Temporada perfeita!!!!surpreendi-me muito com a mudança de Brian,ele está deixando de ser um egoísta babaca e começando a pensar nos outros...nossa!que mudança.Ted schmit virou um drogado de merda que só magoa as pessoas que o amam,principalmente Emmett.Aliás adorei a atitude corajosa de Emmett ao expor a verdade a Ted,no último episódio da temporada,Ted merecia aquele choque de realidade!!!Enfim,a série continua perfeita...e esta temporada não decepciona,apesar dos seus poucos episódios.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Adoro o Angemon!!!!!!!ele é demais!
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57Passava meus domingos assistindo esta série na record...oooh saudade!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Perfeitaaaa...totalmente viciante!!!!!!!!!tornei-me um true bloodmaniac!!!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Serena diva ♥.Infelizmente nesta temporada ela está um porre,mas Blake Lively continua dando um show de atuação.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Serena diva forever ♥
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Serena diva ♥ *--*
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Temporada perfeita!!!!surpreendi-me muito com a mudança de Brian,ele está deixando de ser um egoísta babaca e começando a pensar nos outros...nossa!que mudança.Ted schmit virou um drogado de merda que só magoa as pessoas que o amam,principalmente Emmett.Aliás adorei a atitude corajosa de Emmett ao expor a verdade a Ted,no último episódio da temporada,Ted merecia aquele choque de realidade!!!Enfim,a série continua perfeita...e esta temporada não decepciona,apesar dos seus poucos episódios.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Serena Diva Woodsen!!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Espero que Serena ganhe um destaque excessivo nesta temporada...Gossip Girl só é legal por causa dela e de Blair,o resto é descartável!!!!
Junjou Romantica (1ª Temporada)
4.2 37amoooooooo!!!! usagi-san e misaki *---------*
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46eu assisti sem ter nenhuma expectativa de q fosse uma série boa,mas me enganei completamente!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285os 3 últimos episódios sao perfeitos!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583melhor temporadaaaa!!!!serena está um arraso nessa temporada!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista Agoracassie é o melhor personagem da série!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344esta temporada me surpreendeu demais!
o ménage a trois de dan,vanessa e olivia.Chuck beijando um cara a pedido de blair.Olivia e vanessa se beijando...ufa!!!sensacional!!!
Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (1ª Temporada)
3.4 36 Assista Agora100% london!!!!
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401adoro o eric!!!!!
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista Agoraadorei a história e a atuação de larissa maciel.