É muito boa (adorei ver Recife na tela). A caracterização dos personagens, da época, a fotografia são aspectos perfeitos. As atuações estão ótimas, a Nanda Costa consegue entregar uma Luzia muito valente e verdadeira. A narrativa consegue ser chocante e poética. O finalzinho acho que poderia ter sido um pouco melhor executado, mas nada grave.
Basicamente, são pessoas legais que se combinam... Porém, estão em momentos diferentes da vida. Achei um pouco arrastado, e a interpretação da Dakota bem mais ou menos.
Não é um filme ruim, mas é importante ter expectativas realistas. Não espere cenas de terror bombásticas, explicações mirabolantes ou atuações oscarizadas. O filme é curto e com poucas ambientações, se concentrando nos mesmos espaços. A origem do que "possui" as crianças não é algo que o filme se preocupa, mas é interessante ver como elas manipulam as situações. O filme possui algumas cenas mais gore e um final razoável. A trilha sonora é excelente.
Bem interessante, ele consegue nos fazer mergulhar na "onda" do desconhecido e, ao mesmo tempo, nos confronta com algo muito atual: a cultura do cancelamento. O filme possui boas cenas engraçadas e inteligentes. A única coisa que me incomodou foi que: alguns fatos são citados no enredo algumas vezes, mas que acabam não entrando em detalhes. Cage está muito bem no papel.
Um filme muito fofo, leve, divertido e bem curtinho. Perfeito para assistir naqueles dias confortáveis. É despretensioso, não tem uma super trama carregada com muitos personagens.
O filme é bom, mas não é para todos. O elenco, a direção, a produção e a fotografia são todos de alta qualidade, e a história é importante e bem contada. No entanto, os diálogos são longos e complexos, e a linha do tempo pode ser confusa para alguns espectadores.
É interessante, ele sai um pouco da mesmice hollywoodiana. Não tem jump scares, não tem criança com voz grossa, não tem padre e tentativas de exorcismos, não tem cenários super escuros. É um filme mais gradativo, com uma fotografia muito boa, assim como no quesito de maquiagem. Existe uma tensão no filme (quem será o próximo?). Além da reflexão sobre a impulsividade humana, são atitudes impulsivas dos personagens que permitem os horrores. (O personagem principal é muito burro, e dá muita raiva dele.) O final poderia ser mais empolgante (na minha opinião), mas é reflexivo.
Não vejo esse filme como uma "continuação", mas sim como uma inspiração. Ele começa muito promissor, porém tem uns cortes mal feitos e toda a questão clichê super batida (não apresenta nenhum elemento novo para o gênero). Para mim, faltou um protagonista forte também. Os efeitos são bons! O ritmo oscila bastante, mas no geral não é muito cansativo. Não é assustador ou cheio de jumpcares, é bem tranquilo para o gênero.
Começa um pouco confuso e aos poucos compreendemos que existe uma certa linha do tempo sendo relatada. Não acho que é a melhorrr produção sul coreana, mas o filme consegue cativar pelas atuações. Na questão da história, como dizem: É golpe em cima de golpe! Retrata bem sobre vingança e paixão. O final tem um plot twist bem interessante sobre o amor. Para mim, faltou contar alguns detalhes que poderiam enriquecer a história.
Em termos de narrativa é clichê, mas para assistir despretensiosamente é bom: Tem bastante ação, é legal vê uma mulher dando porrada em um bando de caras malvados. Tem um drama que se entrelaça a ação, e é fácil compreender os motivos da protagonista. Filme curto, passa bem rápido. Para galera dorameira:Kim Ji-hoon é um colírio para vista.
É interessante, mas todo destaque fica com o maravilhoso protagonista Song Seung-heon! Em termos de enredo, achei que fica um pouco mal construído e tem alguns cortes desconexos. A história é simples, aquela típica paixão proibida e tais. Acredito que poderiam ter desenvolvido melhor os personagens secundários. O final é apressado e previsível.
Bem interessante, mas não espere algo como "jane doe/A autópsia" de 2016. Aqui a abordagem é sobre a bioética, até onde um profissional pode ir para "desenvolver a ciência"? Também trás questões sobre maternidade. O terror desse filme é sobre questionar a linha tênue entre vida e morte. Acho que ele falha em não se aprofundar muito nos personagens, mas é um filme curto e bem provocativo.
Como dizem: " Esse filme é babado! ". É um filmão de época, é bem ambientado. A história dele é bem intensa e retrata uma série de abusos e questões polêmicas que entrelaçam os protagonistas em um triângulos amoroso. Tem muitas cenas +18 e ótimas atuações! O final é fechado e um tanto melancólico. Tem um bom ritmo, não é cansativo e também não é um enredo "óbvio", é profundo e consegue fazer a gente refletir.
