Acabei de assistir. Amei as homenagens a Além da Imaginação. Inclusive, Cayuga (o nome da cidadezinha) era a produtora da série de Rod Serling. Aquela longa sequência que atravessa a cidade foi bem impressionante e gostei bastante da música. O clima de conspiração governamental anos 50/60 me lembrou Arquivo X. Enfim, achei um bom divertimento.
É uma série da BBC, transpondo as peças de Shakespeare para os dias atuais, todos de forma exemplar. Tem MacBeth, A Megera Domada, Tudo Fica Bem Quando Acaba Bem (meus dois favoritos) e Sonho de Uma Noite de Verão, que não ficou mto bom. Recomendo assistir, mas não sei se tem na Netflix, vale a pena procurar. Acredito que deva ter em torrents.
Comecei assistindo largada no sofá, sem esperar nada desse filme e de repente, me surpreendi favoravelmente. Um suspense de aliens bem acima da média, com ótimas interpretações de todo elenco: ótimos atores mirins, Keri Russell e JK Simmons numa participação mto sólida. Não é uma obra-prima, mas é muitíssimo melhor do que a maioria dos blockbusters que andam por aí. Sem super efeitos especiais me fez me importar por aquelas pessoas e torcer por elas, e
Começa bem e é mto engraçado qdo ele começa a ouvir o que as mulheres pensam dele. A piada da cachorrinha poodle é ótima. Mel Gibson sempre foi um excelente comediante e super charmoso. Mas da metade para o final, o filme se perde totalmente e vira um filme mto estranho. Ngm parece notar que Mel Gibson destrói
Ótima sessão da tarde e, em minha opinião, melhor do que Jumanji, já que todos comparam os dois filmes. Jumanji é cansativo e excessivo, com um roteiro que quer ir a todos os lugares - efeitos especiais, comédia, terror, dramalhão, catástofre. Esse é mais focado na casa e no desenvolvimento dos personagens. Eu prefiro...
Divertido e despretensioso. Jeff Bridges, Ryan Reynolds e Mary Louise Parker (especialmente) estão ótimos. Fora os momentos hilários que mostram os avatares dos dois tiras pós-mortos. Cópia de MIB? Mto melhor do Mib 2 e 3, que são horríveis.
Acho que sou a única pessoa do mundo que não se assustou nem um pouquinho com esse filme. Gostei do clima claustrofóbico, tenho uma queda por tramas passadas em lugares dos quais não se pode fugir, mas esse não me assustou. A parte que mais me interessou mesmo foi a relação entre o garotinho e o velho. O gradual
Pessoalmente sempre achei Os Três Mosqueteiros muito chato e essa versão steampunk deu uma animada na trama batida pela quantidade imensa de versões para o cinema. Gostei do filme ser despretensioso e brincar com a modernidade. Me diverti bastante. E tem Matthew McFadyen, mto bom.
Gostei imensamente desse filme. Sei que se fala mto que ele tem a ver com reencarnação, mas para mim, que não acredito nessa doutrina, achei que o filme vai muito mais além. Ele demonstra a fluidez do tempo e a imutabilidade da natureza humana. Os séculos passam, mas os atributos humanos: necessidade de liberdade, de solidariedade, a busca pela verdade, a generosidade, o egoísmo, a covardia, a ganância, a voracidade, tudo se repete. Não importa o qto as sociedades evoluam ou involuam. Quanto mais tudo muda, tudo permanece igual. Eu me encantei pelos pequenos flashes de vidas pelas décadas afora, achei tudo lindíssimo e relevante.
Mto gostoso de assistir - David é sensacional e Kelly McDonald é ótima. Ver Michael Urie sempre divertido é um bônus adoravel. E... é bom ver um 'triangulo' no qual a noiva do mocinho não é má, infiel ou burra - amo filmes que quebram estereótipos.
" eu tenho um fraco por histórias que envolvem cidades pequenas do interior, xerifes e pessoas usando xadrez só esperando por algo bizarro acontecer. " [1]
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraÉ bonitinho, mas nesse estilo "amigos que se apaixonam", achei Noivos Por Acaso bem melhor. Mas é um filme clichê romântico bom pra passar o tempo.
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraAcabei de assistir. Amei as homenagens a Além da Imaginação. Inclusive, Cayuga (o nome da cidadezinha) era a produtora da série de Rod Serling.
Aquela longa sequência que atravessa a cidade foi bem impressionante e gostei bastante da música. O clima de conspiração governamental anos 50/60 me lembrou Arquivo X. Enfim, achei um bom divertimento.
Macbeth
3.5 20É uma série da BBC, transpondo as peças de Shakespeare para os dias atuais, todos de forma exemplar. Tem MacBeth, A Megera Domada, Tudo Fica Bem Quando Acaba Bem (meus dois favoritos) e Sonho de Uma Noite de Verão, que não ficou mto bom. Recomendo assistir, mas não sei se tem na Netflix, vale a pena procurar. Acredito que deva ter em torrents.
Predador
2.1 7Só vi pelo Josh Holloway, mesmo. Costumo gostar de filmes B ruins, mas esse bateu no meu limite.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraComecei assistindo largada no sofá, sem esperar nada desse filme e de repente, me surpreendi favoravelmente. Um suspense de aliens bem acima da média, com ótimas interpretações de todo elenco: ótimos atores mirins, Keri Russell e JK Simmons numa participação mto sólida. Não é uma obra-prima, mas é muitíssimo melhor do que a maioria dos blockbusters que andam por aí. Sem super efeitos especiais me fez me importar por aquelas pessoas e torcer por elas, e
sofrer por elas no final. Pobre Jesse, era tão bom filho e irmão, fora o sofrimento da família à partir daí.
