Esta vizinhança me lembra tanto da que aparece no clipe de Black Hole Sun- Soundgarden (que aliás é uma música sensacional). Numa vidinha deprimentemente alienada e preocupada com os outros, um nojinho. E Edward. Ah, Edward! Como sua solidão e ingenuidade me toca de forma tão forte? Não sei se é seu amor pela Kim ou esta trilha sonora lindíssima que traz certo marejar aos meus olhos. Assisti hoje pela enésima vez. <3
Este filme me levou justamente à reflexão que eu precisava no momento. Quantas vezes somos aconselhados, e quantas vezes nós mesmos desejamos esquecer a pessoa amada? Toda aquela dor corrosiva, angustiante, repetindo-se diariamente como um verdadeiro eco em nossas cabeças. Quanta tortura! Alguém que me desse a solução para essa pessoa nunca ter aparecido na minha vida! Não. Jamais. Queiramos ou não, tudo o que as pessoas deixam ao passar em nossas vidas são cicatrizes. Sejam elas pequenas, grandes, prazerosas de se cutucar vez ou outra, ou até mesmo doloridas. As cicatrizes nos lembram de nossas aventuranças, nos fazem lembrar de quem somos, das coisas que vivemos. Como poderíamos nos reconhecer sem essas "marcas de guerra"? Por isso encontrei-me na decisão do Joel. Jamais abriria mão de um minuto de encanto com esta pessoa. Ela me ajudou a me construir. Faz parte de mim. O amargo da vida pode ser provido por todas as pessoas do mundo, e nem por isso devemos apagá-las, certo? Qual seria a beleza surreal dos bons momentos, se não houvessem os estragos? Faz parte.
Tive a felicidade de assistir este filme na exposição Varilux. Longe de me decepcionar, a história simples e tocante justamente por sua simplicidade coordenada por um caminho tão cotidiano me emocionou de forma incrível. Atuações e situações executadas com maestria, vale a pena se emocionar. Fica aqui minhas 5 estrelas e minha escolha como um de meus favoritos.
Minha professora passou na minha sala quando eu estava na terceira série e eu lembro de ter ficado com medo do Jurupari uma semana toda! haha Muito bom.
Nada de surreal, porém um filme leve e envolvente que eu veria mais vezes. Tira-se umas pequenas reflexões, e a doçura do Elvis me agradou muito. Quanta candura.
O Sonho de um Homem Ridículo
4.5 140Gostei, sobretudo, da arte um tanto quanto impressionista. Lindíssima.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraTão leve quanto uma brisa primaveril. A fotografia é linda, e a ingenuidade uma volta nos meus sentimentos de mais nova. Fofíssimo.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0KEsta vizinhança me lembra tanto da que aparece no clipe de Black Hole Sun- Soundgarden (que aliás é uma música sensacional). Numa vidinha deprimentemente alienada e preocupada com os outros, um nojinho. E Edward. Ah, Edward! Como sua solidão e ingenuidade me toca de forma tão forte? Não sei se é seu amor pela Kim ou esta trilha sonora lindíssima que traz certo marejar aos meus olhos. Assisti hoje pela enésima vez. <3
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraEste filme me levou justamente à reflexão que eu precisava no momento. Quantas vezes somos aconselhados, e quantas vezes nós mesmos desejamos esquecer a pessoa amada? Toda aquela dor corrosiva, angustiante, repetindo-se diariamente como um verdadeiro eco em nossas cabeças. Quanta tortura! Alguém que me desse a solução para essa pessoa nunca ter aparecido na minha vida!
Não. Jamais. Queiramos ou não, tudo o que as pessoas deixam ao passar em nossas vidas são cicatrizes. Sejam elas pequenas, grandes, prazerosas de se cutucar vez ou outra, ou até mesmo doloridas. As cicatrizes nos lembram de nossas aventuranças, nos fazem lembrar de quem somos, das coisas que vivemos. Como poderíamos nos reconhecer sem essas "marcas de guerra"?
Por isso encontrei-me na decisão do Joel. Jamais abriria mão de um minuto de encanto com esta pessoa. Ela me ajudou a me construir. Faz parte de mim. O amargo da vida pode ser provido por todas as pessoas do mundo, e nem por isso devemos apagá-las, certo? Qual seria a beleza surreal dos bons momentos, se não houvessem os estragos?
Faz parte.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraTive a felicidade de assistir este filme na exposição Varilux. Longe de me decepcionar, a história simples e tocante justamente por sua simplicidade coordenada por um caminho tão cotidiano me emocionou de forma incrível. Atuações e situações executadas com maestria, vale a pena se emocionar. Fica aqui minhas 5 estrelas e minha escolha como um de meus favoritos.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraApaixonada pela trilha sonora, pela Helena, pelo Zero, pelo Wagner Moura, pelo roteiro, pelo filme todo. <3
Os Fantásticos Livros Voadores do Senhor Lessmore
4.6 427Um amorzinho em forma de curta.
Orgulho e Preconceito
4.5 249Ah, alguém sabe onde posso arranjar o torrent para baixar? Não encontro! \:
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KSIM, PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN POR DIAS!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KNem pisquei.
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraDamn beautiful thing.
Le Marais
3.3 21Se eu entendesse francês, já teria me ganho na conversinha sobre almas-gêmeas e épocas passadas. No Kurt Cobain também, auhhuahuahau
Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)
3.7 23Minha professora passou na minha sala quando eu estava na terceira série e eu lembro de ter ficado com medo do Jurupari uma semana toda! haha Muito bom.
Sebastian's Voodoo
4.0 154Auto-sacrifício faz meu coração em migalhas.
The End
4.1 11Tão assustador e bonito.
Perfeito
3.8 39Os significados desse curta estão rodopiando em minha cabeça. Belo!
A Maior Flor do Mundo
3.8 61Tão docinho.
Pretty Baby: Menina Bonita
3.5 138Brooke Shields. Awwv.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista Agora-Why are you crying?
-Don't you know?
-Yeah, I know. I know exactly.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1KEu mais meu adorável acompanhante cinéfilo demos belas risadas. Que filme bonito. E delicado.
Doodlebug
3.8 138Medo da minha pequeneza ou da minha grandeza?
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraNada de surreal, porém um filme leve e envolvente que eu veria mais vezes. Tira-se umas pequenas reflexões, e a doçura do Elvis me agradou muito. Quanta candura.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraPor que não vi esse filme antes? Speachless.
Peter Pan
3.8 278 Assista AgoraEsperei pelo Peter uns 5 anos ou mais... Espero ainda.