Revi esses dias e me emocionou como no primeiro dia que vi! Maravilhoso...!! O mais maravilhoso de todos os tempos! Hans Zimmer faz as cenas brilharem ainda mais... perfeito! TUDO PERFEITO!
a verdade é que a franquia já chama o público adulto... mas desde o quarto tem se tornado um filme mais infantil mesmo... não tão instigante quanto os 3 primeiros.
beem diferente dos desenhos originais ou dos quadrinhos... temos vilões bem calminhos, um Coringa apaixonado demais e uma Amanda Waller um pouco calma demais... esperava algo diferente, não sei. Não é de todo ruim, mas... quando muda muito fica ruim neh.
fraco... o cara tá em marte a 7 meses SOZINHO e ainda faz piadinhas? não entendi mesmo... o tempo todo no filme fiquei com aquela cara de "Uhn?? q p... é essa?". Esperava um milhão de vezes mais!
Assim... as estrelas do filme me enganaram. Achei o filme conceitual demais. Eu até gosto de filmes conceituais, mas... achei esse beeeeeeeeeeeeem conceitual. Trilha sonora pesada e cansativa, ritmo lento, lento, lento, lento...... A trilha casa muito bem com as cenas, mas... achei exagerado. Poderia ter 1 hora de filme que conquistaria mais público.
É exatamente isso... a industria simplesmente destrói aqueles que mais tem talento... pune com uma divulgação escrota da vida intima dos artistas, destrói toda a vida social deles... é triste, mas mesmo depois de Amy, Diana, John Lennon.... ainda continuamos nessa... que merda de mídia, que merda de sucesso...!
Episódio 7? Só que não, acho que este está mais para o episódio 10, primeiro da terceira trilogia de Star Wars que irá contar o desenvolvimento de Rey (neta de Leia? Filha de Luke?? não sabemos ainda...), depois será lançado os episodios 7, 8 e 9 em que iremos saber o inicio destes desenrolares.... afinal de contas:
Quem é Smoke? de onde esse cara saiu? que loucura é essa que abateu o filho de Han e Leia? :p
Não sei vocês, mas estou bem casada desse jeito do Lucas construir os filmes... o filme não tem inicio, não tem fim... sabemos que terá continuação e sabemos que depois terão que fazer o back... CHATO ISSO!
Este não é um mal filme, temos um desenvolvimento maravilhoso do personagem Finn (que eu amei), mas pra mim foi só... no mais só um bando de história não iniciada e não terminada... DE NOVO!
gostei bastante... quando vi que seria o Khan (novamente) me preocupei em acabarem com o personagem que foi tão bem apresentado na série clássica e muito bem desenvolvido no filme 2 (A Ira de Khan)... mas JJ Abrams nunca erra mesmo, a retomada ficou perfeita, várias cenas que relembram as antigas aparições de Khan (e uma das cenas mais lindas de Shatner e Nimoy na câmara de vidro) FODA! Abrams consagrou sua assinatura na franquia com um vilão clássico de Star Trek... ansiosa por mais um filme!
- Durante uma conversa com Luke, Leia diz que lembra de Padme; Como Leia lembra da mãe se ela morreu no parto? Dá a entender que eles não são gemeos, mas que Leia é talvez um ou dois anos mais velha que Luke... o que faz mais sentido já que eles não são nada parecidos.
- Obi Wan diz a Luke que desde quando viu Anakin percebeu a força nele e quis instruí-lo como cavaleiro de Jedi.... no filme Obi Wan quase é contra essa iniciativa do Qui-Gon...
Lucas esqueceu de ver os primeiros filmes para fazer a continuação, ou estava tão preocupado em fazer uma nova trilogia e ganhar dinheiro com eles que achou não tão importante prestar atenção a esses detalhes??
com certeza o unico filme da nova trilogia que tem um roteiro consistente... mas pra mim ainda é muito fraco a constante pressão que os Jedis fazem no Anakin... parece falso e exagerado... é quase como se fosse culpa deles a "rebeldia"... Anakin ganha a cena.