De fato a virada do final foi bem bacana.
Ao contrário de todos, espero que não façam sequência, o filme é bom do jeito que é.
Anita e Garibaldi
2.5 39Já estreiou? Quero assistir, só espero que não façam a bagunça na vida de Garibaldi e Anita que fizeram na Casa das Sete Mulheres.
Nervo Craniano Zero
3.3 48 Assista AgoraBizarro, exagerado, engraçado, bem atuado, me diverti demais.
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 670 Assista AgoraComeça bem e é mto engraçado qdo ele começa a ouvir o que as mulheres pensam dele. A piada da cachorrinha poodle é ótima. Mel Gibson sempre foi um excelente comediante e super charmoso. Mas da metade para o final, o filme se perde totalmente e vira um filme mto estranho. Ngm parece notar que Mel Gibson destrói
a carreira da Helen Hunt. Ele rouba todas as ideias dela, a faz perder o emprego e a deixa endividada e falida.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 565 Assista AgoraÓtima sessão da tarde e, em minha opinião, melhor do que Jumanji, já que todos comparam os dois filmes. Jumanji é cansativo e excessivo, com um roteiro que quer ir a todos os lugares - efeitos especiais, comédia, terror, dramalhão, catástofre. Esse é mais focado na casa e no desenvolvimento dos personagens. Eu prefiro...
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraNada como um filme ruim para distrair a gente numa tarde de inverno. E como os irmãos Hemsworth são péssimos atores, misericórdia...
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraDivertido e despretensioso. Jeff Bridges, Ryan Reynolds e Mary Louise Parker (especialmente) estão ótimos. Fora os momentos hilários que mostram os avatares dos dois tiras pós-mortos. Cópia de MIB? Mto melhor do Mib 2 e 3, que são horríveis.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraAcho que sou a única pessoa do mundo que não se assustou nem um pouquinho com esse filme. Gostei do clima claustrofóbico, tenho uma queda por tramas passadas em lugares dos quais não se pode fugir, mas esse não me assustou.
A parte que mais me interessou mesmo foi a relação entre o garotinho e o velho.
O gradual
enlouquecimento do personagem do Jack Nicholson
Mas foi extremamente anticlimático eu morrendo de rir do final
quando aparece o Jack Nicholson com aquela cara congelada, cheia de pedacinhos de gelo pendurado
Sinto, mas eu ri demais.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraPessoalmente sempre achei Os Três Mosqueteiros muito chato e essa versão steampunk deu uma animada na trama batida pela quantidade imensa de versões para o cinema. Gostei do filme ser despretensioso e brincar com a modernidade. Me diverti bastante. E tem Matthew McFadyen, mto bom.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraGostei imensamente desse filme. Sei que se fala mto que ele tem a ver com reencarnação, mas para mim, que não acredito nessa doutrina, achei que o filme vai muito mais além. Ele demonstra a fluidez do tempo e a imutabilidade da natureza humana. Os séculos passam, mas os atributos humanos: necessidade de liberdade, de solidariedade, a busca pela verdade, a generosidade, o egoísmo, a covardia, a ganância, a voracidade, tudo se repete. Não importa o qto as sociedades evoluam ou involuam. Quanto mais tudo muda, tudo permanece igual. Eu me encantei pelos pequenos flashes de vidas pelas décadas afora, achei tudo lindíssimo e relevante.
Paixão
2.4 6 Assista AgoraSó vi pelo Jason Isaacs, tá de bom tamanho.
O Destino de uma Paixão
3.2 8Péssimo Rochester, estragou o filme para mim.
Cinco Pela Cura
4.2 23Bom filme e boas atuações. Demi Moore se saiu mto bem em Charlotte.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraMais do mesmo e ainda tem que aturar a cara do Jeremy Renner. A franquia teve dias melhores.
Macbeth
3.5 20Excelente adaptação de Shakespeare. A série Shakespeare Retold é perfeita.
A Noiva Isca
2.9 66Mto gostoso de assistir - David é sensacional e Kelly McDonald é ótima. Ver Michael Urie sempre divertido é um bônus adoravel.
E... é bom ver um 'triangulo' no qual a noiva do mocinho não é má, infiel ou burra - amo filmes que quebram estereótipos.
Sherlock Holmes e o Caso das Meias de Seda
3.8 19Bom mesmo, assisti na HBO há um tempo atrás. Muito melhor do que os cansativos filmes do Downey.
Paixão Proibida
3.5 69Eccleston e Winslet insuportavelmente belos.
Um grande filme, sem concessões, dificil de assistir.
"época dificil aquela para duas pessoas que se amam."
[2]
A Epidemia
3.1 713 Assista Agora" eu tenho um fraco por histórias que envolvem cidades pequenas do interior, xerifes e pessoas usando xadrez só esperando por algo bizarro acontecer. "
[1]
tenho uma queda por filmes de gente infectada
[3]
Estou mto ansiosa pra assistir.
O Passageiro do Futuro
3.0 63 Assista AgoraAinda acho um bom filme. Mas "célebro" não dá...