uma boa animação
não foi tão bom quanto a HQ
um clichê bem filmado
que merda pqp
Já deu
Que filme meus amigos, Que filme
James McAvoy brilhante, filme é muito ruim
um macaco gigante batendo em umas lagartos gigantes e nada mais.não valeu os 35 reais do ingresso
um ótimo filme, porem comparado com primeiro esse fica atras
superou minhas expectativas
que filme foda
filme é Clichê, mais as cenas de ação são boas tem umas mortes, vale o tempo perdido assistindo
as cenas de ação são muito boas, o resto do filme deixa a desejar
Mais uma bomba da DC no cinema
mano que filme engraçado, pra quem curtiu Borat e O Ditador, não pode ficar sem ver esse é muito hilario sem falar das cenas de ação que são bem feitas
um velho de moleta que mata geral
Trailer é melhor que o filme, original é bem superior e todos os quesitos
esperava bem mais, bela fotografia
muito bom deveria sair com mais frequência essas animações da DC
Que filme sensacional, que vê não diz que foi a fox que fez essa maravilha
achei bem clichê
ótimo filme, puta atuação do Benicio Del Toro
eu já tinha achado Skyfall bem fraco em relação aos primeiro filmes que Daniel Craig fez como 007, porem esse se supera filme é muito fraco
ótimo filme merece uma continuação
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista Agorauma boa animação
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agoranão foi tão bom quanto a HQ
Crimes na Madrugada
3.0 159 Assista Agoraum clichê bem filmado
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agoraque merda pqp
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraJá deu
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraQue filme meus amigos, Que filme
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraJames McAvoy brilhante, filme é muito ruim
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agoraum macaco gigante batendo em umas lagartos gigantes e nada mais.
não valeu os 35 reais do ingresso
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista Agoraum ótimo filme, porem comparado com primeiro esse fica atras
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agorasuperou minhas expectativas
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista Agoraque filme foda
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista Agorafilme é Clichê, mais as cenas de ação são boas tem umas mortes, vale o tempo perdido assistindo
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista Agoraas cenas de ação são muito boas, o resto do filme deixa a desejar
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMais uma bomba da DC no cinema
Irmão de Espião
3.1 153 Assista Agoramano que filme engraçado, pra quem curtiu Borat e O Ditador, não pode ficar sem ver esse é muito hilario sem falar das cenas de ação que são bem feitas
November Man: Um Espião Nunca Morre
3.1 142 Assista grátisum velho de moleta que mata geral
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 343 Assista AgoraTrailer é melhor que o filme, original é bem superior e todos os quesitos
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraesperava bem mais, bela fotografia
Batman: Sangue Ruim
3.6 127 Assista Agoramuito bom deveria sair com mais frequência essas animações da DC
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraQue filme sensacional, que vê não diz que foi a fox que fez essa maravilha
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agoraachei bem clichê
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista Agoraótimo filme, puta atuação do Benicio Del Toro
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista Agoraeu já tinha achado Skyfall bem fraco em relação aos primeiro filmes que Daniel Craig fez como 007, porem esse se supera filme é muito fraco
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista Agoraótimo filme merece uma continuação