Que filme maravilhoso e gostoso de assistir. Rudy Mancuso é um gênio e consegue transportar toda a sua genialidade para as telas. Simplesmente fantástico nos mínimos detalhes.
Eu definiria esse filme como o "American Pie" com "Todo Mundo em Pânico" versão canina. Ficou extremamente engraçada as sátiras a "Quatro vidas de um cachorro" e "Marley e eu". Até o Denis Quaid fazendo piada disso tem. Divertidíssimo. O exemplo de filme para ver descontraidamente e dando umas boas gargalhadas. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Não estava esperando esse final. Que filme belo, sensível e forte ao mesmo tempo. O fato de ser uma história real o torna inspirador também. Claro, jamais para velejar, mas no sentido de não desistir, ter fé e resistir. Me fez lembrar da frase da Dory de "Procurando Nemo" "Continue a nadar", aqui seria "Continue a velejar". Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Não sei como não está sendo mais comentado, um filme extremamente leve e agradável. Principalmente, para as mulheres. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Primeiro filme turco que assisti na vida, pior que eu gostei, não sei porque, mas ele me passou uma vibe de novela. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Definitivamente essa não é a adaptação do livro "Procura-se um marido" da Carina Rissi. Pelo menos não uma aceitável ou minimamente descente. Quem já leu o livro, sabe do que estou falando. Trata-se de uma história extremamente cativante e envolvente, a Alicia é mimada e até meio chata, mas o lance do testamento faz ela mudar e amadurecer muito. O Max é descrito como um lorde e um tremendo homem, quando eu vi que era o Kleber Toledo interpretando ele, já me decepcionei, o Kleber é um péssimo ator, quem já o viu em novelas sabe: 0 carisma. Foi exatamente o que ele transmitiu ao lado da sua esposa Camila Queiroz como Alicia. Eu nem vou julgar ela, pois ela se esforça bastante para entregar ALGUMA coisa boa nesse filme.O demais personagens são completamente rasos e sem serventia, não possuem os mesmos enredos e conexões que possuem com a Alicia no livro. Vou nem comentar a parte que não exploram a relação dela com o avô, que no livro é fundamental e extremamente bonita! Me sigam no @oimperiodosfilmes para mais!
Eu tô numa sina de assistir todos os filmes com o Michael B. Jordan. Mas, acabou que, nesse filme ele não aparece tanto, pois o filme é sobre o diário que ele deixa para o filho. Até porque ele é um veterano de guerra, que está constantemente em combates. Trata-se de uma história real que se passa ali no final dos anos 90 e inicio nos anos 2000, quem lembra sabe como os E.U.A estavam. Um história bela e emocionante. @oimperiodosfilmes
Uma grata surpresa para o cinema brasileiro, principalmente por se tratar de um gênero pouco explorado no nosso circuito comercial que é o suspense/Thriller Psicológico. Ele é um longa-metragem que te engana a todo momento, você cria várias teorias e no fim não é nada do que você imaginava, Eu particularmente gostei muito! @oimperiodosfilmes
Eu acredito que consegue ser pior do que "Ursinho Pooh: Sangue e Mel", filme totalmente sem pé nem cabeça, acho que nem eles mesmos sabem porque fizeram essa bomba. @oimperiodosfilmes
Esse é um daqueles filmes subestimados e que só vão ser valorizados com o passar do tempo. É um dos melhores papéis da Margot Robbie. O filme é brilhante, não sei como pode ter sido tão esnobado no Oscar do ano passado!
O Vendedor de Passados
2.7 173 Assista AgoraO filme tem uma boa premissa, uma boa fotografia e atuações. No geral é bom, mas parece que faltou alguma coisa para ser muito bom/ótimo.
Música
3.0 52Que filme maravilhoso e gostoso de assistir. Rudy Mancuso é um gênio e consegue transportar toda a sua genialidade para as telas. Simplesmente fantástico nos mínimos detalhes.
