Se continuar na ideia do piloto, vou AMAR. Mesmo que tenha sido meio parado, envolvem coisas que eu adoro em uma série ou filme, ansiosissima pros próximos episódios.
Só explicando a decepção da maioria: Não dá pra imaginar que os mesmos roteiristas que foram capazes de criar 4ª e linda temporada são os mesmos que criaram a 8ª. Só isso. Só esperávamos demais, porque vimos que eles PODIAM ser demais. Mas em linhas gerais, terei saudades! Vai ser sempre a minha série preferida.
Morangos Silvestres
4.4 658Filmaço do Bergman, incrível como ele sabe brincar com os ares oníricos de forma tão majestosa.
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraMuito bom e o final foi a cereja do bolo.
Vestido Maldito
2.6 203 Assista AgoraEsse negocio é pra quem acha que filme só se faz com direção. Nada a ver demais, kkk
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA melhor do ano, sem dúvidas.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraSuperestimado
Todo Mundo Quase Morto
3.7 980 Assista AgoraFotografia massa!
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraConfesso que esperei mais do que devia.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Se continuar na ideia do piloto, vou AMAR. Mesmo que tenha sido meio parado, envolvem coisas que eu adoro em uma série ou filme, ansiosissima pros próximos episódios.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraFilme ok.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraA história parece ser excelente, mas o filme (pra mim) deixou a desejar. E olha que nem li os livros.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão tenho o que dizer sobre esse filme, apenas sentir.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Legendas??
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraPessoal esquece que tem DRAMA na série e fica dizendo que é lixo. zz Se não tá satisfeito, fica só na hq mesmo, please. ;)
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraGlenn: Chato.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Em Dexter, Zach (Sam Underwood) não teve tempo de se tornar um bom aprendiz. Em The Following ele veio em dose dupla, adorei os gêmeos!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraPassada com esse episódio. De tão bom que foi. Que venha Fevereiro!
My Good Enemy
3.8 25Trilha sonora linda.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraBarney filho do Trinity.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Você se sente o sétimo membro daquele grupo.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSó explicando a decepção da maioria: Não dá pra imaginar que os mesmos roteiristas que foram capazes de criar 4ª e linda temporada são os mesmos que criaram a 8ª. Só isso. Só esperávamos demais, porque vimos que eles PODIAM ser demais. Mas em linhas gerais, terei saudades! Vai ser sempre a minha série preferida.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraQuem espera só terror e sustos, se decepciona. Abram a mente, pois o filme tem uma temática além dessa, de drama mesmo.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraMas essa Deb sofre, viu...