"Tenho este sentimento estranho acerca de você, como se eu tivesse uma corda sob minha costela esquerda, amarrada fortemente a uma corda semelhante em você.E se você partir, receio que nossa ligação se quebre.E tenho a impressão que eu sangraria profusamente...E você simplesmente me esqueceria."
Nunca coloco um filme no topo da lista, porque não consigo desapegar dos outros favoritos. Mas Alabama Monroe foi pro topo sem eu perceber ou ter tempo de me lembrar dos demais.
Aterrorizante me sentir tão presa ao corpo dele quanto ele próprio. Em meio a pensamentos contínuos e contantes e sem expressão para os mesmos. Meio frustante e louco se imaginar preso ao próprio corpo. Mas ao mesmo tempo: Não somos nós mesmos presos aos nossos medos, desejos e vícios?
A fera nesse filme não foi feita pra assustar as pessoas, mas sim afastá-las(que também era a intenção da fera "tradicional"). Portanto não vejo uma perda de significado essa atualização física.
Antes de tudo, não é somente um filme mas uma reflexão. Várias vezes nos deparamos com o preconceito alheio e nos achamos impunes à esse sentimento. A veracidade da história fica tão evidente e latente em minha mente quando "Sandra" se questiona sobre o real motivo para ela estar ajudando o garoto. Bondade por bondade existe, mas em maioria temos uma pseudo bondade hoje em dia. Tocante, um filme real, com dramas reais e um final que deveria ser real para todos marginalizados pela sociedade.
Filme que é sempre comentado por meu pai me assusta pelo nosso gosto diferente com relação à filmes. Mas esse... esse... Eu agradeço imensamente por estar completamente errada sobre o que achei que ele seria.
Jane Eyre
3.9 787 Assista Agora"Tenho este sentimento estranho acerca de você, como se eu tivesse uma corda sob minha costela esquerda, amarrada fortemente a uma corda semelhante em você.E se você partir, receio que nossa ligação se quebre.E tenho a impressão que eu sangraria profusamente...E você simplesmente me esqueceria."
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista Agora</3
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Kmuito amor por uma caixa de correio. ♥
Alabama Monroe
4.3 1,4KNunca coloco um filme no topo da lista, porque não consigo desapegar dos outros favoritos. Mas Alabama Monroe foi pro topo sem eu perceber ou ter tempo de me lembrar dos demais.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KAmei.Impossível não se envolver com uma história recheada de realidade
Aterrorizante me sentir tão presa ao corpo dele quanto ele próprio.
Em meio a pensamentos contínuos e contantes e sem expressão para os mesmos. Meio frustante e louco se imaginar preso ao próprio corpo. Mas ao mesmo tempo: Não somos nós mesmos presos aos nossos medos, desejos e vícios?
Mais um filme francês pra me apaixonar
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraEstá longe do tipo de filme que eu curto. Mas assisti e estou impressionada.
Que final foi aquele? Quando o mais afetado pela trama na verdade era o causador.
Ameei.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraMelado, sim. Mas amo, um filme que consigo ver mil vezes seguidas, sem me enjoar.
A fera nesse filme não foi feita pra assustar as pessoas, mas sim afastá-las(que também era a intenção da fera "tradicional"). Portanto não vejo uma perda de significado essa atualização física.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraAntes de tudo, não é somente um filme mas uma reflexão. Várias vezes nos deparamos com o preconceito alheio e nos achamos impunes à esse sentimento. A veracidade da história fica tão evidente e latente em minha mente quando "Sandra" se questiona sobre o real motivo para ela estar ajudando o garoto. Bondade por bondade existe, mas em maioria temos uma pseudo bondade hoje em dia.
Tocante, um filme real, com dramas reais e um final que deveria ser real para todos marginalizados pela sociedade.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KO final mais surpreendente do que o próprio fato de todos termos acreditado que ele conviveu com o tigre.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAmo, um dos meus preferidos filmes.
“Eu sou mau e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mau. Não há ninguém que eu queria ser além de mim.”
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraFilme que é sempre comentado por meu pai me assusta pelo nosso gosto diferente com relação à filmes. Mas esse... esse... Eu agradeço imensamente por estar completamente errada sobre o que achei que ele seria.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraAmei ler o livro, mas sinceramente o filme não me prendeu ou surpreendeu como eu imaginava.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraO que melhor que o amor pra mover o mundo?
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraUma sensibilidade ímpar. Isso é o mais perto que consigo chegar pra tentar resumir o filme. Simplesmente adorável