Fantástico...só o choque de não estar em seu país já é para se arrepiar. Hj, com toda essa onda de imigrantes nas manchetes, e a possível suspensão dos direitos humanos na Turquia, em virtude da tentativa de golpe, dá para se imaginar o que traficantes, entre outros podem esperar....Turcos são fanáticos, e não apenas em futebol!!!
muito bom.... não é difícil compreender que escolhas acarretam situações que lhe agradam ou não...a quaestão é: vc está preparado para o que as suas escolhas vão acarretar em sua vida a nas vidas das pessoas que lhe cercam?
leio HQS desde os 08 anos e sinceramente, o que dizer de um Rei do crime negro, de uma Vampira ( X-MEN)apaixonada pelo Wolverine e de outros absurdos que no cinema tem sido cometidos contra os personagens?
só Batman, o cavaleiro das trevas se salvou....graças ao Nolan....claro...
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraFantástico...só o choque de não estar em seu país já é para se arrepiar. Hj, com toda essa onda de imigrantes nas manchetes, e a possível suspensão dos direitos humanos na Turquia, em virtude da tentativa de golpe, dá para se imaginar o que traficantes, entre outros podem esperar....Turcos são fanáticos, e não apenas em futebol!!!
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista Agoraengraçado...devia ser classificado como comédia, no mínimo...rsrs
Medo Ponto Com Br
1.9 218 Assista Agoralixo.
Correndo Contra o Tempo
3.3 99 Assista Agorabom filme.
Quarentena
2.7 836 Assista Agorapodre.
A Morte Pede Carona
3.5 294tenso ao extremo....cara que atuação de Rautger Hauer!!!!
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agoraregular....só isso...não foi explorado como deveria.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agora"Corra Forrest, corra!"
=]
inesquecível!!!!
A Centopéia Humana
2.6 1,8Kaff....
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista Agoramuito bom....
não é difícil compreender que escolhas acarretam situações que lhe agradam ou não...a quaestão é: vc está preparado para o que as suas escolhas vão acarretar em sua vida a nas vidas das pessoas que lhe cercam?
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1Keu assisti a ele e ao rock in rio ao mesmo tempo...talvez isso tenha me atrapalhado a avalia-lo melhor....
vou reve-lo e depois posto nova opinião...
Vôo Noturno
3.3 587 Assista Agoraboa diversão....
bom filme!!!
Home Room: A Sobrevivente
3.6 39triste e lindo...
exatamente como a vida é....
Tenha Fé
3.1 153regular...só....
O Chacal
3.5 197 Assista Agoralegal....
" ele não sabe proteger suas mulheres"
Os Imperdoáveis
4.3 655obra de arte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=]
Stigmata
3.4 464 Assista Agoraquando fiz faculdade de história, li muito sobre livros apócrifos.
cabuloso.
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agoraem certas cenas do filme é muito bom...mas na maioria é uma viagem sem noção....
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraÓTIMO!!!!
JÚLIA ROBERTS ( SÓ PRA VARIAR) ARRASA!!!
=]
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KTÃO TRISTE E TÃO LINDO....
ME LEMBROU DE MEUS AMIGOS IMAGINÁRIOS....
=]
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMUITO BOM...FAMILIA CABULOSA....COMO DIZEM: "FAMÍLIA É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO"
=]
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraGOSTEI E AINDA TEM A TRILHA SONORA QUE É 10....
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoraleio HQS desde os 08 anos e sinceramente, o que dizer de um Rei do crime negro, de uma Vampira ( X-MEN)apaixonada pelo Wolverine e de outros absurdos que no cinema tem sido cometidos contra os personagens?
só Batman, o cavaleiro das trevas se salvou....graças ao Nolan....claro...
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista Agoragostei....
boa diversão....