Acho a direção de Michael Chaves muito preguiçosa, nesse filme ele consegue por alguns segundos ter um vislumbre ou outro de criatividade ( mas muitoooo pouco e insuficiente para tornar o filme melhor). É um repeteco do primeiro, mas com personagens novos. É um filme pipoca com coca, não é um super terror e quase não tem jumpcares.
Achei chato... Basicamente é uns aborrecentes fazendo idiotices o tempo inteiro, principalmente a protagonista. Tem um drama sobre o luto da protagonista que permeia sobre as atitudes dela e tenta justificar suas ações. Não é super terror com jumpcares. A ideia central é boa, mas achei bem mal executado.
É um filme que não promete muito, mas consegue ser interessante! Gostei bastante da fotografia. É criativo e tenso na medida certa. Acredito que ele se perde em alguns momentos e tem um final não muito feliz. Dá para assistir sem legenda, não tem diálogos. Atuação da protagonista é muito boa!
Daquelas continuações totalmente desnecessárias. É só um filme escuro sem muita emoção. Não faz a mínima diferença para a história assisti-lo ( exceto se quiser ficar entediado).
Acredito que o filme tenta criar uma questão complexa sobre a representação do luto e os sentimentos negativos que o acompanham( uma vibe meio babadook mesmo). O filme oscila entre o drama familiar e as as descobertas sobre o "ser" que vive na escuridão. Não acho que ele é ruim, só poderia ser melhor executado. Atuações ok, tem um final razoável ( mas deixa espaço para imaginação).
Gostei, mas criei muita expectativa com o trailer. É um filme interessante, nada muito espetacular. Ele cumpre bem o papel de entreter e consegue ser coerente. A estética me agradou, embora seja um filme bem escuro. A aparência de Drácula no início me lembrou o smeagol (sim, o gollum de O Hobbit), e mais para final melhora. Tem carnificina, algumas boas cenas de tensão. No geral, é mediano. Tem um final razoável, mas que deixa brecha para uma possível continuação.
Para quem gosta desse tipo de filme e gostou do primeiro, provavelmente não vai gostar tanto desse! Esse foi bem decepcionante, nada criativo. O filme dedica mais de 1 hora só mostrando intrigas e corrupção dentro da fundação, há umas lutinhas também. A ação com os megas fica em último plano e basicamente nos 30 min finais.
Gostei, as vezes parece um filme de zumbi e depois um filme com pessoas possuídas... Mas são idosos. Então, o filme tenta trazer por meio do terror/suspense a problemática que de que temos cada vez mais idosos, e que em algum momento eles param ou pararam de ser tratados como humanos e passaram a agir como "animais", tal como o tratamento que muitos deles receberam em algum momento. O filme tem cenas bem gore, boas atuações e um final interessante e condizente. O filme é uma reflexão interessante sobre o envelhecimento e o tratamento que damos aos idosos em nossa sociedade.
Me surpreendeu até, tem uma ótima fotografia. É o tipo de filme que vai brincar o tempo todo com as possibilidades! Revezando entre demostrações do que parece ser pura ingenuidade e/ou pura maldade. Não é o tipo de filme que as crianças diabólicas vão voar ou ser exorcizadas (não tem jumpcares também). O destaque é para atuação das crianças, que conseguem transmitir bem as nuances. O final é interessante, mas talvez não muito satisfatório...
Não é o pior filme da categoria. Porém, neste aqui falta um bom desenvolvimento da história/dos personagens. Ele fica no raso o tempo todo, não tem também atuações mais convincentes que nos faça acreditar no casal protagonista. No geral, temos uma história um tanto clichê, embora a personagem principal não seja bem uma mocinha indefesa e isso torna tudo mais interessante, serve como um passatempo despretensioso.
O trailer pode parecer algo como "the meg/megatubarão", mas definitivamente passa bem longe. O filme é chato. Raramente o dito tubarão aparece e quando aparece não tem nenhuma cena grandiosa kkkk. Nos apresenta muitas mais cenas de drama familiar do que o necessário, o roteiro tem furos. A única parte válida é a lição de moral sobre as questões ambientais que devem ser levadas e sério.
Entre Irmãs
4.2 202 Assista AgoraÉ muito boa (adorei ver Recife na tela). A caracterização dos personagens, da época, a fotografia são aspectos perfeitos. As atuações estão ótimas, a Nanda Costa consegue entregar uma Luzia muito valente e verdadeira. A narrativa consegue ser chocante e poética. O finalzinho acho que poderia ter sido um pouco melhor executado, mas nada grave.
