita gente diz que é mais ou menos, mas além da vibe Pânico que me agrada muito, as cenas de perseguição são mto boas e o final é impagável. Fui surpreendido com esse aqui
Corpos Ardentes
3.7 109 Assista AgoraCaramba criaram o suspense e o tesão nesse aqui
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEu também tinha detestado de primeira como muitos aqui, mas resolvi rever depois de alguns anos e olha realmente surpreendente a forma como isso aqui foi feito. E eu tbm não sou fã de found footage, o que justifica minha relutância inicial
Camisinha Assassina
3.1 283Lembro de poucos filmes tão engraçados e inteligentes como esse aqui
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraO filme do Exorcista produzido a mando do Edir Macedo.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão sei o que dizer sobre, só sei que senti e foram muitas coisas sentidas assistindo esse aqui
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, embora o outro tenha suas qualidades também. Os visuais são mto bons nos dois.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraNão estava preparado para o quão bom achei esse filme. Saído um ano antes do Silêncio dos inocentes, tem uma vibe de mistério policial e suspense que torna o filme mto diferente do clássico de 1973. Porém lá pelo meio/fim o tom sobe se tornando muito intenso e macabro. Na minha opinião, o Exorcista 2 nem precisava existir pois esse deveria ser a única continuação.
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
2.6 263 Assista AgoraAquele filme bem ruinzinho mas que acaba sendo bem agradável e divertido de assistir. Nunca vi a série, mas com certeza deve ser muito mais bem produzida.
Balada Sangrenta
3.9 57 Assista AgoraElvis wannabe James Dean nesse filme, mas eu particularmente gostei bastante. A performance do Elvis convenceu bastante aqui.
Império dos Sonhos
3.8 433Gente que loucura é essa? Os outros filmes do Lynch são bem pirados, mas esse aqui foi literalmente ao extremo. Aquele tipo que a gente precisa pesquisar para entender melhor o que viu.
Uma História Real
4.2 298Um dos filmes mais lindos que eu já vi. Como pode o David Lynch sair de sua área de conforto e acertar tanto? Realmente incrível.