E eu pensando no início do filme que tinham feito um cgi no Bill Pullman para torná-lo mais jovem e que teria algum tipo de salto temporal na trama kkkk Quanto ao filme, tinha tudo pra ser um daqueles filmes noir misturado com suspense que vc facilmente assistiria em uma noite chuvosa, no super cine em meados dos anos 90... Mas o filme não andou e quando andou se perdeu no caminho...
O filme é bem engraçado, a dublagem brasileira está excelente aqui. Não entendo realmente as nota tão baixas em filmes infantis aqui no filmow; A galera reclamando de tetas em bois,really? Acredito, que as tetas acontecem aqui por causa da humanização (machos humanos possuem mamilos) dos bichos como a fala e de quadrúpedes torná-los bípedes. Não vi ninguém chorando pitangas, quando meteram sobrancelhas em cavalos no filme Spirit e tão pouco baixando a nota por conta disso.
Eu achei parecido com aqueles animes shonen-ai, portanto quem esperava um "Yaoi" se decepciona um pouco Kkkkkkkkkkkk Mas, enfim o filme é um clichezinho gostoso de assistir
O trailler do filme pelo que eu percebi trollou geral kkkkkk Espera bem mais do filme, mas tudo se resumiu ao romance bem aguinha com açúcar em 2 hrs, que se tornaram super arrastadas. Enfim uma estrela pela soundtrack, pelos efeitos bem executados e outra pela fotografia belíssima.
Achei o Zuckerberg um escrotisson o filme inteiro, vai ver ele ainda é kkkkk ps. Na época em que o filme foi lançado nem face eu tinha ainda. Tinha ouvido falar..mas não me parecia interessante.
Filme com bons diálogos, e que assim como a personagem nos fazem ter empatia pelo detento. Ritmo acertado com as atuações de Kristen Stewart e Peyman Moadi.
O que aconteceu com o Adam Sandler? Todos nós sabemos que as suas produções não era uma maravilha da sétima arte. Mas, sinto falta daquela pegada de filmes dele como Afinados no Amor, Como se fosse a primeira vez, Click, Reine sobre mim e outros que acho q ele ainda tenha capacidade de fazer. Tá apelativo demais, tá bobão demais... Espero que ele se encontre, pq diferente de muitos eu gostava da atuação dele.
O filme é puro entretenimento, explosões, fotografia belíssima e trilha sonora sensacional. Vi no cinema e não me arrependo, eu juro que eu não entendo esse pessoal que fica procurando enredo elaborado em filme que claramente foi feito pra ser blockbuster e que cumpriu com louvor esse dever. Ps. Apocalipse Now feelings.
Fui até quase o final do filme achando que o personagem de Toby Kebbell estava vivo kkkkk acho que pra mim esse foi o ponto negativo, o Toby tem uma presença incrível e acho que foi muito mal aproveitado o trabalho dele no filme.
Amava quando passava "The Trouble With Love Is" da Kelly Clarkson na tv, em 2003/2004, que tinha cenas do filme..Sempre dizia:"vou ver se eu arranjo pra assistir," porém,13 anos depois resolvi ver kkk E me pergunto pq demorei tanto kkkk filme super lindinho com uma soundtrack lindinha tbm,que incluem:Kelly Clarkson,Dido,Norah Jones e Mariah Carey.Enfim,Super recomendo.
Esse filme deu ânsia de vômito,meu estômago embrulhou,mal consegui assistir o filme completo..achei esse Grey um escroto!!Eu sei que ele é sádico mas existe um abismo enorme entre um sádico e um ser possessivo.Nunca esse filme poderia ser classificado como romance..não entendia por que de falarem mal desse filme,precisei assisti pra tirar a prova.
eu vi quando criança e prometi a mim mesma q quando nascessem seios eu tentaria fazer a "dancinha do seios" igual...enfim nunca consegui kkkk Amo a Elvira..
"- O´Conneeell parece que eu fiquei com todos os cavalooos... - ÔO Bennyy parece que você levou os cavalos pro lado errado do rioo.." Amava essa parte quando eu era criança kkk
Pq as pessoas tem sempre a mania de comparar filmes?Tipo,comparam com Gravidade,Interestelar ou a qualquer outro filme do gênero...tomam isso como unilateral..como que se você tivesse que gostar de um,obrigatoriamente tivesse que odiar o outro.Cada filme é singular na minha opinião com seus defeitos e qualidades.Vários filmes(do gênero) com certeza pegaram uma coisa ou outra de 2001 como referência..
Uma Quedinha de Natal
2.7 223Valeu pela Lindsay Lohan. E três estrelinhas pq eu tenho uma quedinha por filmes natalinos por mais bobinhos que sejam.
A Ilha
2.2 83 Assista AgoraE eu pensando no início do filme que tinham feito um cgi no Bill Pullman para torná-lo mais jovem e que teria algum tipo de salto temporal na trama kkkk Quanto ao filme, tinha tudo pra ser um daqueles filmes noir misturado com suspense que vc facilmente assistiria em uma noite chuvosa, no super cine em meados dos anos 90... Mas o filme não andou e quando andou se perdeu no caminho...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNem acredito que esse filme tá na minha lista de "Quero ver" há exatos 8 fuck1ngs anos kkk Espero muito não me decepcionar!
