Isso foi uma das coisas mais maneiras que eu já assisti em toda minha vida! Que sorte da produção ter selecionado pra esse experimento o cara mais legal e de boa do mundo!
Eu tinha esquecido como esse filme é incrivelmente CHATO! acho que só achei interessante anos atrás pelo choque das cenas, porque revendo agora eu achei tão bobo.
Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo
3.0 17Chocadíssima!!! O documentário foi muito bem dirigido, mesmo sabendo o que tinha acontecido ficava uma tensão de "o que vai acontecer agora??"
Tô besta que o casal está junto e mais ainda que o site continua no ar com as pessoas confiando em seu serviço. o.O
Paulinho Gogó em: Top Love - Só e bem acompanhado!
1.8 6Sofrível.
e olha que gosto do personagem...
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraNão gostei nada nada
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraQueria muito gostar desse, mas não rolou. :P
Amante, Stalker e Mortal
3.5 66 Assista AgoraMeu deus!! A cara da psicopata sem nem reagir à sentença.
Casamento às Cegas: Suécia (1ª Temporada)
3.4 14 Assista AgoraCurti a temporada!!!
E fiquei chocada de terem saído tantos casamentos!
Ainda estou com dó do Christofer, que parece ser um querido. <3
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraIsso foi uma das coisas mais maneiras que eu já assisti em toda minha vida!
Que sorte da produção ter selecionado pra esse experimento o cara mais legal e de boa do mundo!
Amei tudo!
Afonso Padilha - Gerações
3.7 13Afonso é maravilhoso!!!!
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KQue filme lindo, sensível, emocionante. <3
LOL: Austrália
2.6 5 Assista AgoraIsso foi a coisa mais sem graça que eu já vi em toda minha vida. Não achei nada engraçado mesmo. 🙃
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64Mandaram muito beeem! Participantes maravilhosas, ótimos convidados e Grag Queen arrasando na apresentação!
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 551 Assista AgoraNão consegui entender e me conectar. Acho que Almodovar não é pra mim
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraInacreditável o que foi acontecendo com essa série. Começou brilhante e acabou esse fiasco. :(
A Queda da Casa de Usher
3.9 288 Assista AgoraAmei!!!!
O Aprendiz – Edição ONE Championship: Cérebro e Força (1ª …
4.2 5 Assista AgoraGostei muito!!!
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraDisparado a série mais arrastada que eu já vi.
O plot do plot do plot do plot
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 131 Assista AgoraEsse Dorama é completamente apaixonante 💗
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraMuuuito mais legal do que a versão hétero!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEu tinha esquecido como esse filme é incrivelmente CHATO!
acho que só achei interessante anos atrás pelo choque das cenas, porque revendo agora eu achei tão bobo.
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraSó quero que a série acabe
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23Passando raiva...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Que desperdício de série
Eduardo e Mônica
3.6 369Não é uma obra de arte, mas é muito agradável e doce. A trilha sonora é perfeita!
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue loucura!!! Amei!!!!