Depois de tantos documentários atacando o açúcar eu fiquei com a impressão de que o que eles queriam dizer era, na verdade, "olhem pessoal, o açúcar não é tão ruim como dizem" pois, como foi dito abaixo os resultados não foram claros, não abordaram o índice glicêmico e fizeram uma rasa crítica aos produtos processados industrialmente. Isso me cheira a lobby da indústria da alimentação.
A fórmula extremamente pastelona da série foi repetida a exaustão e perdeu a graça. E foi novamente repetida no filme. Foi mais um filme de comédia nacional que quis se aproveitar de algo que está em alta, como foi o caso do personagem Crô, youtubers, elenco do Porta dos Fundos, para produzir algo apelativo comercialmente só que sem graça. Coragem de quem pagou ingresso no cinema.
Gostei muito, claro tem falha na atuação e no roteiro, mas a valorização da amizade e a forma de como eles retratam o abismo entre pobres e ricos, com a música do João Bosco no final não faz feio pra nenhum filme gringo. Excelente nacional.
"Penso nos malabaristas Do sinal vermelho Que nos vidros fechados dos carros Descobrem quem são Uns, justiceiros, reclamam O seu quinhão Outros pagam com a vida Sua porção Todos são excluídos Na grande cidade."
Uma cópia do primeiro, porém inferior. A moça sofreu muito mais porém se vingou menos. A atuação da atriz principal é, senão discutível, inferior a primeira. A trama é um pouco confusa, o policial e o padre pouco acrescentaram a história. Contudo serve pra passar o tempo.
Sobre The Witch: Melhor marketing de filme de terror feito pra um drama meia boca. Que filme chato, que tapeação. Venderam como algo que amedontrou Stephen King, recebi uma historinha que, sem marketing, não passaria nem no pior horário da Band! Pra ser sincero o único momento que senti medo foi quando saí do cinema a noite e pensei que ia ser assaltado. Por favor, voltemos aos lugares comuns do terror: sons altos de repente, aparição do nada... Não é original mas pelo menos nestes filmes tu toma alguns sustos. Teria sido melhor ir ver os "dez mandamentos". Não vá assistir no cinema.
Ótimo filme, mas tenho uma dúvida: Mais alguém passou o filme inteiro achando que o Evan Martin (no filme Andrew, o amigo vegetariano) era o Vincent Martella (Greg, em Todo mundo odeio o Chris) ?
A parte boa de um filme independente é que ele não precisa provar nada a ninguém, É livre. E este filme usa essa liberdade pra ao mesmo tempo divertir e levantar questionamentos sobre ética. Como protagonista,Robin Williams está impecável, não há nada de novo que posso falar sobre isso, mas pergunto se o filme plantou alguma coisa relacionada ao seu suicídio na vida real. Entre risos e momentos de reflexão, assistir World's Greatest Dad foi uma experiência nova e agradável.
ObS: Passei o filme inteiro achando que o Evan Martin (no filme Andrew, o amigo vegetariano) era o Vincent Martella (Greg, em Todo mundo odeio o Chris).
Mais uma comédia nacional com um amontoado de estrelas que simplesmente não deu certo. Creio que estou acostumado ao humor mais rápido que Porchat, Duvivier e Mazzeo tem na internet e na tv e isso fez o filme parecer chato. O único ponto positivo: o roteiro me fez querer ver o desfecho da trama. Porque a comédia eu não vi.
Um bom filme pra um domingo a tarde de chuva embora seja importante notar que é melhor como drama/esporte/superação do que como comédia. Vai passar amanhã na Tela Quente, mas é um filme perfeito pra passar na Sessão da tarde (com quase todas as cenas de luta cortadas, é claro). Aliás DEVE passar na Sessão da Tarde, além do novo perfeito para o programa, é uma ótima opção pra quebrar a monotonia dos "dramas chatos pra senhoras de meia-idade" que tem dominado as tardes da globo ultimamente.
Documentário sobre o artista Sebastião Salgado. Vida e obra de um fotógrafo que registrou, com sensibilidade e humanidade, grandes momentos da história. Em época de homens que se consideram Deus, Salgado nos mostra em fotos que somos iguais, que dor do outro pode ser a sua. Documentário impactante e com uma belíssima mensagem. OBS: Com todo o bairrismo que me permito, confesso que não vi "Citizienfour", mas ele tem que ser uma obra prima pra ter vencido "O Sal da Terra" como melhor documentário na última entrega do Oscar.
