Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMaravilhoso.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraMuito bom! :D
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista Agoraachei melhor que o 3º, gostei ;D
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraLindo, lindo... Adorei *-*
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraAcabei de ver pela 1ª vez e me pergunto por que não havia visto antes. [6]
Excelente filme.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 847Muito fofo, adorei *--*
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraUm bom filme :)
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraMuito bom! :D
Lilo & Stitch
3.9 590 Assista AgoraMuito fofo *-*
Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
3.1 242 Assista AgoraLegal, mas prefiro o primeiro (:
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraChorei muito quando a menina morreu .-.
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraAchei chato.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraGostei :D
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraMuito bom =)
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraGostei, ri muito! :D
Pânico na Floresta 2
2.8 381ri muito! boa comédia, péssimo terror. [2]
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraEsperava mais...
A Pequena Sereia
3.7 575 Assista Agora*-----*
Material Girls
2.5 206Achei meio chatinho...
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraMuito bom.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraOscar merecido :D
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraÓtimo filme... Só chorei muito no final :')
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraAdoro o filme e o elenco =)
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraLindíssimo =)