Achei a série bem perdida. Muitos elementos legais para se trabalhar, porém, mal aproveitados. Nenhum personagem empático e fora os furos. Não entendi qual era do manequim, nem o que o Pogo disse escondido a Mãe que ela não podia contar, nem o que o Sr. Hargreaves iria dizer ao Klaus antes de acordarem ele, e se algo foi explicado, provavelmente foi nos momentos que peguei meu celular porque a série não prendeu minha atenção. É a primeira série de "heróis" que vejo em que os personagens não usam seus poderes. Foi drama familiar a série toda, se tivesse mais ação seria melhor.
Gente, não da pra falar de Robin sem envolver o Batman? Já estava me incomodando aquele drama todo de não aceitação e Batman pra cá, Batman pra lá. Aí pra completar, o último episódio totalmente voltado pro Batman. E deveriam trocar a atriz que faz a Dawn, que péssima. Aconteceu o que aconteceu no episódio dela (que ainda estamos todos com vários pontos de interrogação a respeito da existência deste episódio), e a mulher com aquela mesma cara sensualizando com os lábios semi-serrados. A única coisa boa neste episódio foi que pagaram bundinha (e ouvi boatos que foi a melhor coisa da temporada inteira). Mas a série é divertidinha de ver.
Foram tantas coisas se atropelando nesta temporada que fiquei perdido. Um pena este desfecho tão intragável, com dezenas de pontas soltas, e cenas sem contexto. Gostei da atuação da Adelaide nas temporadas anteriores, mas nesta eu a senti muito limitada. E foi tanta desgraceira que me cansou um pouco. E Knox, personagem mais detestável.
Tive uma crise de riso quando a Lady Elza se defendeu do "Ataque Passivo Agressivo" com "Pompoarismo" . É engraçado, bem feito, muita referência às gírias das gayxs, e não tem como não se apaixonar pelas personagens. Achei a Goldiva a cara da RuPaul, e aaaaamei Scarlet Carmesim.
Certamente a pior temporada. O que me deixou mais descontente foi a falta de importância com o fator principal esperado nesta temporada, o julgamento. Ao mesmo tempo que a Taystee virou um símbolo por ter iniciado a rebelião, foi descartada deste papel por suas companheiras que também participaram, mas estavam mais interessadas na briga por cores para agradar duas personagens que não possuíam nenhum afeto ou vínculo. Nenhuma das personagens tiveram ou fizeram algo de importante nesta temporada, senti que foram secundárias para dar estréia a novas personagens: Carol, Barb e Maddinson, que não cativaram nem no momento final. Senti falta das personagens antigas, senti falta da importância que elas poderiam ter dado pós a rebelião, porque deu a entender que foi um ato que só teve significado pra Taystee.
Episódio 11 - SENSACIONAL! Esta mulher comandou o episódio SOZINHA com um show de atuação! Quase sem diálogos, usando a interação com o ambiente, me deixando com uma aflição interna que nunca senti vendo uma série. É realmente um espetáculo! Este episódio com certeza se torna uma marca registrada dentre tantos episódios ótimos que esta série possui. Vou precisar de terapia agora pra equilibrar meu emocional.
É uma série que não se preocupa em criar a relação entre personagem e público. Quando você começa a simpatizar com algum personagem (ex: Adrian, Eve ou Srta. Raven), eles revertem. No fim você acaba desejando que termine igual ao filme, que todos morram. Arrastou-se em vários diálogos prolongados, romances desinteressantes, dramas merecedores de umas bolachadas na cara, e atuações dignas do Premio Framboesa. O filme é ânuS2luz na frente.
Grosseiro, sujo e apocalíptico! Devilman Cry consegue te prender de um episódio seguido do outro. Maratonei sem nem me dar conta. Sobre as cenas de sexo e morte, são tão gostosas que despertam até um certo fetiche.
Terminei de ver correndo esta temporada na ansiedade de ver a Jenny. Aff, ela só apareceu de relance. Achei que a série deu uma boa decaída depois que ela saiu.
É como se eu sentisse raiva, agonia, solidão, tristeza, revolta, pseudo-felicidade, todos os sentimentos vividos pela Offred em cada episódio. Esta obra traz uma série de sensações e experiências emocionais que me fez refletir em cada episódio. Em resumo, digo que a minha experiência com esta série foi muito intensa.
Terminei hoje esta temporada, sem dúvidas a melhor até o momento. Fiquei em choque nos dois últimos episódios, a construção foi muito bem feita e me deixou extremamente envolvido com a trama. Esta valeu muitas estrelas.
Gosto bastante da fotografia, das cores, cenários e a forma teatral como a série é conduzida. Se destaca por estes pontos. E a atuação de Neil Patrick Harris é fenomenal, e tenho que comentar que dei muita risada com ele de Drag. Quem ainda não viu, preste bastante atenção nas palavras do narrador, ele cita coisas que você vai associando no decorrer da série. Em geral, a série não prende muito e me deu alguns momentos de sono e distração, os personagens são bem marcantes (alguns odiosos como Mr. Poe), mas todos são bem desenvolvidos a ponto da gente conseguir decorar o nome de todos.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraÉ bem legal! Mas o Brasileiro. Porque o americano é uma merda!
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraLargo tudo pra morar em Green Gables.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Dúvida:
Ainda não entendi como Berlim sobreviveu. (?) - E como assim tentar matar a Nairobi, ela quem carregou a série nas costas
The OA (Parte 2)
4.3 407Então se tudo isto é o que é...
Eles são casados na vida real?