O filme que tem um dos mais trágicos acidentes durante as filmagens no currículo. http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2013/8-piores-acidentes-ja-aconteceram-sets-filmagem.html/8
Inferior a Arte do Insulto, começou com boas piadas, arrancando aplausos da plateia, mas depois de um tempo o show parecia se arrastar. O DVD de um show da época pós-demissão do CQC mostrava um Rafinha muito mais preocupado em ser "ácido" do que engraçado. Como se o comediante gaúcho fizesse o show muito mais pra firmar suas convicções para mídia do que para o público a sua frente. Falta da graça pode ser creditado ao cansaço de repetir inúmeras vezes a mesma piada, mas ainda assim um show abaixo do nível "Rafinha". Com todos os revezes ainda é melhor que muita coisa na internet e TV, por isso 3,5.
É por isso que eu AMO este site, estava olhando a lista de filmes de Elden Henson (Marvel's Demolidor) e achei este filme que ainda não havia marcado. Eu que pensava que já havia marcado todos achei este que só assisti uma vez e gostei muito. Enfim, muito obrigado FILMOW!
Sugar vs. Fat
3.0 22Depois de tantos documentários atacando o açúcar eu fiquei com a impressão de que o que eles queriam dizer era, na verdade, "olhem pessoal, o açúcar não é tão ruim como dizem" pois, como foi dito abaixo os resultados não foram claros, não abordaram o índice glicêmico e fizeram uma rasa crítica aos produtos processados industrialmente. Isso me cheira a lobby da indústria da alimentação.
Em Pé de Guerra
2.6 79 Assista AgoraUm dos piores filmes da minha vida. Tenta ser um roteiro original mas acaba abusando dos piores clichês. Sem graça e relativiza abuso de poder. Lixo.
Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel
2.0 175A fórmula extremamente pastelona da série foi repetida a exaustão e perdeu a graça. E foi novamente repetida no filme. Foi mais um filme de comédia nacional que quis se aproveitar de algo que está em alta, como foi o caso do personagem Crô, youtubers, elenco do Porta dos Fundos, para produzir algo apelativo comercialmente só que sem graça. Coragem de quem pagou ingresso no cinema.
Imagine Só!
2.8 177 Assista AgoraReassisti agora. +1 estrela pela trilha.
No Meio da Rua
2.4 24 Assista AgoraGostei muito, claro tem falha na atuação e no roteiro, mas a valorização da amizade e a forma de como eles retratam o abismo entre pobres e ricos, com a música do João Bosco no final não faz feio pra nenhum filme gringo.
Excelente nacional.
"Penso nos malabaristas
Do sinal vermelho
Que nos vidros fechados dos carros
Descobrem quem são
Uns, justiceiros, reclamam
O seu quinhão
Outros pagam com a vida
Sua porção
Todos são excluídos
Na grande cidade."
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraUma cópia do primeiro, porém inferior.
A moça sofreu muito mais porém se vingou menos. A atuação da atriz principal é, senão discutível, inferior a primeira. A trama é um pouco confusa, o policial e o padre pouco acrescentaram a história. Contudo serve pra passar o tempo.
Marky Ramone & Tequila Baby
4.0 1Imagina que foda tocar com seu ídolo, imagina gravar um DVD com ele. Pois é a Tequila Baby fez isso, e fez de maneira sensacional!
Muito Além do Cidadão Kane
4.1 344 Assista AgoraInfelizmente atual em nossa época de tensão política.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraSobre The Witch: Melhor marketing de filme de terror feito pra um drama meia boca.
Que filme chato, que tapeação. Venderam como algo que amedontrou Stephen King, recebi uma historinha que, sem marketing, não passaria nem no pior horário da Band!
Pra ser sincero o único momento que senti medo foi quando saí do cinema a noite e pensei que ia ser assaltado.
Por favor, voltemos aos lugares comuns do terror: sons altos de repente, aparição do nada... Não é original mas pelo menos nestes filmes tu toma alguns sustos.
Teria sido melhor ir ver os "dez mandamentos".
Não vá assistir no cinema.
Seria 0,5, mas é 1,5 pela cena do morre, volta, morre de novo do guri.
[spoiler][/spoiler]
O Melhor Pai do Mundo
3.2 107Ótimo filme, mas tenho uma dúvida: Mais alguém passou o filme inteiro achando que o Evan Martin (no filme Andrew, o amigo vegetariano) era o Vincent Martella (Greg, em Todo mundo odeio o Chris) ?
