Jlo fez um "Shaw we dance?" no espaço, kkkk! Já vimos isso tudo em A.I., Gigantes de aço, exterminador do futuro... Só faltou dizer "hasta la vista, baby!" Kkkkk!
Como detesto o Jhon Green (sim, me condenem, e desde a culpa é das estrelas), acho terrível como ele inventa enredos em que as coisas não sabem resolvidas e as estrelinhas são focadas na personagem principal (muito mal explorada). A mania dele TB de ser um easter egg que entra com palavrinhas de sabedoria é um saquinho TB (vide professora da facul). Enfim, filme que foi mal roteirizado e enche um um pouquinho o saco.
Que filme ruim. Menin chora, mulher corre, meni o chora, chupeta cai, menino chora, fantasma aparece, menino chora, marido sai de casa, menino chora, etc
Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
O Tarô da Morte
2.4 83Eu adorei. Deveria ter um prequel da astróloga (fazendo previsões aqui, atendo a todos) kkkkk!
Atlas
2.9 108Jlo fez um "Shaw we dance?" no espaço, kkkk!
Já vimos isso tudo em A.I., Gigantes de aço, exterminador do futuro...
Só faltou dizer "hasta la vista, baby!"
Kkkkk!
Imaculada
3.1 221Um spin off de irmã morte e a profecia.
Chatíssimo.
Atração Fatal
3.6 444 Assista AgoraAh, criaturas de hoje, nunca sabereis o que eram outras filmes dos anos 80.
*_*
Abigail
3.1 211Alisha weir, maravilhosa!!!
Tartarugas Até Lá Embaixo
3.2 24 Assista AgoraComo detesto o Jhon Green (sim, me condenem, e desde a culpa é das estrelas), acho terrível como ele inventa enredos em que as coisas não sabem resolvidas e as estrelinhas são focadas na personagem principal (muito mal explorada). A mania dele TB de ser um easter egg que entra com palavrinhas de sabedoria é um saquinho TB (vide professora da facul).
Enfim, filme que foi mal roteirizado e enche um um pouquinho o saco.
Entrevista com o Demônio
3.5 336Desapontado.
Abandonada
1.9 39 Assista AgoraQue filme ruim.
Menin chora, mulher corre, meni o chora, chupeta cai, menino chora, fantasma aparece, menino chora, marido sai de casa, menino chora, etc
Bebê Rena
4.0 533 Assista AgoraUma boa exibição do que é uma folie à duex, ótimas atuações do casal protagonista, temas fortes no caminho, mas não é nada de tão excepcional assim.
Die Schwarze Spinne
2.1 3ZzzZzzzZzzzzzzZzzzz
A Partida
4.3 523 Assista AgoraTanatopraxia
O Jogo do Elevador
1.5 41 Assista AgoraSofrível!!!!
Pior que tem uma fotografia bonita.
Mas as interpretações são vergonhosas.
Our Son
3.4 8 Assista AgoraRaso
Guerra Civil
3.7 337 Assista AgoraE chamaram o Wagner Moura, é pq não tava assim tão bom né?
Bora reconhecer.
Guerra Civil
3.7 337 Assista AgoraOntem tava nota 5.0.
Pq caiu?????!
Oxente!
Coringa: Delírio a Dois
64Atenta!!!!!
A Primeira Profecia
3.5 179Não é in espetáculo de filme e até um pouco fora do alcance dos anteriores, mas tem uma boa produção e fotografia. Gostei da pegada terror sútil e deu pra me divertir numa sexta à noite.
Jester: A Morte Sorri
1.5 33 Assista AgoraPelo menos o ator que faz o Jester é um gato!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 80 Assista AgoraTerrível. Vergonhoso.
Ghost Project
1.4 5 Assista AgoraAchei bonzinho
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 44 Assista AgoraFizeram de Samara um Dorama dos piores!
AFF.
Vidas Passadas
4.2 773 Assista AgoraEu já vivi exatamente essa situação.
E foi tão dolorido cm o filme retrata magistralmente.
Meu Vizinho Adolf
3.5 24 Assista AgoraMuito bom em toda sua simplicidade.
Mergulho Noturno
2.2 108 Assista AgoraGostei médio.