Cha Cha Real Smooth - O Próximo Passo
3.8 75 Assista AgoraBasicamente, são pessoas legais que se combinam... Porém, estão em momentos diferentes da vida. Achei um pouco arrastado, e a interpretação da Dakota bem mais ou menos.
Tem Algo de Errado com as Crianças
2.2 62 Assista AgoraNão é um filme ruim, mas é importante ter expectativas realistas. Não espere cenas de terror bombásticas, explicações mirabolantes ou atuações oscarizadas. O filme é curto e com poucas ambientações, se concentrando nos mesmos espaços. A origem do que "possui" as crianças não é algo que o filme se preocupa, mas é interessante ver como elas manipulam as situações. O filme possui algumas cenas mais gore e um final razoável. A trilha sonora é excelente.
O Homem dos Sonhos
3.5 133Bem interessante, ele consegue nos fazer mergulhar na "onda" do desconhecido e, ao mesmo tempo, nos confronta com algo muito atual: a cultura do cancelamento. O filme possui boas cenas engraçadas e inteligentes. A única coisa que me incomodou foi que: alguns fatos são citados no enredo algumas vezes, mas que acabam não entrando em detalhes. Cage está muito bem no papel.
O pretendente
3.3 14 Assista AgoraUm filme muito fofo, leve, divertido e bem curtinho. Perfeito para assistir naqueles dias confortáveis. É despretensioso, não tem uma super trama carregada com muitos personagens.
Oppenheimer
4.0 1,1KO filme é bom, mas não é para todos. O elenco, a direção, a produção e a fotografia são todos de alta qualidade, e a história é importante e bem contada. No entanto, os diálogos são longos e complexos, e a linha do tempo pode ser confusa para alguns espectadores.
O Mal Que Nos Habita
3.6 533 Assista AgoraÉ interessante, ele sai um pouco da mesmice hollywoodiana. Não tem jump scares, não tem criança com voz grossa, não tem padre e tentativas de exorcismos, não tem cenários super escuros. É um filme mais gradativo, com uma fotografia muito boa, assim como no quesito de maquiagem. Existe uma tensão no filme (quem será o próximo?). Além da reflexão sobre a impulsividade humana, são atitudes impulsivas dos personagens que permitem os horrores. (O personagem principal é muito burro, e dá muita raiva dele.) O final poderia ser mais empolgante (na minha opinião), mas é reflexivo.
O Exorcista: O Devoto
2.1 395 Assista AgoraNão vejo esse filme como uma "continuação", mas sim como uma inspiração. Ele começa muito promissor, porém tem uns cortes mal feitos e toda a questão clichê super batida (não apresenta nenhum elemento novo para o gênero). Para mim, faltou um protagonista forte também. Os efeitos são bons! O ritmo oscila bastante, mas no geral não é muito cansativo. Não é assustador ou cheio de jumpcares, é bem tranquilo para o gênero.
The Servant
3.2 1Começa um pouco confuso e aos poucos compreendemos que existe uma certa linha do tempo sendo relatada. Não acho que é a melhorrr produção sul coreana, mas o filme consegue cativar pelas atuações. Na questão da história, como dizem: É golpe em cima de golpe! Retrata bem sobre vingança e paixão. O final tem um plot twist bem interessante sobre o amor. Para mim, faltou contar alguns detalhes que poderiam enriquecer a história.
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraEm termos de narrativa é clichê, mas para assistir despretensiosamente é bom: Tem bastante ação, é legal vê uma mulher dando porrada em um bando de caras malvados. Tem um drama que se entrelaça a ação, e é fácil compreender os motivos da protagonista. Filme curto, passa bem rápido. Para galera dorameira:Kim Ji-hoon é um colírio para vista.
Obsessed
3.5 14É interessante, mas todo destaque fica com o maravilhoso protagonista Song Seung-heon! Em termos de enredo, achei que fica um pouco mal construído e tem alguns cortes desconexos. A história é simples, aquela típica paixão proibida e tais. Acredito que poderiam ter desenvolvido melhor os personagens secundários. O final é apressado e previsível.
(Re)nascer
3.2 57 Assista AgoraBem interessante, mas não espere algo como "jane doe/A autópsia" de 2016. Aqui a abordagem é sobre a bioética, até onde um profissional pode ir para "desenvolver a ciência"? Também trás questões sobre maternidade. O terror desse filme é sobre questionar a linha tênue entre vida e morte. Acho que ele falha em não se aprofundar muito nos personagens, mas é um filme curto e bem provocativo.
