Jimbo ganhar é justo, a bicha teve um histórico perfeito e elevou seu nível de drag desde sua aparição no Canada's Drag Race. Agora, Lala Ri ganhar o Fame Games foi sacanagem! Jessica e Kahana mereciam muito mais, só ganhou porque seus votos foram triplicados.
Aconteceu tanta coisa em uma única temporada que parece que previam que desde o início iriam cancelar. Parece que assisti umas 4 temporadas. Eu gostei, tinha enredo e muita coisa para mostrar ainda. Alice como capitã, as coisas erradas do pai da Savannah (típico de família tradicional conversadora), o pai da Marti, o relacionamento com o professor... uma pena mesmo.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraSérie e temporada muito gostosa de ser assistida.
As Cariocas
3.7 136Todos os eps são problemáticos, antes ninguém enxergava dessa forma.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Jimbo ganhar é justo, a bicha teve um histórico perfeito e elevou seu nível de drag desde sua aparição no Canada's Drag Race. Agora, Lala Ri ganhar o Fame Games foi sacanagem! Jessica e Kahana mereciam muito mais, só ganhou porque seus votos foram triplicados.
[spoiler][/spoiler]
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraO que deu no Ryan para criar essa segunda temporada? cada ep uma baboseira só.
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 58Me surpreendeu bastante. Apesar de todos os clichês, conseguiu prender mais a atenção do que qualquer temporada de PLL.
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22Essa série é muito gostosa de se assistir. Humor na medida certa.
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 80 Assista AgoraO clichêzinho mais gostoso de se assistir.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraSérie muito gostosa de se assistir. Leve e com um bom humor.
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145Aconteceu tanta coisa em uma única temporada que parece que previam que desde o início iriam cancelar. Parece que assisti umas 4 temporadas. Eu gostei, tinha enredo e muita coisa para mostrar ainda. Alice como capitã, as coisas erradas do pai da Savannah (típico de família tradicional conversadora), o pai da Marti, o relacionamento com o professor... uma pena mesmo.
RuPaul's Drag Race: UK vs. the World (1ª Temporada)
2.8 35Temporada arrastada! Winner não merecido.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraPutz kkkkkkkkk piada
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Que bagunça! Começou aclamada e morreu.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraO que eu mais amo nessa temporada, é o final.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KInjustiçada! Eu amo essa season <3
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Ate dei 5 estrelas porque eu amo a série, mas a segunda temporada foi arrastada demais.