Ruim Pra Cachorro
3.2 70Eu definiria esse filme como o "American Pie" com "Todo Mundo em Pânico" versão canina. Ficou extremamente engraçada as sátiras a "Quatro vidas de um cachorro" e "Marley e eu". Até o Denis Quaid fazendo piada disso tem. Divertidíssimo. O exemplo de filme para ver descontraidamente e dando umas boas gargalhadas. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Vidas à Deriva
3.5 280 Assista AgoraNão estava esperando esse final. Que filme belo, sensível e forte ao mesmo tempo. O fato de ser uma história real o torna inspirador também. Claro, jamais para velejar, mas no sentido de não desistir, ter fé e resistir. Me fez lembrar da frase da Dory de "Procurando Nemo" "Continue a nadar", aqui seria "Continue a velejar". Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Apaixonada
2.9 4Não sei como não está sendo mais comentado, um filme extremamente leve e agradável. Principalmente, para as mulheres. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Cinzas
2.1 19 Assista AgoraPrimeiro filme turco que assisti na vida, pior que eu gostei, não sei porque, mas ele me passou uma vibe de novela. Me siga para mais em @oimperiodosfilmes
Procura-se
2.8 58Definitivamente essa não é a adaptação do livro "Procura-se um marido" da Carina Rissi. Pelo menos não uma aceitável ou minimamente descente. Quem já leu o livro, sabe do que estou falando. Trata-se de uma história extremamente cativante e envolvente, a Alicia é mimada e até meio chata, mas o lance do testamento faz ela mudar e amadurecer muito. O Max é descrito como um lorde e um tremendo homem, quando eu vi que era o Kleber Toledo interpretando ele, já me decepcionei, o Kleber é um péssimo ator, quem já o viu em novelas sabe: 0 carisma. Foi exatamente o que ele transmitiu ao lado da sua esposa Camila Queiroz como Alicia. Eu nem vou julgar ela, pois ela se esforça bastante para entregar ALGUMA coisa boa nesse filme.O demais personagens são completamente rasos e sem serventia, não possuem os mesmos enredos e conexões que possuem com a Alicia no livro. Vou nem comentar a parte que não exploram a relação dela com o avô, que no livro é fundamental e extremamente bonita! Me sigam no @oimperiodosfilmes para mais!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraEsse é para quem gosta de suspense bom, maluco ao ponto de dar uma bugada. @oimperiodosfilmes
Instinto Materno
3.4 86 Assista AgoraO final é maneiro. É muito gratificante assistir Anne Hathaway como vilã.
Um Diário para Jordan
3.2 13 Assista AgoraEu tô numa sina de assistir todos os filmes com o Michael B. Jordan. Mas, acabou que, nesse filme ele não aparece tanto, pois o filme é sobre o diário que ele deixa para o filho. Até porque ele é um veterano de guerra, que está constantemente em combates. Trata-se de uma história real que se passa ali no final dos anos 90 e inicio nos anos 2000, quem lembra sabe como os E.U.A estavam. Um história bela e emocionante. @oimperiodosfilmes
O Homem dos Sonhos
3.5 154Ele me passou super uma vibe Black Mirror no final. @oimperiodosfilmes
Uma Família Feliz
3.4 23Uma grata surpresa para o cinema brasileiro, principalmente por se tratar de um gênero pouco explorado no nosso circuito comercial que é o suspense/Thriller Psicológico. Ele é um longa-metragem que te engana a todo momento, você cria várias teorias e no fim não é nada do que você imaginava, Eu particularmente gostei muito! @oimperiodosfilmes
Alice no País das Trevas
0.9 7Eu acredito que consegue ser pior do que "Ursinho Pooh: Sangue e Mel", filme totalmente sem pé nem cabeça, acho que nem eles mesmos sabem porque fizeram essa bomba. @oimperiodosfilmes
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 148Quem precisa de site pornô quando se tem um filme como esse? Porque ele é isso: Pornagrafia pura e do inicio ao fim!
Megatubarão 2
2.3 280 Assista AgoraÉ para assistir como uma comédia de ação! @oimperiodosfilmes
Coisas do Amor
2.7 2 Assista AgoraEle é uma comédia romântica bem fofinha, mas como não é americana não tem tanta popularidade. Uma pena! @oimperiodosfilmes
Babilônia
3.6 334 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes subestimados e que só vão ser valorizados com o passar do tempo. É um dos melhores papéis da Margot Robbie. O filme é brilhante, não sei como pode ter sido tão esnobado no Oscar do ano passado!
Pode Guardar Um Segredo?
2.7 167 Assista AgoraEu fico chocada em como dão notas baixas para filmes bons por aqui :(
Perdida
3.1 69Eu acho que é uma obra brasileira que todos, principalmente, quem curte romance e fantasia, deveriam assistir! @oimperiodosfilmes
1BR: O Apartamento
2.9 129 Assista AgoraQuem assistiu esse filme e deu essa nota baixa para ele, simplesmente não entendeu nada!
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraUm terror com uma proposta completamente diferentes, mas totalmente funcional! Amei!
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraDos indicados ao Oscar que eu assisti, esse é um dos meus favoritos!
Besouro
3.1 551Pra mim, um dos melhores filmes nacionais, uma pena ele não ser mais conhecido, pois é brilhante e extremamente lindo!
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraNão entendi a nota tão baixa desse filme, ele é tão bom!