Considerando o período conservador que estamos passando e mesmo 20 anos depois do lançamento, as críticas escrachadas desse filme continuam incrivelmente atuais. E o melhor é que não tem como não se divertir com todas as bobagens desse aqui.
Eu amei o documentário e encontrei bem por acaso. Sempre curti o George Michael solo e nunca tinha me aprofundado na história do Wham! que foi um fenômeno muito maior do que eu sabia até então. Eles me transmitem o tipo de inocência que a era da internet não permite mais.
Eu assisti no cinema esse aqui e curti muito a experiência. É um filme mais bobinho e leve dos que os anteriores, justamente por representar o Willy Wonka muito jovem e ainda muito esperançoso com o que o futuro lhe reserva
Achei um bom passatempo. Vi algumas pessoas comparando com O Talentoso Ripley e não é pra tanto, mas que bom que tem umas cenas mto inusitadas e bizarras aqui. O final então é impagável
Esse filme é um dos que eu mais gostei nesse ano. Na minha opinião deveriam divulgar mais filmes criativos de terror como esse ao invés desses remakes sem graça que ficam insistindo sem muito sucesso
Muita gente diz que é mais ou menos, mas além da vibe Pânico que me agrada muito, as cenas de perseguição são mto boas e o final é impagável. Fui surpreendido com esse aqui
Eu também tinha detestado de primeira como muitos aqui, mas resolvi rever depois de alguns anos e olha realmente surpreendente a forma como isso aqui foi feito. E eu tbm não sou fã de found footage, o que justifica minha relutância inicial
Não estava preparado para o quão bom achei esse filme. Saído um ano antes do Silêncio dos inocentes, tem uma vibe de mistério policial e suspense que torna o filme mto diferente do clássico de 1973. Porém lá pelo meio/fim o tom sobe se tornando muito intenso e macabro. Na minha opinião, o Exorcista 2 nem precisava existir pois esse deveria ser a única continuação.
Aquele filme bem ruinzinho mas que acaba sendo bem agradável e divertido de assistir. Nunca vi a série, mas com certeza deve ser muito mais bem produzida.
Gente que loucura é essa? Os outros filmes do Lynch são bem pirados, mas esse aqui foi literalmente ao extremo. Aquele tipo que a gente precisa pesquisar para entender melhor o que viu.
Achei que seria um thriller erótico, mas está mais pra um filme meio perturbador. Mas perturbador apenas em partes, porque na maioria da história a gente fica só na expectativa de algo mais interessante mesmo. Por mim acabou sendo meio interessante também.
Da primeira vez que eu assisti não entendi a grandiosidade desse filme, mas vendo pela segunda vez é realmente surpreendente a forma como são tratados os problemas psicológicos desse casal e sua relação tóxica. Fora o tanto de questões que ficam em aberto e que são retratadas, se aconteceram realmente ou se foram apenas projeções de suas mentes perturbadas.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraAssisti esse hoje inteiro pela primeira vez e se isso não é terror, não sei o que é
Isolamento Mortal
3.3 194 Assista AgoraSlasher curto, simples e muito bem feito se utilizando de um tema tão pertinente como a pandemia de Covid
Clube dos Pervertidos
2.3 97 Assista AgoraConsiderando o período conservador que estamos passando e mesmo 20 anos depois do lançamento, as críticas escrachadas desse filme continuam incrivelmente atuais. E o melhor é que não tem como não se divertir com todas as bobagens desse aqui.
WHAM!
3.8 24Eu amei o documentário e encontrei bem por acaso. Sempre curti o George Michael solo e nunca tinha me aprofundado na história do Wham! que foi um fenômeno muito maior do que eu sabia até então. Eles me transmitem o tipo de inocência que a era da internet não permite mais.
