Alguns eps bons, mas só isso. Alguns personagens deixados de lado, uma falta de desenvolver da história, coisas jogadas na serie e depois deixada de lado, decepcionante sim.
O ep 5 foi feito pra Zendaya brilhar, em relação a cena de fuga, bem exagerado, a porta do carro aberta, serio? Ela machucada conseguindo fugir de 2 policias…
a competição é ótima, mas a Alessandra como apresentada é péssima e algumas decisões dos jurados nao foram justas. Tem uns participantes que são cobras demais e a gente torce pra ser eliminado
Pra mim o “problema” maior de Modern, é que eles não desenvolvem muito bem os personagens, talvez a que mais teve uma chance de protagonismo maior foi a Haley, e não é tão perfeita simplesmente porque tem personagem chato e muitos um pouco deixados de lado. Mas é gostosa de assistir, só dificilmente conseguia maratonar pq me cansava
Nanda a maior decepção, como uma mulher que se diz feminista, que representa as mulheres, se submeteu a u macho desse? Ele falando merda na cara dela e ela sorrindo e engolindo
O que eu gostei dessa temporada, foi que deu protagonismo para outros personagens, dito isso tbm achei desnecessário um ep inteiro pra um personagem e que justamente foi o que menos gostei
Ah e sim, o final é um pouco frustrante, <div class="text-spoiler"><div class="message"><span>Alerta de Spoiler!</span>Comentário contando partes do filme. <a href="#" class="js-show-spoiler">Mostrar</a>.</div><div class="spoiler"><p> que agonia ter toda aquele dinheiro e não querer tocar, ao menos ter ajudado financeiramente a familia de alguns jogadores </p></div></div>
Os primeiros episódios não me chamaram muita atenção, quando começou a desenrolar ficou bem interessante, os jogos e a aproximidade dos personagens nos fazem se envolver mais, porém, achei muitas coisas previsivéis, tendo em vista os personagens principais, acho que já da pra ter noção do que vai acontecer. Mas vale a pena, é um bom entretenimento
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 750 Assista AgoraNão achei o primeiro episódio tão interessante, é lento vc descobre poucas coisas, mas espero que os próximos sejam mais cativantes
Landscapers
3.6 26 Assista AgoraAchei cult e não gostei do piloto
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraAssisti 2 eps, e não to achando muito interessante
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Alguns eps bons, mas só isso. Alguns personagens deixados de lado, uma falta de desenvolver da história, coisas jogadas na serie e depois deixada de lado, decepcionante sim.
Kamikaze: Em queda livre
3.0 5É criativa, porém desinteressante.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541O ep 5 foi feito pra Zendaya brilhar, em relação a cena de fuga, bem exagerado, a porta do carro aberta, serio? Ela machucada conseguindo fugir de 2 policias…
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraTerminei e realmente a questão da sexualidade ficou forçado, fiquei surpresa
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraMariana é tão indecisa que da raiva
The Cut Brasil
4.2 7 Assista Agoraa competição é ótima, mas a Alessandra como apresentada é péssima e algumas decisões dos jurados nao foram justas. Tem uns participantes que são cobras demais e a gente torce pra ser eliminado
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Gostando, só achei que eliminao muitas de uma vez só, poderia ter uns 10 eps
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraVi um ep por curiosidade, é bem bobo, uma malhação da vida
Made in Mexico (1ª Temporada)
3.3 3 Assista AgoraComecei pra praticar espanhol e to gostando do reality
Succession (3ª Temporada)
4.4 189Ninguém presta e a gente gosta de todos
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Gostosinha de assistir, parece serie da MTV
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraPra mim o “problema” maior de Modern, é que eles não desenvolvem muito bem os personagens, talvez a que mais teve uma chance de protagonismo maior foi a Haley, e não é tão perfeita simplesmente porque tem personagem chato e muitos um pouco deixados de lado. Mas é gostosa de assistir, só dificilmente conseguia maratonar pq me cansava
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoraimagina gastar toda sua energia, ficar chorando por uma pessoa que você conheceu em menos de 1 mês? A custo apenas de se casar
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraNanda a maior decepção, como uma mulher que se diz feminista, que representa as mulheres, se submeteu a u macho desse? Ele falando merda na cara dela e ela sorrindo e engolindo
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157O que eu gostei dessa temporada, foi que deu protagonismo para outros personagens, dito isso tbm achei desnecessário um ep inteiro pra um personagem e que justamente foi o que menos gostei
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraGente, o Joe kkkkk
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAh e sim, o final é um pouco frustrante, <div class="text-spoiler"><div class="message"><span>Alerta de Spoiler!</span>Comentário contando partes do filme. <a href="#" class="js-show-spoiler">Mostrar</a>.</div><div class="spoiler"><p> que agonia ter toda aquele dinheiro e não querer tocar, ao menos ter ajudado financeiramente a familia de alguns jogadores </p></div></div>
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOs primeiros episódios não me chamaram muita atenção, quando começou a desenrolar ficou bem interessante, os jogos e a aproximidade dos personagens nos fazem se envolver mais, porém, achei muitas coisas previsivéis, tendo em vista os personagens principais, acho que já da pra ter noção do que vai acontecer. Mas vale a pena, é um bom entretenimento
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraSerie pra deixar coração quentinho
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraGostei mais do primeiro ep, esse 3o não muito
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraA vibe dessa serie, um resort onde você vive drogado, queria