O Melhor Pai do Mundo
3.2 107A parte boa de um filme independente é que ele não precisa provar nada a ninguém, É livre. E este filme usa essa liberdade pra ao mesmo tempo divertir e levantar questionamentos sobre ética.
Como protagonista,Robin Williams está impecável, não há nada de novo que posso falar sobre isso, mas pergunto se o filme plantou alguma coisa relacionada ao seu suicídio na vida real.
Entre risos e momentos de reflexão, assistir World's Greatest Dad foi uma experiência nova e agradável.
ObS: Passei o filme inteiro achando que o Evan Martin (no filme Andrew, o amigo vegetariano) era o Vincent Martella (Greg, em Todo mundo odeio o Chris).
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraMais uma comédia nacional com um amontoado de estrelas que simplesmente não deu certo. Creio que estou acostumado ao humor mais rápido que Porchat, Duvivier e Mazzeo tem na internet e na tv e isso fez o filme parecer chato. O único ponto positivo: o roteiro me fez querer ver o desfecho da trama. Porque a comédia eu não vi.
O Espantalho
2.3 351 Assista Agora-Ele estava na sala de costura.
-Fazendo o quê?
-Costurando.
HAHAHA Melhor momento do filme.
Ronaldo
3.5 51 Assista AgoraÓtimo documentário. Mostra o lado mais humano do craque. Nos ensina como importante acreditar sempre no melhor de nós mesmos, assim como ele acredita!
Momentos pra rir:
Ronaldo cantando "Stay" no avião.
Brasileira dando entrevista dizendo que pediu pro CR7 segui-la no twitter.
Professor Peso Pesado
3.3 280 Assista AgoraUm bom filme pra um domingo a tarde de chuva embora seja importante notar que é melhor como drama/esporte/superação do que como comédia. Vai passar amanhã na Tela Quente, mas é um filme perfeito pra passar na Sessão da tarde (com quase todas as cenas de luta cortadas, é claro). Aliás DEVE passar na Sessão da Tarde, além do novo perfeito para o programa, é uma ótima opção pra quebrar a monotonia dos "dramas chatos pra senhoras de meia-idade" que tem dominado as tardes da globo ultimamente.
A Nona Vida de Louis Drax
3.6 189 Assista AgoraO livro é excelente e essa adaptação tem o Aaron Paul no elenco. Ansioso desde já!
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDesisti aos 10 minutos, me desculpem os "cult".
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraDocumentário sobre o artista Sebastião Salgado.
Vida e obra de um fotógrafo que registrou, com sensibilidade e humanidade, grandes momentos da história.
Em época de homens que se consideram Deus, Salgado nos mostra em fotos que somos iguais, que dor do outro pode ser a sua. Documentário impactante e com uma belíssima mensagem.
OBS: Com todo o bairrismo que me permito, confesso que não vi "Citizienfour", mas ele tem que ser uma obra prima pra ter vencido "O Sal da Terra" como melhor documentário na última entrega do Oscar.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraOs caras tentando dormir, pra lutar uma guerra no dia seguinte e o Hugh Jackman fica lá cantando. Mas que falta de respeito...
O Natal de Dennis o Pimentinha
2.6 17 Assista AgoraPelos cometários que vi este filme respeita o clássico "pimentinha", mais um pra lista.
Regressão
2.8 535 Assista AgoraEthan Hawke?
Emma Watson?
Quero!
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraO filme que tem um dos mais trágicos acidentes durante as filmagens no currículo. http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2013/8-piores-acidentes-ja-aconteceram-sets-filmagem.html/8
Péssima Influência
3.3 18Inferior a Arte do Insulto, começou com boas piadas, arrancando aplausos da plateia, mas depois de um tempo o show parecia se arrastar. O DVD de um show da época pós-demissão do CQC mostrava um Rafinha muito mais preocupado em ser "ácido" do que engraçado. Como se o comediante gaúcho fizesse o show muito mais pra firmar suas convicções para mídia do que para o público a sua frente. Falta da graça pode ser creditado ao cansaço de repetir inúmeras vezes a mesma piada, mas ainda assim um show abaixo do nível "Rafinha". Com todos os revezes ainda é melhor que muita coisa na internet e TV, por isso 3,5.
Quem Não Cola Não Sai da Escola
3.1 93É por isso que eu AMO este site, estava olhando a lista de filmes de Elden Henson (Marvel's Demolidor) e achei este filme que ainda não havia marcado. Eu que pensava que já havia marcado todos achei este que só assisti uma vez e gostei muito. Enfim, muito obrigado FILMOW!