Adoro filme tosco, independente, vi esse sem pretensão. Mas pra falar bem a verdade, há outros muito mais divertidos, criativos ou interessantes para ver e aproveitar melhor seu tempo (no Fantaspoa mesmo, por exemplo).
Entendo que os diretores já participaram de algumas obras de Hollywood e tal, e provavelmente por isso esse conseguiu estar por aí para ser assistido. Mas não recomendaria a amigos, com todo respeito, é bastante fraco.
Não tem nenhum ponto tão divertido, criativo etc pra você dar uma risada ou pra fazer você se sentir entretido, achar que aproveitou bem o seu tempo vendo.
Gostei muito, história boa e a Drew Barrymore criancinha é toda a alma do filme, cativante, super fofa. Quero ler o livro depois, fiquei curiosa, geralmente as adaptações dos livros do King sempre deixam muita coisa de fora ou fundem personagens, e o original sempre tem coisa mais bizarra.
É um filme japonês de cinema mudo, sem quadros com falas nem nada, curto (um pouco mais de uma hora de duração) mas interessante, principalmente pelos recursos utilizados para passar a atmosfera do manicômio.
Primeiro filme que vi só diretor. Queria ver há tempos porque o pôster chama muito atenção. Pensei que fosse terror, não é exatamente, mas me deixou com muita curiosidade e vontade de conhecer outros do diretor.
É bizarro, diferente e polêmico, como costumam ser as obras do diretor. Quando você acha que já tá bizarro o suficiente, consegue ficar até perturbador. Mas é interessante.
A Terra Ficou em Chamas
3.8 1Os horrores das perseguições e interrogatórios nazistas.
Orfeu
4.3 40 Assista AgoraGostei! Diferente, efeitos criativos, uma boa releitura.
Força Maior
3.6 241Tipo o George do Seinfeld rs
A Dama de Shanghai
4.0 103 Assista AgoraMaravilhoso!
Dark Star
3.3 64 Assista AgoraUma fração do 2001, com veia irreverente. Achei divertido, bacaninha de assistir.
Baghead
3.1 24 Assista AgoraAdoro filme tosco, independente, vi esse sem pretensão. Mas pra falar bem a verdade, há outros muito mais divertidos, criativos ou interessantes para ver e aproveitar melhor seu tempo (no Fantaspoa mesmo, por exemplo).
Entendo que os diretores já participaram de algumas obras de Hollywood e tal, e provavelmente por isso esse conseguiu estar por aí para ser assistido. Mas não recomendaria a amigos, com todo respeito, é bastante fraco.
Não tem nenhum ponto tão divertido, criativo etc pra você dar uma risada ou pra fazer você se sentir entretido, achar que aproveitou bem o seu tempo vendo.
Roma, Cidade Aberta
4.3 119 Assista AgoraDá pra sentir o terror, o pavor causado pela passagem dos nazistas na cidade título. Muita tristeza pelas pessoas que viveram isso na pele.
Um Dia, Um Gato
4.0 80 Assista AgoraGostei muito da história, como uma fábula. Adorei os efeitos visuais também. E o gatinho, claro 😸
Nazistas Africanos do Kung Fu
2.7 6 Assista AgoraMuito bom! Vejam!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraGostei da parte musical e a ideia relacionada. Final emocionante.
A Montanha dos Sete Abutres
4.4 246 Assista AgoraAbutres mesmo
A Faca na Água
3.8 69 Assista AgoraEu assisti o filme inteiro achando que seria tipo o Terror a Bordo, com o Billy Zane e Nicolle Kidman, rs.
Chamas da Vingança
3.2 114Gostei muito, história boa e a Drew Barrymore criancinha é toda a alma do filme, cativante, super fofa. Quero ler o livro depois, fiquei curiosa, geralmente as adaptações dos livros do King sempre deixam muita coisa de fora ou fundem personagens, e o original sempre tem coisa mais bizarra.
Uma Página de Loucura
4.1 46 Assista AgoraÉ um filme japonês de cinema mudo, sem quadros com falas nem nada, curto (um pouco mais de uma hora de duração) mas interessante, principalmente pelos recursos utilizados para passar a atmosfera do manicômio.
O Ódio
4.2 316Bom filme! A parte final é perfeita, fecha muito bem o desenrolar da história. Fiquei curiosa pra conhecer mais do diretor.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraPrimeiro filme que vi só diretor. Queria ver há tempos porque o pôster chama muito atenção. Pensei que fosse terror, não é exatamente, mas me deixou com muita curiosidade e vontade de conhecer outros do diretor.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraMuito bom!
Dente Canino
3.8 1,2K Assista AgoraÉ bizarro, diferente e polêmico, como costumam ser as obras do diretor. Quando você acha que já tá bizarro o suficiente, consegue ficar até perturbador. Mas é interessante.
Senhorita Oyu
4.1 14Bem dramático, segue aquelas obras de tragédia antigas japonesas, com atuação tradicional.
Wonka
3.4 390 Assista AgoraBastante cgi, história de origem mais ou menos, mas gostei muito da parte musical.
Nintendo e Eu
3.4 5 Assista AgoraFilme legalzinho de adolescente, mostrando amizade e transição da adolescência para vida adulta.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraEsperava muito mais, achei fraquinho e muito previsível.
O Conde
3.2 95 Assista AgoraEsperava até um pouco de política mas mais humor e terror. No fim, fiquei decepcionada, foi o contrário.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Da metade para o final do filme, comecei a questionar se era real.