Morrendo com o “não diga o nome dela” sobre a capitã marvel kkk eu não fui convencida do pq escolheram o Peter pra estar ali sabendo q ele era um pirralha q já tinha feito monte de cagada antes.
O jogo virou foi rápido, antes ele queria ser gigante e o Tony queria convencê-lo de que ele não estava pronto, depois ele que queria ser só um garoto e de repente o Fury fica no pé pra ele salvar o mundo? Sobre a Zendaya, até agora a pior MJ e eu fiquei com muita vergonha do beijo deles. Tudo nesse homem aranha é infantil demais!!!
só fico na bad de perdido a Natasha e o Tony, que pra mim era o melhor vingador. Não entendo como o Sam pode substituir o Steve Rogers como Capitão América, já que ele não é um super humano. Se fosse pra alguém substituir deveria ser o Bucky né.
Rê assistindo na maratona mcu, achei bem melhor do que na primeira vez que vi, talvez pq não tinha visto todos os filmes antes. Thanos com certeza o ser mais poderoso que já existiu, até o Hulk estilou!
Não sei pq a nota dessa é mais baixa, dos Vingadores mesmo é meu segundo preferido. Tem o nascimento de Vision, a chegada de Wanda, uma real introdução sobre as joias do infinito.
A franquia mais amada, mais divertida, mais carismática! A primeira aparição de uma joia do infinito e do doidão do Thanos. Groot sempre me dá um afago no coração <3
Tô na maratona Marvel e esse é o melhor filme até agora! O que teve mais adrenalina, mais cenas fodas, mais viúva negra, Bucky, Steve.. um show de filme de ação!
Credo que tortura pra terminar. Um dos piores filmes de origem sim! Lento, cortes mal feitos, sem graça, a atuação da Natalie Portman horrorosa aqui, hiper caricata. Deus me ajude a terminar essa maratona MCU, tem uns filmes que pelo amor viu.
Assisti de novo e não me canso de desfrutar das camadas desse filme. O despertar da consciência, o desenvolvimento intelectual, a falta de civilidade e a recusa em abraçá-la, Bella Baxter ainda vai ser musa de muitas futuras obras cinematográficas.
Filme realzão, meio desconexo e sem grandes dramas, prende mais pela incrível semelhança com a realidade do que por fórmulas de roteiro de comédia romântica.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMorrendo com o “não diga o nome dela” sobre a capitã marvel kkk eu não fui convencida do pq escolheram o Peter pra estar ali sabendo q ele era um pirralha q já tinha feito monte de cagada antes.
O jogo virou foi rápido, antes ele queria ser gigante e o Tony queria convencê-lo de que ele não estava pronto, depois ele que queria ser só um garoto e de repente o Fury fica no pé pra ele salvar o mundo? Sobre a Zendaya, até agora a pior MJ e eu fiquei com muita vergonha do beijo deles. Tudo nesse homem aranha é infantil demais!!!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraRevendo na maratona MCU, que caos maravilhoso e que grande elenco! É muito emocionante quando todos os personagens se unem contra o Thanos,
só fico na bad de perdido a Natasha e o Tony, que pra mim era o melhor vingador. Não entendo como o Sam pode substituir o Steve Rogers como Capitão América, já que ele não é um super humano. Se fosse pra alguém substituir deveria ser o Bucky né.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraRê assistindo na maratona mcu, achei bem melhor do que na primeira vez que vi, talvez pq não tinha visto todos os filmes antes. Thanos com certeza o ser mais poderoso que já existiu, até o Hulk estilou!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 989 Assista AgoraMeu Deus que filme chato
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAssistindo de novo e continuo não achando tão engraçado quanto o povo achou :T
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQuando tem magia, envolve muito!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraSaudades Natasha :’)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraNão pensei que pudessem sequer pensar num Homem-Aranha de 15 anos ‘_’
O Fabricante de Lágrimas
2.1 74Que filme ruuuiimmmmmmmn
O Fabricante de Lágrimas
2.1 74Dei dois e meio pq me lembrou a aura de crepúsculo, mas que filme constrangedor.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraNa maior parte do tempo me senti claustrofóbica e fiquei angustiada por tudo que tava acontecendo, mas bem legal a história.
Argylle: O Superespião
2.8 88Quanto plot twist, pensei que tava assistindo algum episódio de AHS! Mas a história é legal, as cenas são divertidas.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraMeu Deus que filme chato. O mais sem graça dos Vingadores
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão sei pq a nota dessa é mais baixa, dos Vingadores mesmo é meu segundo preferido. Tem o nascimento de Vision, a chegada de Wanda, uma real introdução sobre as joias do infinito.
Uma coisa que não havia notado antes é o quanto Natasha tava excitada nesse filme, ela não podia ver o Bruce kkk.
Nunca consigo superar a morte de Pietro, sempre lamento o quanto ele seria um ótimo Vingador :’(
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraA trilha sonora do primeiro foi melhor, mas a música de Cat Stevens me arrancou umas boas lágrimas.
O cara descobriu que era um Deus, depois matou o pai, virou mortal de novo e perdeu o pai de criação tudo isso em um dia só, deu pena do Peter :’(
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA franquia mais amada, mais divertida, mais carismática! A primeira aparição de uma joia do infinito e do doidão do Thanos. Groot sempre me dá um afago no coração <3
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraTô na maratona Marvel e esse é o melhor filme até agora! O que teve mais adrenalina, mais cenas fodas, mais viúva negra, Bucky, Steve.. um show de filme de ação!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMelhorzinho que o primeiro, mas Thor continua sendo o mais chatão
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMaratona MCU. Finalmente um filme digno, os de origem até então super meia boquinhas, essa estreia do grupo foi com chave de ouro!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraCredo que tortura pra terminar. Um dos piores filmes de origem sim! Lento, cortes mal feitos, sem graça, a atuação da Natalie Portman horrorosa aqui, hiper caricata. Deus me ajude a terminar essa maratona MCU, tem uns filmes que pelo amor viu.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraAssisti de novo e não me canso de desfrutar das camadas desse filme. O despertar da consciência, o desenvolvimento intelectual, a falta de civilidade e a recusa em abraçá-la, Bella Baxter ainda vai ser musa de muitas futuras obras cinematográficas.
Amigas com Dinheiro
2.5 277 Assista AgoraFilme realzão, meio desconexo e sem grandes dramas, prende mais pela incrível semelhança com a realidade do que por fórmulas de roteiro de comédia romântica.
Todos Menos Você
3.1 349 Assista AgoraEu que tenho o coração gelado há séculos senti um quentinho vendo esse filme, muito fofinho (:
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraPodiam ter explicado melhor a história do pai dele com o físico soviético, mas de resto muito bom!
O vilão se garantiu colocando um exército inteiro em cima do Tony