Detalhezinho: acho inacreditável que ele tenha voltado ao Japão e conhecido as pessoas do campo e perdoado, é ótimo porque ajuda a seguir em frente, mas eu acho que jamais conseguiria perdoar.
Esse filme doeu no meu coração mole em vários momentos. Que maravilhoso. E essa nova ideia da disney de true love não ser mais principe e princesa está a sendo a melhor coisa.
Sinceramente tô pouco me fodendo pro titulo traduzido do filme, quanto drama gente, tá na hora de passar dessa fase de reclamar de titulo de filme. Esse filme maravilhoso e vocês de mimimi com a tradução.
A história toda é muito agua com açúcar, mas eu gosto da parte do romance deles e da familia dela. O acidente e o hospital eu não achei lá grandes coisas.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraAchei o filme muito bonito, os ângulos de câmera, edição, etc.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraÁgua com açúcar gostosinho. (Isso é elogio, gente)
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 614 Assista AgoraJulianne Moore é maravilhosa em tudo né.
Mas o primeiro é tão melhor.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraChorei bastante mesmo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraEu tô profundamente arrependida de não ter ido ver em imax. Que vontade de ver mais umas dez vezes no cinema.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agora"O filme chama Mad MAX mas só tem Charlize Theron"
O choro é livre.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraUm clichê sem ser clichê. Achei bem empolgante e com um twist legal.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraNadando nas minhas lágrimas.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraE ah, quem assistiu em qualidade "filmado de um cinema", amigos, por favor, vejam em 1080p porque é lindo e é preciso apreciar isso.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agora"fuck you peter jackson, you didn't even watch your own movie"
https://www.youtube.com/watch?v=zbY8yzy3cQ0 hahaha vale assistir
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraLou e Nina são um exemplo bem bom do que é um "relacionamento" abusivo.
Invencível
3.9 923 Assista AgoraDetalhezinho: acho inacreditável que ele tenha voltado ao Japão e conhecido as pessoas do campo e perdoado, é ótimo porque ajuda a seguir em frente, mas eu acho que jamais conseguiria perdoar.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraE mais uma vez, eu estou bem triste com o que o preconceito fez com pessoas incríveis que poderiam ter contribuído muito para a sociedade.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraOs creditos estão sensacionais. E a cena do Schmidt na bad e o Jenko todo feliz é a melhor cena.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraEsse filme doeu no meu coração mole em vários momentos. Que maravilhoso.
E essa nova ideia da disney de true love não ser mais principe e princesa está a sendo a melhor coisa.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraNão lembro a ultima vez que fiquei tão desesperada vendo um filme. A cena do Kale entrando na casa do cara me deixou muito ansiosa, nossa.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraE os efeitos verde ou vermelho das armas? Lembrei de star wars.
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraSinceramente tô pouco me fodendo pro titulo traduzido do filme, quanto drama gente, tá na hora de passar dessa fase de reclamar de titulo de filme. Esse filme maravilhoso e vocês de mimimi com a tradução.
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista Agoratô bem choros com esse filme
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNada como uma piada de porra né
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPrimeiramente: que filme bom! (eu não achei que seria tão bom)
Segundo: a cena pós créditos foi sensacional, tô ansiosa pro próximo .
Alta Fidelidade
3.8 691 Assista AgoraAchei deveras overrated
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraA história toda é muito agua com açúcar, mas eu gosto da parte do romance deles e da familia dela. O acidente e o hospital eu não achei lá grandes coisas.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista Agoracomecei a ver no netflix e achei que fosse uma serie, chegou no meio e eu percebi que era filme. talvez desse uma boa serie...