Imagino que não deva ser fácil adaptar Faulkner. Não é um filme ruim, mas não traz a essência de o som e a fúria e achei as atuações fracas. Por outro lado, é bacana para quem leu o livro, mas precisa de uma espécie de complemento, para organizar as ideias e apreender o que tenha ficado perdido.
É um filme caótico para o bem e pro mal. Não é perfeito, mas tem o seu valor. A cena do cartaz é sensacional e deveria ter sido passada como resposta aos ataques que os museus nacionais sofreram no último ano.
Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter
3.8 56 Assista AgoraAmei esse doc, mas achei a sentença injusta: claramente a Michelle precisa de ajuda psicológica e psiquiátrica.
A Cinco Passos de Você
3.6 514 Assista AgoraA culpa é das estrelas só que piorado.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraPoxa, sem defeitos. ❤️
Querido Menino
3.8 471 Assista AgoraMeu deus, tinha certeza que ia amar, mas achei um dramalhão. :(
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGlenn, você é gigantesca!
Culpa
3.9 356 Assista AgoraEU TO PASSANDO MAL COM ESSE PLOT TWIST.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraSó eu que não gostei, socorro!
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraTô passada que eu não gostei.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEta roteiro bomba esse, hein. Só Jesus.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQUERO!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraAchei meio ruinzinho, só a trilha salva.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraEstava com planos de ver todos para assistir o novo no cinema, mas MUITO ruim, gente! Só a música salva.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraFilmaço! Espero que esteja na temporada de prêmios.
Mais Forte que Bombas
3.5 133 Assista AgoraNão é tão bom quanto gostaria, mas vejo muito potencial nesse diretor.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraÉ bom, hein?!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraAAAAAA ❤️✨
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraNão é ruim, mas achei um pouco cansativo.
A Guerra dos Sexos
3.7 316 Assista AgoraGrl Pwr!!!! 👏🏼
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraDivertido e clichê. Entretém.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQuando a Marvel faz a lição de casa, o resultado é esse filmaço. 👏🏼
O Som e a Fúria
3.3 24 Assista AgoraImagino que não deva ser fácil adaptar Faulkner. Não é um filme ruim, mas não traz a essência de o som e a fúria e achei as atuações fracas. Por outro lado, é bacana para quem leu o livro, mas precisa de uma espécie de complemento, para organizar as ideias e apreender o que tenha ficado perdido.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraÉ um bom filme, mas é preciso estar empenhado em assisti-lo. No geral, achei um pouco enfadonho, mas gostei das atuações e dos diálogos.
Projeto Flórida
4.1 1,0KA Academia não está preparada para esse choque de realidade. Quem perde são eles. Gostei MUITO, achei um exemplo de empatia.
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraÉ um filme caótico para o bem e pro mal. Não é perfeito, mas tem o seu valor. A cena do cartaz é sensacional e deveria ter sido passada como resposta aos ataques que os museus nacionais sofreram no último ano.