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraAchei uma bobagem e por isso mesmo amei
Filhos de Gaza
4.4 11Acho que é o documentário mais triste que eu já assisti
Wonka
3.5 380 Assista AgoraEu assisti no cinema esse aqui e curti muito a experiência. É um filme mais bobinho e leve dos que os anteriores, justamente por representar o Willy Wonka muito jovem e ainda muito esperançoso com o que o futuro lhe reserva
Saltburn
3.5 845Achei um bom passatempo. Vi algumas pessoas comparando com O Talentoso Ripley e não é pra tanto, mas que bom que tem umas cenas mto inusitadas e bizarras aqui. O final então é impagável
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 552 Assista AgoraEsse filme é um dos que eu mais gostei nesse ano. Na minha opinião deveriam divulgar mais filmes criativos de terror como esse ao invés desses remakes sem graça que ficam insistindo sem muito sucesso
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraMuita gente diz que é mais ou menos, mas além da vibe Pânico que me agrada muito, as cenas de perseguição são mto boas e o final é impagável. Fui surpreendido com esse aqui
Corpos Ardentes
3.7 109 Assista AgoraCaramba criaram o suspense e o tesão nesse aqui
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEu também tinha detestado de primeira como muitos aqui, mas resolvi rever depois de alguns anos e olha realmente surpreendente a forma como isso aqui foi feito. E eu tbm não sou fã de found footage, o que justifica minha relutância inicial
Camisinha Assassina
3.1 283Lembro de poucos filmes tão engraçados e inteligentes como esse aqui
O Exorcista: O Devoto
2.1 385 Assista AgoraO filme do Exorcista produzido a mando do Edir Macedo.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão sei o que dizer sobre, só sei que senti e foram muitas coisas sentidas assistindo esse aqui
Blade II: O Caçador de Vampiros
3.1 295 Assista AgoraAchei melhor que o primeiro, embora o outro tenha suas qualidades também. Os visuais são mto bons nos dois.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraNão estava preparado para o quão bom achei esse filme. Saído um ano antes do Silêncio dos inocentes, tem uma vibe de mistério policial e suspense que torna o filme mto diferente do clássico de 1973. Porém lá pelo meio/fim o tom sobe se tornando muito intenso e macabro. Na minha opinião, o Exorcista 2 nem precisava existir pois esse deveria ser a única continuação.
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
2.6 263 Assista AgoraAquele filme bem ruinzinho mas que acaba sendo bem agradável e divertido de assistir. Nunca vi a série, mas com certeza deve ser muito mais bem produzida.
Balada Sangrenta
3.9 57 Assista AgoraElvis wannabe James Dean nesse filme, mas eu particularmente gostei bastante. A performance do Elvis convenceu bastante aqui.
Império dos Sonhos
3.8 433Gente que loucura é essa? Os outros filmes do Lynch são bem pirados, mas esse aqui foi literalmente ao extremo. Aquele tipo que a gente precisa pesquisar para entender melhor o que viu.
Uma História Real
4.2 298Um dos filmes mais lindos que eu já vi. Como pode o David Lynch sair de sua área de conforto e acertar tanto? Realmente incrível.
Duna
2.9 412 Assista AgoraEu gostei da ambientação e o David Lynch sempre tem boas ideias, mas pense em uma história arrastada e confusa. Achei bem chata mesmo.
Desejo e Obsessão
3.3 73 Assista AgoraAchei que seria um thriller erótico, mas está mais pra um filme meio perturbador. Mas perturbador apenas em partes, porque na maioria da história a gente fica só na expectativa de algo mais interessante mesmo. Por mim acabou sendo meio interessante também.
Possessão
3.9 585Da primeira vez que eu assisti não entendi a grandiosidade desse filme, mas vendo pela segunda vez é realmente surpreendente a forma como são tratados os problemas psicológicos desse casal e sua relação tóxica. Fora o tanto de questões que ficam em aberto e que são retratadas, se aconteceram realmente ou se foram apenas projeções de suas mentes perturbadas.