Achei bem feitinha, fiquei mega curiosa para saber o desfecho, apesar de não ser nada do que imaginei. Duas lições básicas que sempre devemos levar para vida: 1. O desejo por poder destrói a humanidade. 2. Nenhum cnpj vale um avc. Se matar de tanto trabalhar a troco de nada. Na primeira oportunidade te pisam.
Todas as séries de terror do Mike têm o mesmo estilo e pegada. Achei essa super boa, apesar de alguns diálogos extremamente longos e desnecessários. Chega a ficar cansativo em alguns momentos. Mas as atuações são impecáveis!
Nem sou fã de séries que envolvam guerra, tiros, soldados, etc. Mas essa é sensacional! Zoe e Nicole maravilhosas como sempre. Amei o casal sáfico, ótimas atrizes. O último episódio é o melhor de todos! Espero que tenha uma segunda temporada.
Comecei a ver pensando que era um filme e choquei em saber que se tratava de uma série. Desnecessário, mas pelo menos os episódios terminam com uma pitada de emoção e te leva a continuar assistindo. Idris Elba maravilhoso ❤️
A série começa a ficar boa depois daquele episódio super arrastado do pessoal da mecânica consertando o motor do Silo. Muitos mistérios e suspense. Fiquei curiosa em ler o livro. Estou ansiosa pela 2ª temporada.
Os primeiros episódios dão sono, mas depois a série pega o embalo e fica muito boa. Repleta de assuntos super importantes que eram o ápice na época da 2ª guerra. Não só a participação das mulheres na industria, como questões raciais e principalmente LGBT. Tem um episódio que é super tocante.
Achei essa temporada mais devagar, mas continua sendo uma das minhas prediletas. Acho que não curti muito porque não gosto da Camille. Mas a Tye, Quinn e Angie são maravilhosas. Espero que removem!
Péssima temporada, não vou ficar surpresa se for cancelada. Foi tudo bem chato e ainda meteram um episódio musical super nada a ver. Começou a melhorar um pouco depois desse musical, e o último episódio foi legal e até divertido. A amizade de Alice, Shane e Beth é a parte boa da série. Finley melhorou muito nessa temporada. Sophie e a irmã são duas antipáticas.
Surreal ver como tem gente sociopata e doente a esse ponto. Chocante saber que é uma história real. Fui ver os vídeos da Elizabeth no youtube, e fiquei chocada em ver como a Amanda Seyfried atuou bem. Pegou todos os detalhes do jeito de falar e andar. Mereceu mesmo receber todos os prêmios.
Constelação (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraSuper confusa, amei!!!
Noomi Rapace sempre maravilhosa nas atuações. Espero que seja renovada.
O Sinal
3.2 32 Assista AgoraAchei bem feitinha, fiquei mega curiosa para saber o desfecho, apesar de não ser nada do que imaginei.
Duas lições básicas que sempre devemos levar para vida:
1. O desejo por poder destrói a humanidade.
2. Nenhum cnpj vale um avc. Se matar de tanto trabalhar a troco de nada. Na primeira oportunidade te pisam.
Um Pesadelo Americano
3.7 68 Assista AgoraRevoltante!!
Invasão (2ª Temporada)
2.9 22Não sei se vai sobreviver a 3ª temporada, conseguiram fazer a série desandar e ficar mais cansativa.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Todas as séries de terror do Mike têm o mesmo estilo e pegada. Achei essa super boa, apesar de alguns diálogos extremamente longos e desnecessários. Chega a ficar cansativo em alguns momentos. Mas as atuações são impecáveis!
The Rising
2.7 3Dá pra passar o tempo.
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraBem feita, apesar de ser uma série teen.
Pena que pouco estão falando sobre ela, tomara que renovem.
amei o plot twist da tia Shira
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraNem sou fã de séries que envolvam guerra, tiros, soldados, etc. Mas essa é sensacional! Zoe e Nicole maravilhosas como sempre.
Amei o casal sáfico, ótimas atrizes.
O último episódio é o melhor de todos!
Espero que tenha uma segunda temporada.
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraComecei a ver pensando que era um filme e choquei em saber que se tratava de uma série. Desnecessário, mas pelo menos os episódios terminam com uma pitada de emoção e te leva a continuar assistindo. Idris Elba maravilhoso ❤️
As Garotas do Fundão
4.4 22 Assista AgoraIncrível como as séries espanholas são boas.
Atuações impecáveis e história comovente.
Chorei feito uma cadelinha no final.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraA série começa a ficar boa depois daquele episódio super arrastado do pessoal da mecânica consertando o motor do Silo. Muitos mistérios e suspense. Fiquei curiosa em ler o livro. Estou ansiosa pela 2ª temporada.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraBem sessão da tarde, bem lost. Gostei e já vou procurar a 2ª temporada.
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista AgoraOs primeiros episódios dão sono, mas depois a série pega o embalo e fica muito boa. Repleta de assuntos super importantes que eram o ápice na época da 2ª guerra. Não só a participação das mulheres na industria, como questões raciais e principalmente LGBT. Tem um episódio que é super tocante.
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52A pior temporada. Até o episódio do reencontro foi cansativo e chato.
Agentes do FBI
2.8 10 Assista AgoraSérie cansativa e arrastada.
Muitas histórias e no final termina sem mais nem menos.
Duas estrelas só porque tem a fofa da Sepideh Moafi.
Amor e Morte
3.8 128 Assista AgoraGostei!
Gêmeas: Mórbida Semelhança
3.5 42 Assista AgoraRachel Weisz maravilhosa.
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraComeçou devagar, melhorou na metade e o final foi mais ou menos. Adorei ver a participação da Victoria Pedretti. Super apoio a Love ressuscitar 🤣
Harlem (2ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraAchei essa temporada mais devagar, mas continua sendo uma das minhas prediletas. Acho que não curti muito porque não gosto da Camille. Mas a Tye, Quinn e Angie são maravilhosas. Espero que removem!
O Paciente
3.5 61Achei que estenderam demais. Ficou um pouco longa, poderiam ter feito uma minissérie. Steve Carell realmente funciona melhor com dramas.
A Garota na Fita (1ª Temporada)
3.4 39 Assista AgoraA série é legal, apesar de dar uma arrastada na metade, o final vale a pena. Netflix tem umas boas produções espanholas.
The Confessions Of Frannie Langton
2.7 1Cansativo
Só aguentei porque tem a Sophie Cookson
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23Péssima temporada, não vou ficar surpresa se for cancelada. Foi tudo bem chato e ainda meteram um episódio musical super nada a ver. Começou a melhorar um pouco depois desse musical, e o último episódio foi legal e até divertido. A amizade de Alice, Shane e Beth é a parte boa da série. Finley melhorou muito nessa temporada. Sophie e a irmã são duas antipáticas.
Acabaram com a Gigi e Dani de forma bem podre.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraSurreal ver como tem gente sociopata e doente a esse ponto. Chocante saber que é uma história real. Fui ver os vídeos da Elizabeth no youtube, e fiquei chocada em ver como a Amanda Seyfried atuou bem. Pegou todos os detalhes do jeito de falar e andar. Mereceu mesmo receber todos os prêmios.