Uau Ridley Scott! Arrisco dizer que temos uma trilogia de ficção atual: Gravidade, Interestelar e Perdido em Marte... Escola de Kubrick!
Obrigada Carla Camurati!
Perspectivas para o futuro?
Brilhantemente dirigido e atuado... Casé e Muylaert são imbatíveis. Que fôlego para o cinema nacional.
Cinema em seu estado bruto, pronto para lapidar...
Especial...
Complexidade e poesia... contemple...
Tarantino em sua construção.
Truffaut em pleno exercício de sua paixão.
Um clássico belíssimo e atemporal.
Ingmar no ápice de seu poder de persuasão...
Primeiro vhs que conferi. Excelente. Bons tempos em que Costner fazia bons trabalhos,
Visceral!
Só posso dizer... É fantástico!
A lenda surge...
O preferido de Hitch, segundo o próprio.
Trash com direito à beijão "apaixonado"!
Absurdamente fantástico!
Aquele olhar perturbador de Rosamund deitada... Intrigante e ao mesmo tempo aterrorizante!
"Recomeçar de novo... Recomeçar...." Um filme que mostra que o cinema nacional preserva grandes obras cinematográficas. Walmor e Eva estão ótimos. Enredo à parte, também é interessante conferir imagens de uma São Paulo da década de 60.
Burton se redime neste filme. Como é que ficou de fora do Oscar?
Assisti por causa de Eastwood... Sem grandes novidades para o gênero...
Iñárritu consegue surpreender com uma história de superação totalmente surreal... E Keaton renasce! Elenco e roteiro impecáveis!
Amores intensos...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraUau Ridley Scott! Arrisco dizer que temos uma trilogia de ficção atual: Gravidade, Interestelar e Perdido em Marte... Escola de Kubrick!
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
3.1 240Obrigada Carla Camurati!
No Mundo de 2020
3.5 155 Assista AgoraPerspectivas para o futuro?
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraBrilhantemente dirigido e atuado... Casé e Muylaert são imbatíveis. Que fôlego para o cinema nacional.
A Noite Americana
4.3 188Cinema em seu estado bruto, pronto para lapidar...
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraEspecial...
Através de um Espelho
4.3 249Complexidade e poesia... contemple...
Amor à Queima-Roupa
3.9 361 Assista AgoraTarantino em sua construção.
A Noiva Estava de Preto
3.9 99Truffaut em pleno exercício de sua paixão.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KUm clássico belíssimo e atemporal.
Gritos e Sussurros
4.3 472Ingmar no ápice de seu poder de persuasão...
Dança com Lobos
4.0 495Primeiro vhs que conferi. Excelente. Bons tempos em que Costner fazia bons trabalhos,
Um Toque de Pecado
3.8 63 Assista AgoraVisceral!
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista AgoraSó posso dizer... É fantástico!
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 478 Assista AgoraA lenda surge...
A Sombra de uma Dúvida
4.0 195 Assista AgoraO preferido de Hitch, segundo o próprio.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraTrash com direito à beijão "apaixonado"!
Rede de Intrigas
4.2 360 Assista AgoraAbsurdamente fantástico!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAquele olhar perturbador de Rosamund deitada... Intrigante e ao mesmo tempo aterrorizante!
São Paulo Sociedade Anônima
4.2 172"Recomeçar de novo... Recomeçar...." Um filme que mostra que o cinema nacional preserva grandes obras cinematográficas. Walmor e Eva estão ótimos. Enredo à parte, também é interessante conferir imagens de uma São Paulo da década de 60.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisBurton se redime neste filme. Como é que ficou de fora do Oscar?
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAssisti por causa de Eastwood... Sem grandes novidades para o gênero...
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraIñárritu consegue surpreender com uma história de superação totalmente surreal... E Keaton renasce! Elenco e roteiro impecáveis!
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraAmores intensos...