Bom... mais uma vez um filme enrolação que só faz sentido pra quem já conhece os filmes antigos. De todo... percebemos neste filme alguns indícios de porquê Anakin não pode ser um Jedi... no entanto... não sei pra vocês, mas... a própria ideologia dos Jedis começa a parecer meio "estranha, contraditória e confusa", a ideologia Jedi meio que passa a ser questionada negativamente... não sei se era esse o intuito do filme, o que pra mim se tornou uma fraqueza do filme...
Eu gosto muita da história original de Frankenstein, nada precisa ser mudado... erraram feio em terem mudado. O filme ganhou 3 estrelas porque a atuação de James Mc Avoy simplesmente sempre ganha meu coração, acho ele um dos melhores SEMPRE. E também por Daniel Radcliffe que UAU cresceu e apareceu, atuação impecável e linda.
Achei que este filme resgatou bastante os primeiros episódios da série em que algo muito estranho acontece e eles conseguem salvar o mundo... não é o melhor, mas o filme me pareceu um episodio estendido, o que é uma excelente nostalgia. A energia de Star Trek está ali: imaginar o futuro, imaginar vidas alienígenas e o mais legal, criar um mundo em que o homem não é o ser vivo mais importante. As comédias bizzarras, as mulheres de Kirk, o impressionante cérebro de Spock... tudo isso do filme encontramos em qualquer episódio da série clássica, eu curti.
Não sei porque o pessoal reclama do Limoy como diretor, na verdade não encontrei nenhum grande problema. Gosto muito dos filmes dele e o terceiro da franquia, sua estreia como diretor, continua sendo o meu favorito (por enquanto).
O filme trouxe o que sempre a série trouxe... a brincadeira nos limites entre a realidade e a ficção... A Voyager é sensacional e mostra exatamente isso, uma jornada sem fim com fome de conhecimento do mundo... isso é sensacional! Para quem reclamou muito dos minutos de filme, assista "2001 - uma odisseia no espaço". Entenda, é uma outra concepção de cinema e uma outra época, estamos assistindo hoje um filme que queria exatamente mostrar a capacidade de tecnologia que eles conseguiam fazer, a cena clímax do reencontro entre Kirk e a Enterprise é linda e romântica nesse sentido. Hoje já estamos acostumados com essa grande capacidade do cinema, mas naquela época... recriar a Enterprise, recriar o espaço... daquele jeito.... merecia esses vários "minutos a mais".
Achei terrível, a estrelinha vai pra Anne que eu amo, e só. O filme é fraquíssimo, forçado... uma "comédia romântica" igual a muitos outros filmes em que "amor" é baseado em sexo, mesma linha de "Amizade Colorida" e "Sexo sem compromisso", mas bem pior...
Um filme bom apenas por retratar uma história fantástica... mas não é a melhor interpretação sobre Moisés que o cinema já fez. Também não é a pior.... apenas deixa a desejar, afinal, um filme de Ridley Scott e o Batman como Moisés espera-se algo melhor!
Estava ansiosa com Johnny Deep de Lobo mal, mas a aparição foi tão pequena que me fez perguntar: "Que roteirista burro é esse?".... Meryl Streep está bem legal, salva o filme. Outro problema de roteiro é que a transformação das personagens e da história, a "releitura" que o filme pretende, desvaloriza as histórias originais, enfraquece... o que me desanimou bastante. Outro ponto negativo é que as canções são bem ruins o que deixa o musical meio bobo - o ponto mais crítico foi a canção dos dois príncipes :/ tenebroso!
Eu achei o filme bem legal, principalmente porque está na cara que tinham pouca grana pra montá-lo (é impressionante como conseguiram fazer boas cenas sem nenhum sangue).
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraAtuações maravilhosas.. filme lindo! História fascinante dos monarcas ingleses e seu processo de sucessão. Adorei!
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraRevi esses dias e me emocionou como no primeiro dia que vi! Maravilhoso...!! O mais maravilhoso de todos os tempos! Hans Zimmer faz as cenas brilharem ainda mais... perfeito! TUDO PERFEITO!
