Excelente filme. Atuação perfeita de Joaquin Phoenix (que há muito merece levar um Oscar), fotografia lindíssima e roteiro muito bem costurado e construído. Um dos meus favoritos deste ano!
Simplesmente fantástico. Você se vê dentro do filme junto com os personagens, sentindo a mesma agonia, a mesma tensão. Os efeitos são perfeitos e a trilha (ou falta dela) casa com a fotografia de uma maneira espetacular. A atuação da Sandra Bullock é ótima, além do sempre competente George Clooney.
Fraquíssimo. Engraçado em algumas (poucas) cenas e olhe lá. Nem o sempre bom Johnny Depp e a sempre DEUSA Emily Blunt salvam o filme. Tim Burton errou a mão.
Divertido de assistir, como a maioria dos filmes do Schwarzenegger. Achei que a história fosse ser um pouco mais exagerada, mas até que eu gostei! No mais, achei o Rodrigo Santoro bem no filme! Não assisti ainda "O Golpista do Ano", mas arrisco dizer que é a melhor atuação dele em Hollywood!
Um suspense diferente do que estou acostumado a ver! Gostei bastante, a trama em relação aos remédios é nova e a atuação de Rooney Mara é ótima! Destaque também para o Jude Law.
Não achei nada demais. A história é fraquinha, mas se torna assistível pelo personagem ser sempre sensacional. A melhor parte do filme é a cena dos créditos, haha.
Tinha uma história para ser um ótimo filme, mas infelizmente não deu liga. Não achei o tema bem explorado e, das atuações, apenas Ryan Phillippe se salva.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraExcelente filme. Atuação perfeita de Joaquin Phoenix (que há muito merece levar um Oscar), fotografia lindíssima e roteiro muito bem costurado e construído. Um dos meus favoritos deste ano!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraÓtimas atuações de Amy Adams e Jennifer Lawrence, mas a história em si não tem nada demais. Filme cansativo, salvo em partes pela boa trilha sonora.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraEu esperava um lixo, mas me deu bastante medo. Só a história que é bem tosca.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAssisti hoje na cabine de imprensa. FUDIDO! Melhor que o primeiro!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMinha crítica sobre o filme! Digam se concordam ou não =)
http://hcnoar.com/post/2013/12/04/Carrie-A-Estranha-nova-adaptacao-mostra-versao-atualizada-do-classico-de-terror-mas-nao-empolga.aspx
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMinha crítica sobre o filme!
http://hcnoar.com/post/2013/11/01/Combinacao-perfeita-de-comedia-e-acao-marca-novo-filme-de-Thor.aspx
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMinha crítica sobre o filme: http://hcnoar.com/post/2013/10/11/Cuaron-leva-o-publico-ao-limite-da-tensao-em-Gravidade.aspx
Espero que gostem!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSimplesmente fantástico. Você se vê dentro do filme junto com os personagens, sentindo a mesma agonia, a mesma tensão. Os efeitos são perfeitos e a trilha (ou falta dela) casa com a fotografia de uma maneira espetacular. A atuação da Sandra Bullock é ótima, além do sempre competente George Clooney.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraMais um que o trailer é melhor que o filme. Fraco demais.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraAssisti ontem na coletiva da Mostra e achei realmente muito bom! Oscar Isaac está fantástico e a trilha sonora é muito gostosa!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraFraquíssimo. Engraçado em algumas (poucas) cenas e olhe lá. Nem o sempre bom Johnny Depp e a sempre DEUSA Emily Blunt salvam o filme. Tim Burton errou a mão.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraMe ajudem, pq pra mim esse filme não fez nenhum sentido em nenhum momento.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraMuito fraco.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraDivertido de assistir, como a maioria dos filmes do Schwarzenegger. Achei que a história fosse ser um pouco mais exagerada, mas até que eu gostei! No mais, achei o Rodrigo Santoro bem no filme! Não assisti ainda "O Golpista do Ano", mas arrisco dizer que é a melhor atuação dele em Hollywood!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraVale a pena pela ação. Tem o patriotismo característico da maioria dos filmes americanos, com uma alta dose de clichê e alguns absurdos.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraUm suspense diferente do que estou acostumado a ver! Gostei bastante, a trama em relação aos remédios é nova e a atuação de Rooney Mara é ótima! Destaque também para o Jude Law.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraNão achei nada demais. A história é fraquinha, mas se torna assistível pelo personagem ser sempre sensacional. A melhor parte do filme é a cena dos créditos, haha.
Diário de um Adolescente
3.8 779 Assista AgoraEsse filme foi um choque na minha adolescência!
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraAchei um ótimo filme. E cada vez mais fico impressionado com a genialidade do Samuel L. Jackson!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraQue filme genial! Qualquer um gostaria de participar dessa festa! Haha
Tudo em Família
2.9 85Tinha uma história para ser um ótimo filme, mas infelizmente não deu liga. Não achei o tema bem explorado e, das atuações, apenas Ryan Phillippe se salva.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraAchei bem fraco. O roteiro feito não foi muito eficiente na construção da boa opção de história que tinham. Jenniffer Lawrance salva, apenas.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSimplesmente fantástico.
Jack
3.5 272 Assista AgoraUma comédia deliciosa de assistir, adicionada com o genial Robin Williams. Um dos filmes que mais me fez chorar com criança, haha