Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
1883
4.3 66Série ótima!!
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 79 Assista AgoraGênero que curto muito!
The Witcher: A Origem
3.0 54 Assista AgoraBonzinho!
Traição
3.4 28 Assista AgoraÓtima minisserie !!!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraConfuso!
Warrior Nun (2ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraMuito bom!!!
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraSérie com um tema muito bom
Respire!
2.8 101 Assista AgoraMeio paradinha!
Echoes
3.1 79 Assista AgoraMuito bom!
Britannia (2ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraVisto
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42Ok
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 110 Assista AgoraGostei muito !
O Último Navio (4º Temporada)
3.6 24Muito muito bom!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraMuito ótimo!
O Último Navio (5º Temporada)
3.8 18Muito envolvente!!
O Último Navio (3ª Temporada)
4.2 41Excelente!
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Ótimo
Montanha da Morte: O Incidente na Passagem Dyatlov
3.6 8Fatalidade!!
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraMeio arretado.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada com final comovente!!!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTemporada tão boa quanto a primeira!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraDiversão garantida!!!!
Jornada nas Estrelas: Enterprise (4ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraNão gostei muito do final dessa temporada!
Jornada nas Estrelas: Enterprise (3ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraContinuo gostando Muito!