Um dos melhores filmes que eu assisti este ano. Para quem é bom em entender truques, você consegue entender, mas duvido que alguém descubra o ultimo mas maior segredo do filme que é revelado no final. DUVIDO!
Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida. Maquiagem, nota 10. Cenário, nota 10. Nível dos cantores, nota 10. Nível da produção, nota 100!! Recomendo a todos que gostem de duas horas e meia de somente musicas. Assistam!!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu assisti este ano.
Para quem é bom em entender truques, você consegue entender, mas duvido que alguém descubra o ultimo mas maior segredo do filme que é revelado no final.
DUVIDO!
[spoiler][/spoiler]
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraRecomendo!!!
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme muito legal!
Com cenas desnecessarias no meio, mas muito legal
Click
3.4 2,5K Assista AgoraÓtima mensagem.
Porém me da pesadelos haha
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraRecomendável.
Com certeza, lindo.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraLindo.
Lindo, lindo lindo.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraum filme que me deixa extremamente desconfortavel.
Mas muito bem feito vendo pelo lado da produção.
Tempo de Despertar
4.3 647 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti na minha vida!
Recomendo.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti na minha vida.
Maquiagem, nota 10. Cenário, nota 10. Nível dos cantores, nota 10. Nível da produção, nota 100!!
Recomendo a todos que gostem de duas horas e meia de somente musicas.
Assistam!!
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista AgoraAMO!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que ja vi.
Quero ser Grande
3.7 803Ótimo filme.
Redenção
3.9 526 Assista AgoraMaravilhoso.
Simplesmente maravilhoso.
ASSISTA
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraOficialmente o meu filme favorito de todos os tempos.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraTerrivel
Click
3.4 2,5K Assista AgoraHORRIVEl
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraHugh Jackman, my love.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraMaravilhoso.
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraUau!
Liga da Justiça - A Nova Fronteira
3.6 93 Assista AgoraMuito legal.
Para uma fã de coração como eu.. ótimo!
Pequenos Espiões 4
2.3 273 Assista AgoraMuito mal feito.
Forçado
Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
2.5 134 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos
O Retorno de Tamara
2.6 101 Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos