As atuações são esquisitas, mas é um filme que tem momentos muito interessantes. Tem cenas esteticamente muito bonitas e cinematograficamente bem construídas, gostei bastante.
Acho que poderia ter focado mais na relação pessoal dele com música, mas gostei de saber da vida dele e do cenário musical que ele tava envolvido, não é um bom documentário mas ok
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraO filme não faz O MENOR sentido e as renderizações da cara da freira não dão medo, só são feias. Não recomendo, uma bela bosta.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraAs atuações são esquisitas, mas é um filme que tem momentos muito interessantes. Tem cenas esteticamente muito bonitas e cinematograficamente bem construídas, gostei bastante.
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista Agoraadorei esse filme kkk quero rever
Ave, César!
3.2 311 Assista AgoraMARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I'll Sleep When I'm Dead
3.7 11Acho que poderia ter focado mais na relação pessoal dele com música, mas gostei de saber da vida dele e do cenário musical que ele tava envolvido, não é um bom documentário mas ok
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraO segudo ainda é o melhor da franquia
Por Um Corredor Escuro
2.4 146 Assista Agoralixo
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAdorei
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista Agorao plot é meio idiota MAS AS CENAS DE AÇÃO SÃO MT BOAS
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraADOREI e esse filme envelheceu bem demais!!! Show de bola mt 10
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista AgoraNão é o melhor do Wes Anderson, pelo menos na primeira assistida. Achei a história um pouco boba, tenho que ver novamente pra prestar mais atenção....
Mistress America
3.5 210que filme bem escrito da porraaaaaaaaa
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista Agorabom demaaaaaais
Predestinados
3.3 31um bootleg merda de wes anderson
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agoraeu gostei mesmo não entendendo um pouco direito
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraA premissa é interessante, mas o filme é muito ruim
Caçadores de Emoção
3.7 471 Assista AgoraMelhor cena de perseguição a pé que já vi na vida
Ilha dos Cachorros
4.2 655 Assista Agoratudibom
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraeu não entendo pq refazer suspiria, mas vou ver esse remake pq o trailer tá FODA
Amantes Eternos
3.8 782 Assista Agorafilme bom do caralho
A Babá
3.1 960 Assista AgoraMe decepcionei, achei que fosse ser uma coisa muito mais legal.
A Fuga das Galinhas
3.4 719 Assista Agorarevi hoje e meu deus que filme bommmmmmmmmmmm
Voando Alto
2.8 330O filme é bobo, mas adorei os cenários e o figurino, as cores são lindas!
Perfect Blue
4.3 815muito bom