Sempre confiei e confio nas produções brasileiras. "Os Outros", de Lucas Paraizo, roteirista de "Justiça", é um exemplo de que podemos fazer muito mais. Que venha a segunda temporada!
Maravilhosa série, embora tenha alguns pequenos furos, que faz crítica à hipocrisia e fragilidade humanas. E, além disso, satiriza o comportamento ambíguo de gente que detém alto padrão de vida. Prefiro esta à primeira temporada. Maravilhosa!
Por coincidência, na mesma semana em que o Pastor Silas Malafaia mente - ao vender um pacote de viagens de turismo religioso - dizendo que Jesus passou por Dubai, decido assistir ao seriado "Profecia do Inferno". Na mosca! Série necessária no tempo em que o fanatismo religioso e a cultura de cancelamento se fazem presentes na nossa sociedade de maneira tão escancarada. Paremos pra pensar.
A abertura da série é linda e, além disso, entrega tudo, dá um baita spoiler. A série tornou-se uma das minhas favoritas. P.s.: mulheres, vocês são tudo. O mundo é de vocês.
Uma grata surpresa! "Warrior" trata de forma magistral os problemas sociais de São Francisco do século XIX, passando pela importação (e exploração) da mão de obra chinesa, barata. e, por isso, racismo e xenofobia por parte dos nativos que tiveram os seus empregos "tomados" pelos estrangeiros vindos da Ásia, até chegar ao machismo e à ascensão da mulher estadunidense daquela época. E, para tal, a série tem como plano de fundo a rivalidade entre gangues de Chinatown. Vale destacar que a série remete muito à série "Banshee", além de ter Job no elenco (Hoon Lee), a relação entre o Bill (Kieran Bew) e Lee (Tom Weston-Jones) lembra muito a relação de Lucas Hood (Antony Starr) e Brock (Matthew Joseph Servitto).
-Você preferia ficar invisível ou ler os pensamentos dos outros? -Ficar invisível. -Porque eu não teria que ficar lendo o que os outros realmente pensam. -Mas, se ficar invisível, as pessoas poderiam dizer o que pensam, sem saber que você estava lá.
Que obra magnífica! Estou boquiaberto e sem fôlego para tecer comentários. É a primeira minissérie/novela das 23 da Rede Globo que eu assisto, por incrível que pareça. Os seus trailers me persuadiram e funcionou. Não assisto, ouço uma trilha sonora maravilhosa (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Novos Baianos, Chico Buarque, Los Hermanos, Alceu Valença). Não assisto, fico adimirado, bobo, em virtude de boa fotografia, bom enredo, boas interpretações e bom desenvolvimento. Assistam!
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraPor isso Xuxa só teve um filho
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 255Sempre confiei e confio nas produções brasileiras. "Os Outros", de Lucas Paraizo, roteirista de "Justiça", é um exemplo de que podemos fazer muito mais. Que venha a segunda temporada!
Hunters (2ª Temporada)
3.6 38O episódio 7 valeu a série toda.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraMaravilhosa série, embora tenha alguns pequenos furos, que faz crítica à hipocrisia e fragilidade humanas. E, além disso, satiriza o comportamento ambíguo de gente que detém alto padrão de vida. Prefiro esta à primeira temporada. Maravilhosa!
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraQue coisa maravilhosa o sexto episódio!
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraPromissor! Star Wars como deve ser.
Profecia do Inferno (1ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraPor coincidência, na mesma semana em que o Pastor Silas Malafaia mente - ao vender um pacote de viagens de turismo religioso - dizendo que Jesus passou por Dubai, decido assistir ao seriado "Profecia do Inferno". Na mosca! Série necessária no tempo em que o fanatismo religioso e a cultura de cancelamento se fazem presentes na nossa sociedade de maneira tão escancarada. Paremos pra pensar.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraA abertura da série é linda e, além disso, entrega tudo, dá um baita spoiler. A série tornou-se uma das minhas favoritas. P.s.: mulheres, vocês são tudo. O mundo é de vocês.
Maid
4.5 366 Assista AgoraAparentemente quase todo mundo dos EUA é frio, né?! Só lhe ajuda quem realmente está a fim de você. Prefiro mil vezes o calor humano brasileiro.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Um dos melhores finais de séries que já assisti.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista Agora"Mestres do Universo: Salvando Eternia". Que série boa! Eu até me surpreendi, porque dificilmente a Netflix faz algo que preste.
"Passei a vida toda com medo da morte, mas, quando morri e fui recebido no Paraíso, descobri que nunca houve nada a temer. O fim é apenas o começo.".
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraUma grata surpresa! "Warrior" trata de forma magistral os problemas sociais de São Francisco do século XIX, passando pela importação (e exploração) da mão de obra chinesa, barata. e, por isso, racismo e xenofobia por parte dos nativos que tiveram os seus empregos "tomados" pelos estrangeiros vindos da Ásia, até chegar ao machismo e à ascensão da mulher estadunidense daquela época. E, para tal, a série tem como plano de fundo a rivalidade entre gangues de Chinatown. Vale destacar que a série remete muito à série "Banshee", além de ter Job no elenco (Hoon Lee), a relação entre o Bill (Kieran Bew) e Lee (Tom Weston-Jones) lembra muito a relação de Lucas Hood (Antony Starr) e Brock (Matthew Joseph Servitto).
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Bem melhor que a primeira temporada.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista Agora-Você preferia ficar invisível ou ler os pensamentos dos outros?
-Ficar invisível.
-Porque eu não teria que ficar lendo o que os outros realmente pensam.
-Mas, se ficar invisível, as pessoas poderiam dizer o que pensam, sem saber que você estava lá.
Contos do Loop, episódio 2.
Dois Irmãos
3.9 46Viva Milton Hatoum! Viva a literatura brasileira! Espero que esta série seja maravilhosa que nem "Justiça".
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraPrimeiro Garotinho e Cabral, depois Annalise. A América tá que tá, hein!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 321Que obra magnífica! Estou boquiaberto e sem fôlego para tecer comentários. É a primeira minissérie/novela das 23 da Rede Globo que eu assisto, por incrível que pareça. Os seus trailers me persuadiram e funcionou. Não assisto, ouço uma trilha sonora maravilhosa (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Novos Baianos, Chico Buarque, Los Hermanos, Alceu Valença). Não assisto, fico adimirado, bobo, em virtude de boa fotografia, bom enredo, boas interpretações e bom desenvolvimento. Assistam!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721"O mundo enlouqueceu, menos eu" Esta temporada está demais!!!!