Joseph Gordon-Levitt, assisti por causa deste ator, o cara é muito bom! o filme é até "assistivel" mas depois de 12 macacos, filmes sobre viagem no tempo ficaram meio que sem graça.
O deveria decidir entre mostrar a vida de jogador ou a vida social, dele. Não fez nenhum dos 2, poderia ser melhor se o foco fosse em dos tema, mas não é de todo ruim.
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista Agoramelhor dos 3 (2)
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista Agoradoideira
360
3.4 928 Assista Agorabacana, bem elaborado, mas também esperava mais
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoraespetacular! ação como deve ter filmes de 007, e sem melhor sem os absurdos do "bagulhos" tipo caneta explosiva!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista Agorafraco, não foi nem apelativo e muito menos emocionante!
Filha Distante
3.3 14deve bom, quero ver.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista Agorabom, muito bom! confesso que nas primeiras vezes que assiti, chorei na cenal final, woooooooooouuuuuuuuu!
pra poucos.
Não
4.2 472 Assista Agoraincrivel como filmes assim não passam na minha cidade! procurar pelo DVD!
Dominação Zumbi
1.4 58 Assista Agoravou ter que ver pq meu garoto curte zumbis (eu tbm he he he) mas será por ele.
Além das Montanhas
3.9 117melhor sinopse do mundo (3)
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista Agora3 estrelas, por ser baseado em um jogo.
bacaninha e esquicivel.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KJoseph Gordon-Levitt, assisti por causa deste ator, o cara é muito bom!
o filme é até "assistivel" mas depois de 12 macacos, filmes sobre viagem no tempo ficaram meio que sem graça.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraComo disse o Djalma Melo, poucos filmes são assim tao surpreendentes, gostei demais, dois atores muito bons.
13 Desafios
3.3 97bem bacana este filme. Nos leva a pensar, o que faríamos por dinheiro.
produção precária, mas bem original o roteiro e o filme em si.
lógico que vem remake americano por aí.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraInútil, quem gosta disso?
O Pacto
3.1 460interessante! mas falta aquela "pegada".
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraMuito bom este filme. sugiro a todos.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraO deveria decidir entre mostrar a vida de jogador ou a vida social, dele. Não fez nenhum dos 2, poderia ser melhor se o foco fosse em dos tema, mas não é de todo ruim.
Jovens Adultos
3.0 874 Assista Agorafraco, esperava ser melhor!!!!!!!!
O Príncipe do Deserto
3.5 130assisti por causa do diretor.
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685fraco
Contrabando
3.3 381 Assista Agorabom filme.
Pequenos Monstros
3.3 35quero ver mas onde acho esse filme, se alguem achar, avise-nos, tks
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoraadorei, lia todas as HQs, qdo garoto, imagina como foi ver um filme desses, UAAAUUUU!