Isolados
2.5 328 Assista AgoraPela a premissa tinha tudo para sair algo "novo" no cinema nacional, mas o filme saiu arrastado demais, nem o elenco conseguiu salvar essa bomba...
Paternidade
3.4 169 Assista AgoraNão sei os que aconteceu, mas não me cativou tanto quanto eu gostaria. Mas ponto positivo pelo Kevin ter arriscado no drama e pelo elenco.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraComo explicar? Kkk Eu amei demais, mas senti que faltou algo...
O Segredo dos Animais
3.0 251 Assista AgoraO filme é bem engraçado, a dublagem brasileira está excelente aqui. Não entendo realmente as nota tão baixas em filmes infantis aqui no filmow; A galera reclamando de tetas em bois,really? Acredito, que as tetas acontecem aqui por causa da humanização (machos humanos possuem mamilos) dos bichos como a fala e de quadrúpedes torná-los bípedes. Não vi ninguém chorando pitangas, quando meteram sobrancelhas em cavalos no filme Spirit e tão pouco baixando a nota por conta disso.
Derrubando Barreiras
3.5 216Eu achei parecido com aqueles animes shonen-ai, portanto quem esperava um "Yaoi" se decepciona um pouco Kkkkkkkkkkkk Mas, enfim o filme é um clichezinho gostoso de assistir
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSe permita sentir, se liberte das explicações imediatalistas.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraO trailler do filme pelo que eu percebi trollou geral kkkkkk Espera bem mais do filme, mas tudo se resumiu ao romance bem aguinha com açúcar em 2 hrs, que se tornaram super arrastadas. Enfim uma estrela pela soundtrack, pelos efeitos bem executados e outra pela fotografia belíssima.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraAchei o Zuckerberg um escrotisson o filme inteiro, vai ver ele ainda é kkkkk ps. Na época em que o filme foi lançado nem face eu tinha ainda. Tinha ouvido falar..mas não me parecia interessante.
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraFilme com bons diálogos, e que assim como a personagem nos fazem ter empatia pelo detento. Ritmo acertado com as atuações de Kristen Stewart e Peyman Moadi.
Zerando a Vida
2.7 302 Assista AgoraO que aconteceu com o Adam Sandler? Todos nós sabemos que as suas produções não era uma maravilha da sétima arte. Mas, sinto falta daquela pegada de filmes dele como Afinados no Amor, Como se fosse a primeira vez, Click, Reine sobre mim e outros que acho q ele ainda tenha capacidade de fazer. Tá apelativo demais, tá bobão demais... Espero que ele se encontre, pq diferente de muitos eu gostava da atuação dele.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraArgh, muito ruim
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraO filme é puro entretenimento, explosões, fotografia belíssima e trilha sonora sensacional. Vi no cinema e não me arrependo, eu juro que eu não entendo esse pessoal que fica procurando enredo elaborado em filme que claramente foi feito pra ser blockbuster e que cumpriu com louvor esse dever. Ps. Apocalipse Now feelings.
Fui até quase o final do filme achando que o personagem de Toby Kebbell estava vivo kkkkk acho que pra mim esse foi o ponto negativo, o Toby tem uma presença incrível e acho que foi muito mal aproveitado o trabalho dele no filme.
Os Irmãos
2.6 26É bem gostoso de assistir. Taylor Lautner tá ótimo no filme e espero que ele ganhe mais papéis como esse.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraJake Gyllenhaal e seus filmes mind fuck Donnie Darko,Os Suspeitos,Contra o Tempo e esse.
Simplesmente Amor
3.5 889 Assista AgoraAmava quando passava "The Trouble With Love Is" da Kelly Clarkson na tv, em 2003/2004, que tinha cenas do filme..Sempre dizia:"vou ver se eu arranjo pra assistir," porém,13 anos depois resolvi ver kkk E me pergunto pq demorei tanto kkkk filme super lindinho com uma soundtrack lindinha tbm,que incluem:Kelly Clarkson,Dido,Norah Jones e Mariah Carey.Enfim,Super recomendo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse filme deu ânsia de vômito,meu estômago embrulhou,mal consegui assistir o filme completo..achei esse Grey um escroto!!Eu sei que ele é sádico mas existe um abismo enorme entre um sádico e um ser possessivo.Nunca esse filme poderia ser classificado como romance..não entendia por que de falarem mal desse filme,precisei assisti pra tirar a prova.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4Keu vi quando criança e prometi a mim mesma q quando nascessem seios eu tentaria fazer a "dancinha do seios" igual...enfim nunca consegui kkkk Amo a Elvira..
Só Para Mulheres
3.9 33Alguém poderia me passar o link pra baixar esse filme?
Namorada de Aluguel
3.5 460 Assista AgoraRIP Amanda Peterson
A Múmia
3.5 1,0K Assista Agora"- O´Conneeell parece que eu fiquei com todos os cavalooos...
- ÔO Bennyy parece que você levou os cavalos pro lado errado do rioo.." Amava essa parte quando eu era criança kkk
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraPq as pessoas tem sempre a mania de comparar filmes?Tipo,comparam com Gravidade,Interestelar ou a qualquer outro filme do gênero...tomam isso como unilateral..como que se você tivesse que gostar de um,obrigatoriamente tivesse que odiar o outro.Cada filme é singular na minha opinião com seus defeitos e qualidades.Vários filmes(do gênero) com certeza pegaram uma coisa ou outra de 2001 como referência..