Não sabia.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Achei a série bem perdida. Muitos elementos legais para se trabalhar, porém, mal aproveitados. Nenhum personagem empático e fora os furos.
Não entendi qual era do manequim, nem o que o Pogo disse escondido a Mãe que ela não podia contar, nem o que o Sr. Hargreaves iria dizer ao Klaus antes de acordarem ele, e se algo foi explicado, provavelmente foi nos momentos que peguei meu celular porque a série não prendeu minha atenção.
É a primeira série de "heróis" que vejo em que os personagens não usam seus poderes. Foi drama familiar a série toda, se tivesse mais ação seria melhor.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraGente, não da pra falar de Robin sem envolver o Batman? Já estava me incomodando aquele drama todo de não aceitação e Batman pra cá, Batman pra lá. Aí pra completar, o último episódio totalmente voltado pro Batman.
E deveriam trocar a atriz que faz a Dawn, que péssima. Aconteceu o que aconteceu no episódio dela (que ainda estamos todos com vários pontos de interrogação a respeito da existência deste episódio), e a mulher com aquela mesma cara sensualizando com os lábios semi-serrados. A única coisa boa neste episódio foi que pagaram bundinha (e ouvi boatos que foi a melhor coisa da temporada inteira).
Mas a série é divertidinha de ver.
Reinado (4ª Temporada)
4.0 65 Assista AgoraForam tantas coisas se atropelando nesta temporada que fiquei perdido.
Um pena este desfecho tão intragável, com dezenas de pontas soltas, e cenas sem contexto.
Gostei da atuação da Adelaide nas temporadas anteriores, mas nesta eu a senti muito limitada. E foi tanta desgraceira que me cansou um pouco.
E Knox, personagem mais detestável.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraTive uma crise de riso quando a Lady Elza se defendeu do "Ataque Passivo Agressivo" com "Pompoarismo" .
É engraçado, bem feito, muita referência às gírias das gayxs, e não tem como não se apaixonar pelas personagens. Achei a Goldiva a cara da RuPaul, e aaaaamei Scarlet Carmesim.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Prudence, Olla e Jontex, minhas bruxas favoritas.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Certamente a pior temporada.
O que me deixou mais descontente foi a falta de importância com o fator principal esperado nesta temporada, o julgamento. Ao mesmo tempo que a Taystee virou um símbolo por ter iniciado a rebelião, foi descartada deste papel por suas companheiras que também participaram, mas estavam mais interessadas na briga por cores para agradar duas personagens que não possuíam nenhum afeto ou vínculo.
Nenhuma das personagens tiveram ou fizeram algo de importante nesta temporada, senti que foram secundárias para dar estréia a novas personagens: Carol, Barb e Maddinson, que não cativaram nem no momento final.
Senti falta das personagens antigas, senti falta da importância que elas poderiam ter dado pós a rebelião, porque deu a entender que foi um ato que só teve significado pra Taystee.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraEpisódio 11 - SENSACIONAL!
Esta mulher comandou o episódio SOZINHA com um show de atuação! Quase sem diálogos, usando a interação com o ambiente, me deixando com uma aflição interna que nunca senti vendo uma série. É realmente um espetáculo! Este episódio com certeza se torna uma marca registrada dentre tantos episódios ótimos que esta série possui. Vou precisar de terapia agora pra equilibrar meu emocional.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraÉ uma série que não se preocupa em criar a relação entre personagem e público. Quando você começa a simpatizar com algum personagem (ex: Adrian, Eve ou Srta. Raven), eles revertem. No fim você acaba desejando que termine igual ao filme, que todos morram.
Arrastou-se em vários diálogos prolongados, romances desinteressantes, dramas merecedores de umas bolachadas na cara, e atuações dignas do Premio Framboesa.
O filme é ânuS2luz na frente.
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista AgoraGrosseiro, sujo e apocalíptico! Devilman Cry consegue te prender de um episódio seguido do outro. Maratonei sem nem me dar conta.
Sobre as cenas de sexo e morte, são tão gostosas que despertam até um certo fetiche.
Recomendo!
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Estou revendo e viciando. Amo!
E joguei a Kady no google, só veio nudes. Comassim!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Terminei de ver correndo esta temporada na ansiedade de ver a Jenny. Aff, ela só apareceu de relance. Achei que a série deu uma boa decaída depois que ela saiu.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraÉ como se eu sentisse raiva, agonia, solidão, tristeza, revolta, pseudo-felicidade, todos os sentimentos vividos pela Offred em cada episódio. Esta obra traz uma série de sensações e experiências emocionais que me fez refletir em cada episódio. Em resumo, digo que a minha experiência com esta série foi muito intensa.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraÉ normal chorar em todos os episódios?
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraDestaque para o último episódio: Natal.
Te prende, e traz uma boa reflexão.
Particularmente, foi o melhor da temporada inteira.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Terminei hoje esta temporada, sem dúvidas a melhor até o momento. Fiquei em choque nos dois últimos episódios, a construção foi muito bem feita e me deixou extremamente envolvido com a trama. Esta valeu muitas estrelas.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraGosto bastante da fotografia, das cores, cenários e a forma teatral como a série é conduzida. Se destaca por estes pontos. E a atuação de Neil Patrick Harris é fenomenal, e tenho que comentar que dei muita risada com ele de Drag.
Quem ainda não viu, preste bastante atenção nas palavras do narrador, ele cita coisas que você vai associando no decorrer da série.
Em geral, a série não prende muito e me deu alguns momentos de sono e distração, os personagens são bem marcantes (alguns odiosos como Mr. Poe), mas todos são bem desenvolvidos a ponto da gente conseguir decorar o nome de todos.