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista Agoraa verdade é que a franquia já chama o público adulto... mas desde o quarto tem se tornado um filme mais infantil mesmo... não tão instigante quanto os 3 primeiros.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agorabeem diferente dos desenhos originais ou dos quadrinhos... temos vilões bem calminhos, um Coringa apaixonado demais e uma Amanda Waller um pouco calma demais... esperava algo diferente, não sei. Não é de todo ruim, mas... quando muda muito fica ruim neh.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agorafraco... o cara tá em marte a 7 meses SOZINHO e ainda faz piadinhas? não entendi mesmo... o tempo todo no filme fiquei com aquela cara de "Uhn?? q p... é essa?". Esperava um milhão de vezes mais!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraTim Burton sem Helena Carter??? que q aconteceu?
O Cavalo de Turim
4.2 211Assim... as estrelas do filme me enganaram. Achei o filme conceitual demais. Eu até gosto de filmes conceituais, mas... achei esse beeeeeeeeeeeeem conceitual. Trilha sonora pesada e cansativa, ritmo lento, lento, lento, lento...... A trilha casa muito bem com as cenas, mas... achei exagerado. Poderia ter 1 hora de filme que conquistaria mais público.
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraÉ exatamente isso... a industria simplesmente destrói aqueles que mais tem talento... pune com uma divulgação escrota da vida intima dos artistas, destrói toda a vida social deles... é triste, mas mesmo depois de Amy, Diana, John Lennon.... ainda continuamos nessa... que merda de mídia, que merda de sucesso...!
Ela
4.2 5,8K Assista Agorao que é então o amor?
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEpisódio 7? Só que não, acho que este está mais para o episódio 10, primeiro da terceira trilogia de Star Wars que irá contar o desenvolvimento de Rey (neta de Leia? Filha de Luke?? não sabemos ainda...), depois será lançado os episodios 7, 8 e 9 em que iremos saber o inicio destes desenrolares.... afinal de contas:
Quem é Smoke? de onde esse cara saiu? que loucura é essa que abateu o filho de Han e Leia? :p
Não sei vocês, mas estou bem casada desse jeito do Lucas construir os filmes... o filme não tem inicio, não tem fim... sabemos que terá continuação e sabemos que depois terão que fazer o back... CHATO ISSO!
Este não é um mal filme, temos um desenvolvimento maravilhoso do personagem Finn (que eu amei), mas pra mim foi só... no mais só um bando de história não iniciada e não terminada... DE NOVO!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista Agoragostei bastante... quando vi que seria o Khan (novamente) me preocupei em acabarem com o personagem que foi tão bem apresentado na série clássica e muito bem desenvolvido no filme 2 (A Ira de Khan)... mas JJ Abrams nunca erra mesmo, a retomada ficou perfeita, várias cenas que relembram as antigas aparições de Khan (e uma das cenas mais lindas de Shatner e Nimoy na câmara de vidro) FODA! Abrams consagrou sua assinatura na franquia com um vilão clássico de Star Trek... ansiosa por mais um filme!
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraUm ótimo retorno... a quimica entre Kirk e Spock continuam nos novos atores o que é apaixonante.
E ver Leonard Nimoy.... puts, sensacional!
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista Agoraacho o melhor da série, principalmente por isso abre certas questões que a trilogia nova simplesmente errou na continuação:
- Durante uma conversa com Luke, Leia diz que lembra de Padme; Como Leia lembra da mãe se ela morreu no parto? Dá a entender que eles não são gemeos, mas que Leia é talvez um ou dois anos mais velha que Luke... o que faz mais sentido já que eles não são nada parecidos.
- Obi Wan diz a Luke que desde quando viu Anakin percebeu a força nele e quis instruí-lo como cavaleiro de Jedi.... no filme Obi Wan quase é contra essa iniciativa do Qui-Gon...
Lucas esqueceu de ver os primeiros filmes para fazer a continuação, ou estava tão preocupado em fazer uma nova trilogia e ganhar dinheiro com eles que achou não tão importante prestar atenção a esses detalhes??
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agoracom certeza o unico filme da nova trilogia que tem um roteiro consistente... mas pra mim ainda é muito fraco a constante pressão que os Jedis fazem no Anakin... parece falso e exagerado... é quase como se fosse culpa deles a "rebeldia"... Anakin ganha a cena.
Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones
3.7 775 Assista AgoraBom... mais uma vez um filme enrolação que só faz sentido pra quem já conhece os filmes antigos. De todo... percebemos neste filme alguns indícios de porquê Anakin não pode ser um Jedi... no entanto... não sei pra vocês, mas... a própria ideologia dos Jedis começa a parecer meio "estranha, contraditória e confusa", a ideologia Jedi meio que passa a ser questionada negativamente... não sei se era esse o intuito do filme, o que pra mim se tornou uma fraqueza do filme...
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista Agora136 minutos de filme para conhecermos Anakin... lindinho demais, porém... 136 minutos de enrolação.
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraEu gosto muita da história original de Frankenstein, nada precisa ser mudado... erraram feio em terem mudado. O filme ganhou 3 estrelas porque a atuação de James Mc Avoy simplesmente sempre ganha meu coração, acho ele um dos melhores SEMPRE. E também por Daniel Radcliffe que UAU cresceu e apareceu, atuação impecável e linda.
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista AgoraAchei que este filme resgatou bastante os primeiros episódios da série em que algo muito estranho acontece e eles conseguem salvar o mundo... não é o melhor, mas o filme me pareceu um episodio estendido, o que é uma excelente nostalgia. A energia de Star Trek está ali: imaginar o futuro, imaginar vidas alienígenas e o mais legal, criar um mundo em que o homem não é o ser vivo mais importante. As comédias bizzarras, as mulheres de Kirk, o impressionante cérebro de Spock... tudo isso do filme encontramos em qualquer episódio da série clássica, eu curti.
Não sei porque o pessoal reclama do Limoy como diretor, na verdade não encontrei nenhum grande problema. Gosto muito dos filmes dele e o terceiro da franquia, sua estreia como diretor, continua sendo o meu favorito (por enquanto).
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
3.7 91 Assista AgoraSimplesmente sensacional!!
Jornada nas Estrelas: O Filme
3.7 160 Assista AgoraO filme trouxe o que sempre a série trouxe... a brincadeira nos limites entre a realidade e a ficção... A Voyager é sensacional e mostra exatamente isso, uma jornada sem fim com fome de conhecimento do mundo... isso é sensacional!
Para quem reclamou muito dos minutos de filme, assista "2001 - uma odisseia no espaço". Entenda, é uma outra concepção de cinema e uma outra época, estamos assistindo hoje um filme que queria exatamente mostrar a capacidade de tecnologia que eles conseguiam fazer, a cena clímax do reencontro entre Kirk e a Enterprise é linda e romântica nesse sentido. Hoje já estamos acostumados com essa grande capacidade do cinema, mas naquela época... recriar a Enterprise, recriar o espaço... daquele jeito.... merecia esses vários "minutos a mais".
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraAchei terrível, a estrelinha vai pra Anne que eu amo, e só. O filme é fraquíssimo, forçado... uma "comédia romântica" igual a muitos outros filmes em que "amor" é baseado em sexo, mesma linha de "Amizade Colorida" e "Sexo sem compromisso", mas bem pior...
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraUm filme bom apenas por retratar uma história fantástica... mas não é a melhor interpretação sobre Moisés que o cinema já fez. Também não é a pior.... apenas deixa a desejar, afinal, um filme de Ridley Scott e o Batman como Moisés espera-se algo melhor!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEstava ansiosa com Johnny Deep de Lobo mal, mas a aparição foi tão pequena que me fez perguntar: "Que roteirista burro é esse?".... Meryl Streep está bem legal, salva o filme. Outro problema de roteiro é que a transformação das personagens e da história, a "releitura" que o filme pretende, desvaloriza as histórias originais, enfraquece... o que me desanimou bastante. Outro ponto negativo é que as canções são bem ruins o que deixa o musical meio bobo - o ponto mais crítico foi a canção dos dois príncipes :/ tenebroso!
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraEu achei o filme bem legal, principalmente porque está na cara que tinham pouca grana pra montá-lo (é impressionante como conseguiram fazer boas cenas sem nenhum sangue).