Eu já tinha achado o primeiro filme dessa diretora, uma patacoada... Mas aqui ela se superou kkk.. q filme ruim! Mirou em Talentoso Ripley/Segundas Intenções, acertou numa novela do kwai
Pânico caiu no meu conceito depois de assistir essa obra de arte. Realmente muita coisa foi chupada daqui, e esse consegue ser mais inteligente e criativo.
Minha nossa que troço horroroso! Muito pior do q eu imaginei.. Ryan Gosling tem um bom timing cômico, mas nem ele salva. Tenta ser uma mistura de Legally Blond, Encantada e Toy Story... (na real tenta imitar vários filmes dos anos 2000) mas não tem carisma e autenticidade alguma, tudo é forçado e sem profundidade.
Dustin Hoffman com essa cara de tonto me irrita as vezes, mas Laurence Olivier como Dr. Szell, foi um vilão e tanto, mds... vc sente arrepio quando ele aparece! Atuação monstruosa.
Que horror a atuação dos vilões, principalmente da matriarca, tive crises de vergonha alheia.. Diane Lane e Kevin Costner excelentes e só por eles, vale assistir.
Esse filme é tudo que O Homem Invisível (2020) tentou ser... A personagem é muito bem construída, e vc sente toda agonia dela sendo repreendida e desacreditada por todos. Atuação memorável da protagonista! Uma das melhores do gênero.
Achei os dois protagonistas muito bons... Fazia tempo q não via o Justin Long... Adorei vê-lo num terror novamente! A atmosfera do filme é incrível e lembra um pouco a de ''Abismo do Medo'' e ''Plataforma do Medo''. Tem uns furos, mas nada que estrague a experiência.
1h40 de parede sendo filmada, literalmente. O filme se apoia 100% em jumpscare safado, por isso a falsa sensação de medo, q na verdade é o de tomar susto. Nao há nada de original ou experimental aqui. Pior q o marketing do filme ta dizendo q ele ''revive os medos da infância''??? Isso prova como o pessoal ta cada dia mais surtado e se recusa a crescer. Devem ter medo de chupacabra até hoje tbm.
Com o cinema morrendo, só o James Cameron mesmo, pra fazer eu ainda sair de casa e pagar ingresso... E valeu a pena, mas ainda acho a trama do primeiro, melhor.
Saltburn
3.5 856Eu já tinha achado o primeiro filme dessa diretora, uma patacoada... Mas aqui ela se superou kkk.. q filme ruim! Mirou em Talentoso Ripley/Segundas Intenções, acertou numa novela do kwai
Strange Circus
3.8 73Mds essa reviravolta!!! Arte pura.
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista AgoraValeu pela reunião de The Americans e o querido Ray Liotta...
Parque do Inferno
2.6 311 Assista Agorao assassino chega em casa depois de levar n sei quantas facadas, e vai abraçar a filha sem sangue nenhum kkkkkk
[spoiler][/spoiler]
Popcorn: O Pesadelo Está de Volta
3.0 63Pânico caiu no meu conceito depois de assistir essa obra de arte. Realmente muita coisa foi chupada daqui, e esse consegue ser mais inteligente e criativo.
Conduta de Risco
3.5 195 Assista AgoraA cena dos cavalos, A CENA DOS CAVALOS!!!! Aahhhh que saudade de quando Hollywood fazia cinema...
A História Oficial
4.1 140 Assista AgoraDesenvolvimento arrastado, mas é uma aula de história... E a atuação da protagonista é muito boa e comovente.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraMais um filminho vagabundo de streaming, q eu perdi meu tempo vendo
Sede Assassina
3.4 161 Assista AgoraO filme é mais do mesmo e tenta ser mais dramático do q realmente é...
O melhor personagem, ter uma morte bosta daquela, achei bem merda tbm
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraMinha nossa que troço horroroso! Muito pior do q eu imaginei.. Ryan Gosling tem um bom timing cômico, mas nem ele salva.
Tenta ser uma mistura de Legally Blond, Encantada e Toy Story... (na real tenta imitar vários filmes dos anos 2000) mas não tem carisma e autenticidade alguma, tudo é forçado e sem profundidade.
Uma Vida Oculta
3.9 154É tão bonito, q me deu até vontade de assistir A Árvore da Vida...
Maratona da Morte
3.8 107 Assista AgoraDustin Hoffman com essa cara de tonto me irrita as vezes, mas Laurence Olivier como Dr. Szell, foi um vilão e tanto, mds... vc sente arrepio quando ele aparece! Atuação monstruosa.
Deixe-o Partir
3.3 79 Assista AgoraQue horror a atuação dos vilões, principalmente da matriarca, tive crises de vergonha alheia.. Diane Lane e Kevin Costner excelentes e só por eles, vale assistir.
Todos os Homens do Presidente
4.1 206 Assista AgoraIsso é uma aula.
O Enigma do Mal
3.4 126Esse filme é tudo que O Homem Invisível (2020) tentou ser... A personagem é muito bem construída, e vc sente toda agonia dela sendo repreendida e desacreditada por todos.
Atuação memorável da protagonista! Uma das melhores do gênero.
A Sorte Grande
3.4 89 Assista Agoradrama raso igual um pires
Aterrorizante
2.9 455 Assista AgoraA fotografia é uma porra, mas eu gostei do filme... o vilão é realmente sinistro como a tempos não via.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAchei os dois protagonistas muito bons... Fazia tempo q não via o Justin Long... Adorei vê-lo num terror novamente!
A atmosfera do filme é incrível e lembra um pouco a de ''Abismo do Medo'' e ''Plataforma do Medo''. Tem uns furos, mas nada que estrague a experiência.
Piggy
3.0 125 Assista AgoraÉ daqueles filmes que honram o cinema independente. Vale muito a pena assistir.
A mãe da Sarah lembra demais a minha kkkk...
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista Agora1h40 de parede sendo filmada, literalmente. O filme se apoia 100% em jumpscare safado, por isso a falsa sensação de medo, q na verdade é o de tomar susto. Nao há nada de original ou experimental aqui.
Pior q o marketing do filme ta dizendo q ele ''revive os medos da infância''??? Isso prova como o pessoal ta cada dia mais surtado e se recusa a crescer. Devem ter medo de chupacabra até hoje tbm.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraCom o cinema morrendo, só o James Cameron mesmo, pra fazer eu ainda sair de casa e pagar ingresso... E valeu a pena, mas ainda acho a trama do primeiro, melhor.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraEssa sequência me parece um the white lotus sem grife... humor bem fraco no geral, com alguns bons momentos, nada mais..
A Noite das Brincadeiras Mortais
3.2 184Porcaria q só deve agradar, os eternos viúvos dos anos 80
Cubo
3.3 879 Assista AgoraTão roots, tao simples e tão eficiente... As atuaçoes 'camp' funcionam e o final ambíguo, é bem instigante.