Sou um grande fã de Doug Benson, por isso curti muito o filme. Pra quem não conhece o trabalho do cara, sugiro procurarem pelo show "Marijuana-Logues".
Acabei de assistir, muito bom. O final não é dos melhores... O filme é precursor de muitos filmes por aí... Mas citar quais filmes, como estão citando nos comentários, acaba atrapalhando quem não viu ainda.
Autumn
1.8 15O livro é muito bom. O filme, uma porcaria!
A Vila
3.3 1,6KNão é dos piores filmes do Shyamalan. Mas não é tão surpreendente quanto a crítica e a divulcação colocou à época do lançamento...
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraBem fraquinho. A idéia é boa, mas o roteiro é péssimo...
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não é de todo ruim e é previsível. Mas prende bastante a atenção.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraRealmente muito bom. Vale a pena ler o livro "Estação Carandiru", do médico Drauzio Varella, no qual o filme se baseou, que é excelente!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO melhor entre todos os Batman
Enterrado Vivo
3.1 1,6KBom filme. Bem aflitivo, porém um pouco decepcionante.
Super High Me
3.0 76Sou um grande fã de Doug Benson, por isso curti muito o filme. Pra quem não conhece o trabalho do cara, sugiro procurarem pelo show "Marijuana-Logues".
Ilusões Perigosas
3.6 51Acabei de assistir, muito bom. O final não é dos melhores...
O filme é precursor de muitos filmes por aí... Mas citar quais filmes, como estão citando nos comentários, acaba atrapalhando quem não viu ainda.
Babel
3.9 996 Assista AgoraMuito bom!
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 495 Assista AgoraMuito bom. Vale a pena assistir.
Mas a "versão-trocadilho" do Doug Benson, "Super High Me" é um dos melhores "documentarios" que já assisti!
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraNa minha opinião, o primeiro é MUITO melhor!
Fome Animal
3.9 877Adoro este filme!! Super trash!
É engraçado o fato de ser do mesmo diretor de "O Senhor dos Aneis"...
Júnior
2.5 397 Assista AgoraTosco, mas divertido...
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraNão é tão péssimo como a crítica coloca...
Planeta dos Macacos
3.0 621 Assista AgoraPrefiro o primeiro de todos, mas esta versão do Tim Burton é muito boa também.
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraO filme é bom, mas as animações, da época da Liquid Television, são MUITO melhores... de qualquer forma, a Charlize Theron tá muito gata neste filme!
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 486 Assista AgoraSou fã da Trilogia, mas este é bem fraquinho...
A Mosca
3.7 1,0KClássico!
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraAcho o mais divertido, entre todos os filmes da série.