não sou fã da animação original, mas gostei deste filme e me diverti bastante e Halle esta encantadora como Ariel. Obs: não gostava do Sebastião na animação, mas aqui o adorei rsrs
Contemplador...........é incrível a qualidade técnica do filme.....não se vê essa qualidade em nenhum outro filme....... Parabéns James Cameron. Obs: uma coisa q me incomodou bastante, é que à cenas rodadas em diferentes velocidades .......é tão estranho...parece que esta acelerado.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraA Estrela foi a estrela do filme rsrsrs
A Assediadora
3.2 90 Assista AgoraTe entendo Cecilia rsrsrs
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista Agoranão sou fã da animação original, mas gostei deste filme e me diverti bastante e Halle esta encantadora como Ariel.
Obs: não gostava do Sebastião na animação, mas aqui o adorei rsrs
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraQ menina insuportável.....meu deus
Viajantes: Instinto e Desejo
2.6 111 Assista Agoraincrivelmente irritante.
Weird: The Al Yankovic Story
3.4 41Hilário rsrs
M3gan
3.0 796 Assista AgoraPra um tema tão batido........me surpreendi positivamente........ok MEGAN...rsrs
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEstranhamente divertido rsrs
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraContemplador...........é incrível a qualidade técnica do filme.....não se vê essa qualidade em nenhum outro filme....... Parabéns James Cameron.
Obs: uma coisa q me incomodou bastante, é que à cenas rodadas em diferentes velocidades .......é tão estranho...parece que esta acelerado.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraÓtimo.
Tár
3.8 394 Assista AgoraUma brilhante cinebiografia fictícia.
Enola Holmes 2
3.6 208Uma sequência formidável.
Sorria
3.1 842 Assista AgoraUma grata surpresa........e uma direção estilosa....adorei.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraUma boa surpresa.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraAflição..........mãos suadas o filme todo rsrs
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraExcelente.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraDIVERTIDO.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraUm absurdo de filme….. Me Diverti muito 👽👍
Morbius
2.3 522Me julguem ….. mas eu gostei rsrs
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraVisualmente belíssimo.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494A Sony Animation está de PARABÉNS.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraE como sempre .............ANIMAÇÕES SURPREENDENDO.
Um Caso de Detetive
3.4 73 Assista AgoraÓtima resolução.
Soul
4.3 1,4KO Oscar de Melhor Animação já tem dono em 2021.