Flor Congelada
4.1 73 Assista AgoraComo dizem: " Esse filme é babado! ". É um filmão de época, é bem ambientado. A história dele é bem intensa e retrata uma série de abusos e questões polêmicas que entrelaçam os protagonistas em um triângulos amoroso. Tem muitas cenas +18 e ótimas atuações! O final é fechado e um tanto melancólico. Tem um bom ritmo, não é cansativo e também não é um enredo "óbvio", é profundo e consegue fazer a gente refletir.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraAcho a direção de Michael Chaves muito preguiçosa, nesse filme ele consegue por alguns segundos ter um vislumbre ou outro de criatividade ( mas muitoooo pouco e insuficiente para tornar o filme melhor). É um repeteco do primeiro, mas com personagens novos. É um filme pipoca com coca, não é um super terror e quase não tem jumpcares.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraAchei chato... Basicamente é uns aborrecentes fazendo idiotices o tempo inteiro, principalmente a protagonista. Tem um drama sobre o luto da protagonista que permeia sobre as atitudes dela e tenta justificar suas ações. Não é super terror com jumpcares. A ideia central é boa, mas achei bem mal executado.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraÉ um filme que não promete muito, mas consegue ser interessante! Gostei bastante da fotografia. É criativo e tenso na medida certa. Acredito que ele se perde em alguns momentos e tem um final não muito feliz. Dá para assistir sem legenda, não tem diálogos. Atuação da protagonista é muito boa!
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista AgoraDaquelas continuações totalmente desnecessárias. É só um filme escuro sem muita emoção. Não faz a mínima diferença para a história assisti-lo ( exceto se quiser ficar entediado).
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraAcredito que o filme tenta criar uma questão complexa sobre a representação do luto e os sentimentos negativos que o acompanham( uma vibe meio babadook mesmo). O filme oscila entre o drama familiar e as as descobertas sobre o "ser" que vive na escuridão. Não acho que ele é ruim, só poderia ser melhor executado. Atuações ok, tem um final razoável ( mas deixa espaço para imaginação).
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraGostei, mas criei muita expectativa com o trailer. É um filme interessante, nada muito espetacular. Ele cumpre bem o papel de entreter e consegue ser coerente. A estética me agradou, embora seja um filme bem escuro. A aparência de Drácula no início me lembrou o smeagol (sim, o gollum de O Hobbit), e mais para final melhora. Tem carnificina, algumas boas cenas de tensão. No geral, é mediano. Tem um final razoável, mas que deixa brecha para uma possível continuação.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraPara quem gosta desse tipo de filme e gostou do primeiro, provavelmente não vai gostar tanto desse! Esse foi bem decepcionante, nada criativo. O filme dedica mais de 1 hora só mostrando intrigas e corrupção dentro da fundação, há umas lutinhas também. A ação com os megas fica em último plano e basicamente nos 30 min finais.
Lar dos Esquecidos
2.6 129 Assista AgoraGostei, as vezes parece um filme de zumbi e depois um filme com pessoas possuídas... Mas são idosos. Então, o filme tenta trazer por meio do terror/suspense a problemática que de que temos cada vez mais idosos, e que em algum momento eles param ou pararam de ser tratados como humanos e passaram a agir como "animais", tal como o tratamento que muitos deles receberam em algum momento. O filme tem cenas bem gore, boas atuações e um final interessante e condizente.
O filme é uma reflexão interessante sobre o envelhecimento e o tratamento que damos aos idosos em nossa sociedade.
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraMe surpreendeu até, tem uma ótima fotografia. É o tipo de filme que vai brincar o tempo todo com as possibilidades! Revezando entre demostrações do que parece ser pura ingenuidade e/ou pura maldade. Não é o tipo de filme que as crianças diabólicas vão voar ou ser exorcizadas (não tem jumpcares também). O destaque é para atuação das crianças, que conseguem transmitir bem as nuances. O final é interessante, mas talvez não muito satisfatório...
Vício Perfeito
2.6 25 Assista AgoraNão é o pior filme da categoria. Porém, neste aqui falta um bom desenvolvimento da história/dos personagens. Ele fica no raso o tempo todo, não tem também atuações mais convincentes que nos faça acreditar no casal protagonista. No geral, temos uma história um tanto clichê, embora a personagem principal não seja bem uma mocinha indefesa e isso torna tudo mais interessante, serve como um passatempo despretensioso.
O Demônio dos Mares
1.7 84 Assista AgoraO trailer pode parecer algo como "the meg/megatubarão", mas definitivamente passa bem longe. O filme é chato. Raramente o dito tubarão aparece e quando aparece não tem nenhuma cena grandiosa kkkk. Nos apresenta muitas mais cenas de drama familiar do que o necessário, o roteiro tem furos. A única parte válida é a lição de moral sobre as questões ambientais que devem ser levadas e sério.